Malfoy e Weasley? escrita por Carolina Melo


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Booa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/561872/chapter/3

No salão comunal, Rose na mesa da Grifinória, Scorpius na Sonserina. Era hora do correio. E entrou-se várias corujas no salão. Rose recebera duas cartas. Uma dizia:

'' Olá filha. Eu e seu pai iremos fazer alguns serviços em Hogwarts, o que é bom, eu e seu pai iremos poder vê-la denovo. Ficaremos alguns dias e iremos trazer seu irmão Hugo. Nós três estamos sentindo muitas saudades. Te amo.''

Beijos, Mamãe

De:Hermione Granger,Ministery of Magic.

E abriu-se um sorriso enorme no rosto de Rose. Já não havia ficado com Malfoy, e ainda sua querida mãe lhe visitar? A segunda, ela arrancou seu adesivo e caiu de uma coruja uma vassoura. Ela estranhou. E começou a ler.

''Querida Rose, vi você nas aulas da Madame Hooch, e é muito boa. Precisamos de uma rebatedora no time da Grifinória no Quadribol. Estou lhe enviando esta vassoura. Se quiser, espero-lhe na minha sala.

Atenciosamente, Prof. McGonnagal.''

Seu sorriso ficou tão grande e encostou na orelha. Nunca havia pensado em virar apanhadora dos times das casas. Malfoy parecia também feliz. Haviam marcado de se encontrar a noite, Scorpius causou uma coisa horrível para Filch. Mas foi um crime. E esse crime foi grande, e Filch acidentalmente foi levado para Azkaban. Isso era realmente ótimo para os alunos. Era 00:30 e lá estavam eles.

–Recebeu cartas hoje amor? Disse Malfoy remexendo em seu cabelo, os dois estavam sentados, e saíam para suas casas 4:00hrs da manhã.

–Recebi. Meus Pais viram para Hogwarts! E vou ser batedora do time da casa Grifinória. Meu primo Alvo é o Apanhador, James é o goleiro. Disse a Ruivinha.

–Nossa que coincidência! Meus pais também virão para Hogwarts... Sou o Apanhador da Sonserina. Disse o Loirinho.

–Nossa, imagina, nossas famílias não se deram nunca bem... Meu Tio e minha tia também iram vir. Nem quero ver, eles não podem saber que estamos ''ficando''.

Na semana seguinte, era o dia dos pais de Scorpius , Rose, Alvo e James vierem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado *-*