Malfoy e Weasley? escrita por Carolina Melo


Capítulo 8
Prólogo último capítulo da 1 temporada


Notas iniciais do capítulo

Gente, trailer do Cap. 9, Nova temporada, vejam

file:///C:/Users/Carolina/Pictures/Caca/Meus%20Filmes/fics/Nova%20temporada%20Fanfic.mp4

Vejam novo Traiiler! é o Prólogo do 8 capítulo que irá revelar muito do capítulo 9. E ainda irá mostrar como Pether é, Scorpius e novos personagens!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/561872/chapter/8

Lauren nunca se sentiu daquele jeito. Aquela festa seria muito boa mas não era o problema. Pessoas viriam. O que seria? Antes desse capítulo, Lauren estava feliz, Lisa como sempre, era muito Vid4 Lok4. Rose, estava muito bem com Scorpius, mas o relacionamento iria a mal a pior se algumas pessoas se interferiam. Jane, muito, mas aquela gente. Lauren se sentia mal com Pether, tinha medo que interferiam em seu relacionamento que era o melhor. O bom é que teram a notícia que irá vir 2 pessoas que são as melhores do mundo. Essas pessoas, antes de ver o 8 capítulo o último capítulo da temporada, você poderá ver, e imaginar como algumas serão boas, e outras serão a fonte ruim de Scorpius Malfoy e a Querida Rose Wealsey.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, haha esses capítulos prometem... Vejam o Trailer!