Pizzatrônicos escrita por Kitten


Capítulo 16
Kitten Pizzas's


Notas iniciais do capítulo

"Vai começar a mudar MUITO agora as coisas.Vai ter MUITAS novas coisas.E vai ter UM POUCO MAIS de sentido"-Rodrigo,Rodrigo.
Obs:Yup é um boneco de pano com braços e pernas longas,mas com mãos gigantes.Ele é controlado por aquela coisa de marionetes,só que é uma máquina,que Y controla.Ele não tem rosto e tem uma capa.
Y é um "crânio" de metal com um olho gigante.Nesse crânio é conectado 4 braços e mãos e 1 olho.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/561802/chapter/16

Narrador:Já faz um ano que os vilões foram derrotados.Yup e Projeto Y(???2 e ???3,nessa ordem) fugiram.A pizzaria de Kitten e Bunlly está conseguindo muito dinheiro.Kitten consegue fazer as pizzas,e todos os Pizzatrônicos estão bem.No porão da Pizzatrônicos:

Yup:Ei,Y,parece que conseguimos um lugar para ficar.

Y faz que sim com a cabeça.

Yup:Porque você me controlava para fazer o mal?

Y:Eu era obrigado a fazer isso.Foi mal.

Yup:Tudo bem.Ei,já te contei da minha história?

Y faz que não com a cabeça.

Yup:Ela é meio sinistra.*caham*

Yup:Eu era um garoto,normal.Meu apelido era Yup.Não lembro meu nome.Lembro que meu pai mexia com robôs,então eu aprendi e montava uns também.Eu vi uma pizzaria que tinha aberto,tinha uma banda de um gato.Eu falei pro meu primo,Nick.

"EI NICK,FALA PRO SEU PAI PRA GENTE IR NAQUELA PIZZARIA LÁ DA BANDA DO GATO CINZA"

E ele respondeu "Okay" e foi falar para o pai dele.

Então eu fui pra lá,acompanhado de Nick,meu tio;o pai dele;meu pai e minha mochila cheia de ferramentas.

A festa tava legal,a pizza estava boa.Eu fui ao banheiro.Estava tudo escuro,na hora de voltar,vi um rastro brilhante pelo chão.Fui seguindo.Me achei numa sala escura.Era meio que um corredor.Fui andando.Uma luz fraca acendeu e tinha um esqueleto com apenas os olhos,abaixo dessa luz.

A porta fechou.Uma voz me disse que seu antigo mecânico "morreu" que se eu quisesse sair dali,teria que fazer um robô com muitos braços.Eu fiquei horas ali,tentando montar um robô com aquele esqueleto.No final,ele disse pra eu programar a memória e que deixaria eu sair.Da escuridão saiu um plástico com a memória dentro.

Eu fui e programei ele.A porta abriu.Eu me virei.Peguei minhas coisas e dei no pé.Enquanto isso,o robô que eu fiz tirou um teclado.Ele começou a digitar umas coisas.Estava quase chegando na porta.Ele apertou um botão,e algo parecido com algo menor que uma corda e menor que um fio grudou na minha perna,escorreguei e caí.

Acordei.Estava num lugar estranho,parecia com um laboratório.Só tinha minha mochila ali.Eu abri ela e peguei meu espelho.Quando vi,já estava assim,de criança para esse "Slender".Irônico,não?A gente estar aqui agora,na mesma pizzaria que Kitten,o gato da banda?

Y faz sim com a cabeça.

Yup:Você sabia que eles precisam comer pizza?E precisam dormir?Eles tem sentimento.Eu lembro algo assim,na sua memória,digo,o robô era você.Agora,eles já estariam dormindo.Bom,você sabia que eu também preciso de pizza?Na verdade,posso sobreviver muito tempo sem pizza,mas eu morro sem.

Em cima...

Billy:HEHE,acham que eu sou que nem eles!Eu não preciso dormir.

Billy levanta Kitten.

Billy:Agora vou levar para aquele tal de Dono.

Yup escuta tudo,sae do porão e dá um tapa em Billy.Como sua mão é grande,a força do tapa foi gigante e fez com que Billy voasse.

Billy começa a dar uma risada maluca,e foge,quebrando a janela.

Yup:Parece que vou ter que ficar por aqui.Venha,Y.

Billy anda até um lugar,não muito longe.

Billy:É você que é o dono?!

Dono,que estava dormindo,acorda

Dono:ARGH,VOCÊ!O QUE VOCÊ QUER?

Billy:Fica frio,eu vou te ajudar.

Dono:DROGA,COMO ASSIM?

Billy:A gente só precisa arrumar o seu amigo aí,o endoesqueleto(???4).Ele pode construir animatrônicos,que tal?

Dono:EU QUE DOU AS ORDENS AQUI!

Billy:Que tal o nome dele ser Losango?

Dono:Droga,já entendi caramba.Tudo bem.Mas se eu descobrir que você me enganou...

3 AM

Enquanto isso,na pizzaria do Kitten...

Paul:Droga...Eu estou sentindo uma dor insurportável.Como um robô pode sentir dor?-ele pensa.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Rodrigo:Gostaram da volta da fanfic?Pessoa,agora,como o ???1,???2,???3,???4 e ???5 se chamam Dono,Yup,Y,Skeleton(apelido) e Golden Kitten(apelido),eu vou colocar mais ???1,???2 e etc.Exemplo,se a partir de agora eu colocar ???1,ele não vai se referir ao Dono,e sim a outro personagem secreto,assim como ???2,???3,???4,???5 e outros.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pizzatrônicos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.