Rose e scorpius escrita por camila silva35


Capítulo 12
Cap12




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/561686/chapter/12

depois que a festa acabou rose foi a primeira a subir para o quarto! ela se jogou na cama,sorria ao lembrar das belas palavras que scorpius havia dito naquela noite! e ao lembrar do beijo passava a mão na boca tentando recuperar a sensação maravilhosa e o sabor do beijo!

scorpius estava empenhado em pedir rose em namoro! so tinha que tomar coragem para enfrentar o pai dela!

na manhã seguinte scorpius foi ver rose sem que ninguem soubesse disso..

–o que queria falar comigo!? disse rose sentando em uma calçada

–eu queria te pedir uma coisa!

–o que é?

–voce quer ser minha namorada? ele ficou com maior medo da resposta dela. ela bem não falava nada! so pulou nos braços dele e deu um beijo.

–acho que isso responde minha pergunta!

–voce vai falar com meu pai?

–vou...so não sei se ele vai querer falar comigo!

–eu falo com ele...quer saber vou falar agora!

ela sai correndo e vai ate a casa

–mãe eu posso falar com voce? disse rose a hermione

–claro o que houve!?

rose apenas sussurra no ouvido da mãe e pede para ela falar a rony! hermione apenas faz o que a filha pediu!

–o que?não! disse rony

–ele é importante para ela rony!

–não estou nem ai! ele é um malfoy

–e dai? se eu fosse um dos malfoy voce não iria se casar comigo? disse hermione

–eu...bem...essa não é a questão!

–sim é a questão!

–nunca vai acontecer!

–Escute bem o que eu vou te dizer, Ronald, ouse magoar a Rose com suas crises de ciúmes doentias e eu acabo com você! disse ela e rony so fez se encolher na cadeira!

–Tudo bem, Hermione. ele disse sabendo que jamais ganharia essa briga!

Ela era a rosinha, a bebê que havia visto crescer, a menina que o tinha como um herói!

uns minutos depois Rose descia as escadas devagar, como se tivesse algum receio. E ela estava vestida de uma maneira tão simples que me lembrava a Hermione nos nossos tempos de namoro. De fato, Rose parecia uma linda rosa vermelha, embora eu preferisse que seu vestido fosse vermelho e não verde (afinal, verde sempre me lembraria a Sonserina).

–Papai , está tudo bem? disse rose seus olhos mostrando uma onda de preocupação.

–está tudo bem, Você está linda filha.

Rose sorriu e inesperadamente sentou no colo do pai,rony queria segura-la e não solta-la nunca mais!

E então o barulho infernal da campainha soou. E Rose se afastou de rony implorando com os olhos para ele se comportar Hermione veio apressadamente até rose.

–Vá até lá e abra a porta filha! Esperaremos você aqui.

–Por Merlin, Ronald, se comporte! Eles estão chegando!

A medida em que o som dos passos ficava mais próximo, ele se sentia mais imponente

–Mãe, pai... Esse é meu namorado, Scorpius Malfoy. disse rose meio nervos

rony se levantou pegou em mão sua varinha e caminhou ate o rapaz que parecia uma pedra.

–então voce é o malfoy!??!! disse rony chegando perto do rapaz

–s-sou eu sim!!! é um...prazer conhece-lo senhor!

–sei...malfoy! voce não é igual ao seu pai não é?

–não senhor...sou completamente diferente!

–olá scorpius! eu sou a hermione.

–oi senhora!

–qual é o seu esporte favorito? disse rony

–quadribol senhor! eu adoro!

–adora? que bom! eu tambem adoro!

–bom então acho que temos algo em comum!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!