Lira Rebelde 2: O Clã Do Dragão escrita por Thais Fernandes


Capítulo 4
Habilidades


Notas iniciais do capítulo

Autora: Nada a declarar,Nada a declarar ~le pose de famosa

Todos: ~gota~

Lira: Boa leitura pessoal



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/561864/chapter/4

Capitulo 4: Habilidades

OoO

–Ele era um dos maiores espadachins desse mundo e quando se aposentou aos 50 anos, fez Três espadas conhecidas por serem lendárias e praticamente inquebráveis, a primeira foi a minha – falou Avalon apontando para sua Katana – A segunda ninguém sabe para quem ele fez e a terceira foi a da Letty.

–Legal – falou Lira

–Foi mais ou menos um ano depois de vocês terem ido embora, Letty e ele lutaram por 3 horas seguidas, e o Maximo que ele conseguiu fazer foi aquela cicatriz na boca dela... Depois da luta ele fez a espada pra ela... Uma espada mais leve que uma pena e inquebrável, ótimo para...

Avalon foi interrompido quando Letty em um movimento rápido lançou Jake para dentro do rio, todos correram para ajuda-lo, menos Letty que ficou de longe olhando.

–Jake tudo bem? – perguntou Dafine preocupada

–Sim, já estou acostumado, e alem do mais, eu estava com calor - falou ele rindo

Depois do que aconteceu todos voltaram para dentro e ficaram colocando a conversa em dia, menos Letty que se trancou no seu quarto e só saiu pouco antes do jantar.

–Avalon-sempai – falou Letty entrando na sala – Não esqueça que hoje é seu dia de fazer o jantar.

–Nossa! É mesmo eu tinha esquecido - falou Avalon se levantando do sofá

Letty só apareceu novamente durante o jantar que foi uma deliciosa sopa de legumes, já que estava frio (sopa e frio não tem coisa melhor :3)

–Avalon-sempai, eu vou lavar a louça e depois vou me deitar – falou Letty com seu tom frio habitual (N//A:Habitual de agora você quer dizer)

–Não Letty – falou Lira com um sorriso – Deixa que nós lavamos

–Isso mesmo flor - falou Max também sorrindo

–Lie - falou Letty se levantando

–Não Letty deixe-os eu quero falar com você - falou Avalon

–Tudo bem, me deixe apenas ver como esta Orion (o tigre) – falou Letty

–Hai, vou estar no meu quarto – falou Avalon – Venha Jake

Logo depois dos Três saírem os outros foram arrumar a cozinha

–Ei onde esta Letty? – perguntou Lira

–Acho que no quarto com Avalon e Jake – falou Akira desinteressada

–Atá

–Lira tudo bem? – perguntou Guias ao ver Lira começar a andar com um rosto esquisito

–Bem é que... – começou ela um pouco constrangida – Um quarto...dois homens uma menina

Todos se olharam em silêncio por alguns minutos ,e logo depois saíram em disparada para o quarto de Avalon e ao chegar à porta ficaram sem saber se entravam ou não, até que Lira sem paciência abriu a porta com tudo e o que viu foi uma cena constrangedora... Para eles.

Avalon estava deitado na sua cama enquanto Jake entregava para ele uma xícara de chá enquanto Letty estava a metros de distancia deles encostada ao lado da porta com os braços cruzados e com uma cara de “que merda vocês estão fazendo”.

–Bem... Isso é tudo Letty, você pode ir se preparar - falou Avalon se recompondo enquanto a menina saia do quarto sem nem olhar para os outros - Serio? –perguntou Avalon com cara de deboche, tava na cara que ele sabia o motivo dos outros entrarem daquele jeito - Vocês acharam que eu faria uma coisa dessas?

(...)

Letty estava no seu quarto, já vestida para dormir; com uma calça de moletom preta, uma blusa branca simples e também estava usando um roupão azul aberto.

Toc Toc Toc (Fiz meu melhor -.- )

–Entre - falou Letty enquanto arrumava sua mochila

–Oi Letty - falou Lira entrando juntamente com os outros e escutando Letty bufar - Avalon nos falou sobre a missão que ele mandou você ir.

“Isso é depois do ataque de risos que ele teve” – pensou Akira que estava ao lado de Lira

–Bem, ele acha que seria bom irmos com você - falou Guias enquanto a garota parava de arrumar sua mochila e olhava para eles com uma cara nada agradável

–Pensam que é só ir numa missão sinhá boba comigo que magicamente vão ter minha confiança de volta? – perguntou Letty com um tom frio que fez Akira se encolher - Não esperem por isso.

–Desculpa - falou Lira de cabeça baixa assim como os outros

–Vou sair daqui cinco horas da manhã - falou Letty ainda com aquele tom assustador - Se não estiverem prontos eu vou sozinha

–Certo - falou Lira sorrindo e saindo do quarto

Depois de alguns minutos Letty se deitou abraçando Orion e dormiu

(...)

Eram 04h30min da manhã, e Letty já estava pronta, usando uma espécie de kimono curto com a parte de cima branca e a de baixo vermelha, estava usando uma rasteirinha gladiador preta que ia até metade da canela, sua maquiagem era vermelha e dourada delineada e usava um batom vermelho sangue que deixava a cicatriz em sua boca menos nítida, ela também estava usando o anel que era da sua mãe ao qual nunca tirava, e suas unhas estavam pintadas de vermelho com alguns detalhes dourados (N//A: Quando ela teve tempo de fazer as unhas?).

–Bom dia Letty - falou Guias aparecendo juntamente com os outros

–Hum - murmurou a garota

–Estamos prontos nani - Akira foi interrompida por Letty que já sabendo o que ela ia falar se aproximou mostrando que ela estava mais alta (detalhe Akira estava com uma bota de salto e Letty estava com uma rasteirinha)

–Querem tomar café? – perguntou Letty olhando para o relógio da parede (N//A: indireta sim ou claro?).

–Você já comeu? – perguntou Max

–Não, eu só como mais tarde - falou ela friamente

–Então nós também - dalou Guias

–Hum - murmurou a garota pegando Orion no colo e saindo do esconderijo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Todos: ~cantando~ Comentem, um,doi...COMENTEM!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lira Rebelde 2: O Clã Do Dragão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.