Shingeki no kyojin – RE: fall escrita por Hayatogami


Capítulo 7
Fall 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/561593/chapter/7

“Mas por que eu estou me lembrando disso agora?”

“Tudo bem Eren... enquanto você estiver comigo, eu posso fazer qualquer coisa...”.

Mikasa tentou se levantar devagar de onde caiu, mas parecia impossível... Caída por sobre uma pedra grande no chão, ela não conseguia mais mover as pernas e havia uma dor na sua cabeça que era insuportável, havia muito sangue ao seu redor, sua cabeça também sangrava. E quanto mais ela se esforçava mais a dor aumentava.

Eren estava caído não muito longe dali, o titã encouraçado estava naquele exato momento lutando contra vários titãs onde a titã fêmea estava, alguns titãs estavam comendo ela... E não era só isso, havia muitos outros titãs em volta das muralhas, pelo visto, muitos conseguiram chegar até a cidade.

— AAAAAAAAAAAAAAAAAGH!!!!!

Mikasa, com muita dificuldade se arrastou até Eren que ainda estava transformado em titã, caído no chão.

— AAAAAAAAAAAAAAGH!!!! EREEEEEEEEN!!!!!! — Mikasa gritava com todas as suas forças... Enquanto a insuportável dor de ter batido a cabeça e ter sua coluna quase partida ao meio tomava conta dela.

Eren havia caído com a cabeça de lado e Mikasa foi até o rosto dele.

— EREN! POR FAVOR! EREN! VOCÊ TEM QUE ACORDAR! NÓS TEMOS QUE FUGIR!

Não havia resposta da parte de Eren, ele realmente parecia que havia perdido a consciência. Mikasa começou a bater no rosto de Eren enquanto, deitada, gritava para Eren em lágrimas.

Mikasa começou a ouvir passos atrás dela, quando ela se vira para trás ela se vê cercada por titãs. A muralha estava muito longe e havia muitos ao redor dela... Ao longe alguns membros da tropa de exploração estavam lutando, talvez tentando chegar até ali, abrindo caminho pelos titãs, mas haviam muitos em volta deles. Ela voltou a bater no rosto de Eren gritando:

— EREN! ACORDA! VOCÊ PRECISA SOBREVIVER... Você... Precisa acordar seu idiota! Você... me prometeu!

Mikasa Segurou seu cachecol com uma mão e ficou bem próxima ao rosto de Eren, por um segundo abaixou a cabeça em silêncio, enquanto o titã atrás dela se aproximava cada vez mais, ela começou a falar:

— Eren... escute o que vou lhe dizer agora...

...

—... Eren, eu quero lhe dizer uma coisa...

“Mikasa, Por que?”

— Obrigada... Por ficar comigo...

“Não, você não deveria dizer isso, pare de chorar...”

— Obrigada... Por me ensinar a maneira de viver...

“Não! Mikasa!

— Obrigada... Eu realmente sou muito agradecida por você me aquecer com este cachecol...

“Eu prometi...”

“NÓS VAMOS FICAR JUNTOS, MIKASA!”

...

“Eu agora me lembrei.”

Um titã havia estendido a mão para segurar Mikasa, de repente, a mão dele é agarrada pela de Eren, que a segura com tanta força que a esmaga, ainda segurando ela (ou o que restara dela) ele se levanta e arremessa o titã para o outro lado, bem longe dali.

— Eren... — Disse Mikasa com uma voz fraca.

Rapidamente Eren se põe de pé, ele olha em direção à Mikasa. Em volta dela há muito sangue e ela parece estar perdendo a consciência. Eren solta um enorme grito, e começa a lutar contra cada um dos titãs que estão ali. Ele se lança com socos e chutes, e arremessa cada um deles para longe.

Eren se vira, e ao longe, consegue ver o titã encouraçado fugindo enquanto vários titãs comiam a titã fêmea em meio a muita fumaça. O titã encouraçado começou a correr ainda mais rápido.

“Sim, eu me lembro de tudo agora.”

Então Eren solta um grito ensurdecedor, mais até que o da titã fêmea, este, parece afetar não só as pessoas devido a sua intensidade, mas também aos titãs, que por um momento ficam todos parados.

“Agora, destruam cada um deles...”.

Todos os titãs, incluindo os que estavam dentro da vila de Trost começam a correr a toda velocidade, indo em direção ao titã encouraçado. Os mais próximos pulam ferozmente sobre ele, atacando-o.

“Esmague-os. Vão atrás deles até o fim desse mundo e os coma até não restar nada...”.

De repente Eren cai no chão de joelhos, se sentindo muito fraco e com sua cabeça dando voltas. Após muita fumaça Eren sai da nuca do titã, e aquele corpo gigante aos poucos evapora... Ele vai andando com dificuldade em direção a Mikasa, seu corpo inteiro dói.

— Mikasa, eu consegui! Agora eu me lembro de tudo!

Eren se arrasta até Mikasa, ela está deitada inconsciente, com a cabeça virada para o outro lado. Ele vai até bem perto dela.

— Foi uma luta difícil Mikasa, mas nós conseguimos...

Eren segura Mikasa nos braços Suas mãos e sua roupa são molhadas com o sangue da pálida garota em seus braços.

— Mikasa? — Não há resposta.

— MIKASA...?? — Nada novamente.

— Mikasa...

Ele encosta o ouvido sobre o peito de Mikasa... E ali permanece por um longo tempo... Uma pequena eternidade, que só foi interrompida pelas lágrimas de Eren... Quando elas começaram a brotar tão intensamente que Eren já não conseguia conter seus gritos, enquanto segurava com força em seus braços o corpo sem vida de Mikasa...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Shingeki no kyojin – RE: fall" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.