Not About Angels - Wico escrita por Luna DiAngelo


Capítulo 1
Not About Angels




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/561675/chapter/1

Will

Di Ângelo. Aquele garoto estava me levando a loucura.
Seus cabelos e olhos negros contrastando com a pele pálida. O sorriso tímido que aparecia tão poucas vezes e que fazia o meu coração parar sempre que o via.
-Da pra parar de me olhar? -O pequeno reclamou.
-Não dá! –ri.-É melhor eu aproveitar o tempo que eu tenho para de admirar... -disse e ele olhou para o chão, tristemente.
Nico estava morrendo.
Não faz muito tempo em que o médico deu a notícia. Seu pai, Hades, foi totalmente bombardeado. Sua primeira filha, Bianca, estava morta. E agora, estava perdendo o segundo filho.
Nico não deixou se abalar muito. Continuou seguindo sua vida
Bom, quando ele me contou o que estava acontecendo com ele, eu quase desmaiei. O meu mundo estava morrendo. Eu lembro de ter abraçado ele e tomar seus lábios frios pra mim.
Desde então sempre que podia ficava ao lado dele.
-Venha Nico. Tenho uma surpresa pra você. -disse me levantando da cama.
-E o que seria, Solace? -Indagou o dono dos olhos negros que eu tanto amava.
-Qual parte do "surpresa" você não entendeu? -Ri.
-Acho que toda!
-----

-Fecha os olhos! –mandei mas sabia que ele iria se recusar e me pus atrás dele.
-Nem pensar! -ele disse e eu tampei seus olhos com as mãos. –Solace...o que está aprontando?
-Quando vai aprender a me chamar de Will?
-Quando vai aprender que não gosto de surpresas?
Fiz uma careta que ele não viu e o conduzi até o local. Deixei ele bem no centro do palco.
-Solta a música em um minuto, Katie -pedi para a garota e que estava na cabine de som.
Tirei as mãos dos olhos de Nico e fui para o seu lado. O garoto olhava encantadoramente para o teatro. Meu pai, Apolo, finalizou a obra a poucos dias, e eu sabia o quanto Nico estava animado para ir lá.
-Eu sei que isso é clichê. Levar o namorado para um teatro em forma de surpresa, mas...eu sofreria esse clichê por você.
Uma música começou a tocar. Not About Angels ecoava pelo salão tristemente.
-Dança comigo? -Pedi e estendi a mão, ele colocou a sua sob a minha em seguida. Sua mão fria sob a minha mão quente. O puxei pela cintura para perto de mim. Ele deitou a cabeça em meu peito. E nos deixamos levar pela música. Eu não podia perde-lo.
-Não devíamos fazer isso -ele sussurrou. -Estamos acabando um com o outro.
-Se o seu coração estivesse cheio de amor você desistiria? Eu sei que está, então não desista de mim. Não desista. De mim.
-Nossa sorte é tão injusta. Temos um ao outro. No meio de tanta coisa, de tantas falhas, de tantos erros e arrependimento, encontramos um ao outro. Encontramos algo tão verdadeiro mas que está fora de alcance.
-Não se preocupe, meu anjo -dei um beijo em sua testa.
-Como não se preocupar? Eu estou morrendo. Os anjos..eles vêm e vão e nos fazem especiais.
-Você é o meu anjo. E você me faz especial, assim como você é especial.
-Não se trata... não se trata de anjos -Nico me abraçou e senti suas lágrimas molhando minha camisa. Passei as mãos pelos seus cabelos e depositei um beijo ali.
-Eu procurei por você pelo mundo inteiro e...eu não vou me atrever a deixa-lo.
-----
Nico. Eu estava no hospital com ele, segurando sua mão fria, que só ficava mais gelada a cada segundo. O médico disse que ele não teria muito tempo, mas que faria o possível para meu anjo não morrer. Para meu anjo continuar me infernizando, para reclamar quando eu olhar pra ele, pra dar seu sorrisos tímidos, pra me fazer delirar só de pensar nele, pra ele me obrigar a ouvir a Rock, ouvir suas piadas com duplos sentidos, para estar ao seu lado, para tirar dele uma risada, para o consolar, para ama-lo.
Estava do seu lado quando ele deu seu último suspiro. Nosso último beijo. Suas últimas palavras...

"Will"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado :3