A prova de Atena escrita por Mapeds


Capítulo 1
A nova Campista




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/561776/chapter/1

Tinha uma semana que havíamos derrotado Cronos. Para um adolescente que há pouco tempo tinha enfrentado o rei dos titãs, eu estava consideravelmente disposto. Annabeth estava ao meu lado segurando minha mão. O acampamento realmente estava ficando mais bonito.

Novos chalés foram instalados para que a promessa que os Deuses fizeram fosse cumprida, e os campos de morangos estavam cada vez mais lindos. Eu estava nervoso, pois tinha algo que queria fazer no mesmo dia em que derrotamos Cronos, mas não tive coragem o suficiente para fazer. O beijo que haviamos dado foi bom, e a multidão nos levantando também. Mas eu queria pedir ela em namoro de uma vez.

Olhei para seu rosto. Seu rosto estava mais bonito do que nunca, eu achei que uma oportunidade como aquela seria difícil de achar, Então falei de uma vez:

-Annabeth?

-Sim, Percy?

-Sabe, eu estava pensando. Você quer ãhn, namorada ser minha?

-Como disse?

-Digo, cof cof, Você quer ser minha namorada?

Annabeth me olhou como se aquela fosse a idéia mais retardada que eu poderia ter tido, mas então deu um sorriso e saltou em meus braços.

- É claro que sim cabeça-de-alga, estava esperando por isso.

E nos beijamos. Naquele momento se Cronos saltasse ao seu lado, conseguiria derrubá-lo com um soco só, pois aquele era o momento mais feliz da minha vida, mais feliz até do que quando meu ex-padrasto Gabe Cheiroso fora transformado em estátua.

Era quase hora do jantar, Percy e Annabeth se dirigiram ao Pavilhão do refeitório. Eles anunciaram para todos o namoro que vibraram contentes ao saber. Até Clarisse deu um leve sorriso. Quíron anunciou a primeira nova-campista, uma menina de cabelos castanhos e olhos azuis, que era muito linda. Mas eu não podia pensar nisso, afinal Annabeth era minha namorada.

- Essa é Amanda Hartman, nova campista, depois na fogueira iremos ver se os deuses vão cumprir mesmo sua promessa. –disse Quíron.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A prova de Atena" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.