Rose e scorpius escrita por camila silva35


Capítulo 17
Cap17


Notas iniciais do capítulo

alguem vai voltar!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/561686/chapter/17

fazia 1 mes que sam havia ido embora!james sim ja havia superado,não podia ficar na quela sofrencia o tempo todo, james havia ficado bem proximo de uma garota nova chamada lucy,ela parecia gostar muito de james mas sera que james gostava dela?

ele não esqueceu os pouco tempo que passou com sam, e foram os melhores momentos da vida dele! ele estava com lucy em um canto de hogwarts onde ele e sam foram uma vez no baile!

–é bom ficar um pouco so com voce james! disse lucy

–é bom ficar com voce tambem!

uma garota passa no mesmo canto e tira a atenção de james! ele ja tinha visto aquele rosto! seguiu com os olhos aquela garota!

–lucy voce me da uma licença! ele se levanta e vai atras da garota,com pressa demais ele sai correndo para alcançar e consegue! ele pega na mão dela e vira e se da de cara com sam!

–sam!?

–oi!

–voce estava nos estados unidos,fazendo um filme...3 filmes! disse james

–é nos fomos gravar o primeiro e não deu muito certo! então meu pai decidiu voltar!

–voce passou por mim e fez de conta que não me viu! porque?

–voce estava com uma garota! eu não quis atrapalhar!

–Era só uma mentira? o que tínhamos foi real? disse james

–não durou muito,mas estou bem!

–Como você pode estar bem?

–não estive bem no começo...

–Lembro-me do dia em que você me disse que estava partindo,Lembro-me da maquiagem escorrendo pelo seu rosto,Eu queria poder acordar com amnésia...E as memórias que eu nunca consigo escapar,Todos os meus amigos continuam perguntando o por que eu não estou por perto...Dói saber que você está feliz E dói que você tenha seguido em frente...

–james!

–Se hoje eu acordasse com você ao meu lado Como se tudo isso fosse apenas um sonho ruim Eu a seguraria mais perto do que alguma vez já segurei E você nunca escaparia...

sam começa a andar pra longe dele

–eu te amo sam! minha nossa essa veio do nada! mas é isso eu te amo! eu tentei não expressar dei duro pra esmagar isso dentro de mim e superar! mas estou tão apaixonado por voce...que depois de todo esse tempo o meu amor nunca acabou so aumentou mais! eu...eu te amo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rose e scorpius" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.