Rose e scorpius escrita por camila silva35


Capítulo 5
Cap 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/561686/chapter/5

Todos estavam euforicos, Hogwarts estava linda, toda iluminada, todos estavam com fantasias lindas, Alvo acabou indo com victorie no baile, Ted não ia deixar ela ir com qualquer menino, ele estava bem rock, se fantasiou pensando em sam, já victorie estava vestida com o uniforme de veela, estava linda como sempre. Alvo viu sam chegar e para sua surpresa, ela estava vestida de patricinha, estava linda e james vestiu um luck que alvo conhece muito bem: vestes de hogwarts, oculos redondos, e uma cicatriz em forma de raio na testa.

–Nossa James, muito original sua fantasia, ficou igualzinho o papai

–Não enche o saco, melhor que essa sua roupa de Emo

–E o que você tem contra em james ? Sam interrompe a discução.

– nada não.

–Amei sua fantasia alvo, ficou muito legal

–Obrigada sam, você tambem esta muito bonita.

Sam começa a corar violentamente, quando lily chega com hugo, eles estavam vestidos de jogadores de quadribol.Tinha varios tipos de fantasias na festa, Jack estava com uma roupa social e uma mascara preta, Scorpius estava com uma roupa linda, prata com detalhes dourados, com uma espada no bolso da calça, estava realmente um principe, as meninas invejavam eliza, scorpius estava mais bonito do que nunca.Eliza estava com um vestido amarelo justo, com algumas fitinhas caindo, sua maquiagem era realmente perfeita, atraz uma grande asa de fada que realçava ainda mais sua beleza, ela estava divida.

De repente toda atenção que estava para eliza, se muda para uma garota que acabara de entrar no salão, rose estava magnifica, usava um grande e armado vestido vermelho tomara que caia, com detalhes dourados na parte da barriga, um sapato delicado de cristal seus cabelos estavam jogados de lado, com uma trança caindo em seus ombros, usava brincos de brilhantes, um brilho enorme em seu rosto, acompanhado de um batom vermelho extremamente lindo.

–você esta muito bonita rose

–Obrigada jack, você também

Scorpius estava a ponto de ter um desmaio, a menina que ele ama estava simplesmente divina, ele sentiu uma enorme vontade de beija-la, não conseguia tirar os olhos da ruivinha, estava sentindo raiva de jack, que estava ali segurando a mão de rose, pronta para puxa-la para dançar.

Eliza estava borbulhando de inveja, todos os meninos passaram a olhar para rose e ficou com mais ódio ainda quando viu o jeito com que scorpius olhava para ela, então eliza falou para si mesma

Scorpius percebeu que jack e rose foram dançar e na mesma hora ele puxou Eliza para dançar também.Estava uma confusão a dança, Alvo com todas as intenções possíveis, esbarrou em James fazendo com que ele pisasse no pé de Sam deixando ela furiosa.Rose parecia flutuar de tão linda e esbelta. Lily foi empurrada por Dominique e acabou derrubando suco no vestido de Eliza, ela saiu furiosa principalmente porque Scorpius não estava nem ai para ela.

Jack levou rose para um lugar distante da festa, Foram para um canto conversar. Chegando lá, ele queria ir um passo adiante com rose, quase a beijou

–Jack, eu não posso.

–Ro, eu adoro você !

–eu também te adoro só que...

Nesse momento chegou um grupo de meninos que começaram a falar alto com Jack

– Aee Jack, você beijou a ruiva, nossa eu perdi, não acredito.

–E-eu não beijei ele ! Rose disse sem entender nada.

–Não, Ah Jack pode passar os 30 galeões HaHa, sabia, nem você que disse que conseguiria domar a weasley, não conseguiu sabia!!

–O QUE, Eu não acredito que vo-você fez i-i-isso comigo, eu pensei que você fosse legal, você me usou, apostou meus sentimentos, você me HUMILHOU !

de repente todos ali pararam para ver a cena.

–ah eu vou matar esse cara! disse james indo ate a prima e jack que estavam arroteados de uns cara

james chega bruscamente em jack e o segura pelo colarinhos da roupa

–eu falei a todos aqui,que se meterem com a nossa familia não iriam durar muito, e voce magoou minha prima, voce fez dela uma idiota e agora eu vou fazer de voce um idiota.

jack consegue se soltar de james e vai ate rose e a segurando ela pelo braço

–larga ela agora! disse james

–vem me fazer largar otário

rose se coloca entre os dois

–parem com isso voces dois

–esse cara ta doidinho pra apanhar e eu to doidinho pra bater. disse james

–eu quero ver voce me bater!

–so se for agora!

rose segurava james para ele não bater em jack

–james não entra na dele! disse rose

–quem mandou ele entrar na sua? disse james

–é confusão que ele quer,james. disse sam gritando de longe

–então ele vai ter!eu não sou covarde.

–então para de falar vem pra cima,!

james tenta mas agora é sam e rose que o seguram

–ei,ei,ei! nada disso james! disse fred

–esse cara ai que começou!

–eu comecei mas agora vou terminar!

–ninguem vai brigar aqui! ficaram malucos? dizia fred

–ue sempre foi ne!

–eu so quero o que é meu!

–tem nada seu aqui não! disse james indo pra cima

–agora chega,ou vamos chamar a diretora! é isso que voces querem? dizia fred glorioso

–não!so queria dar uns tapas nesse cara!

–muito papa e pouca ação ne james, vem pra cima!

–ja disse chega de briga!

–vem james, dizia sam puxando james pelo braço


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!