A Ninja Girl Loves the Hokage Son escrita por Kundaime


Capítulo 4
Capitulo 4


Notas iniciais do capítulo

Galera, obrigado pelos comentários do último capitulo!

Quero explicar uma coisa para vocês:

Ficamos 2 dias sem caps.

" E por quê, Kundaime? "

Estou muito ocupado. Estou tendo minha formatura do Proerd, então, não posso lhes garantir que teremos capitulos frequentemente igual aos finais de semana.

Ah, e quero avisar que meu nome é Vitor.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/561592/chapter/4

– O que tem nisso dai, Boruto? - Perguntou Sarada, o observando.

– S-Seu pai é Sasuke Uchiha? - Ele falou, com os olhos arregalados.

– Sim, por quê? - Indagou ela novamente.

– E-Ele já foi do exército de Orochimaru! Ele reviveu os Hokages! Lembra das lendas que o Shino contou, sobre o Hashirama, Tobirama, Sarutobi e Minato? Ele reviveu eles!

– Eu duvido, Bolt. - Falou ela, séria.

– Veja com os próprios olhos, então! - Falou ele, dando a ela o pergaminho.

Lentamente, Sarada o leu e ficou de boca aberta.

Logo a porta foi aberta, e Sarada, rapidamente, pegou uma Kunai e apontou para a porta.

– Saia de perto de nós, Orochimaru! - Exclamou ela, alto.

Boruto a olhou com uma cara... Confusa.

" Essa garota é louca? Acabamos de conhecer sobre o cara! " Pensou ele.

Se exibindo pela porta, apareceu Kakashi.

– Kakashi? - Perguntou ela, baixando a Kunai.

– Olá, crianças. O que estão fazendo? - Falou ele, num tom de voz cansado.

– Ahn... Bem... - Pensou Boruto, com a mão atrás da cabeça.

Kakashi analisou o pergaminho e, lentamente, reconheceu o titulo.

Logo ele chutou o pergaminho e se jogou na direção dele, formando uma leve energia de Chakra em seus dedos e pegando o pergaminho, que se formou fechado do jeito que estava.

" Uou! Que habilidade fantástica! " Pensou Boruto, sorrindo e vendo o que o Hokage conseguia fazer.

– Ei! Por que fez isso?! - Perguntou Sarada, num tom bravo e irritada.

– Você não tem permissão para ler isso. - Falou Kakashi calmamente.

– CALA A BOCA, SARADA-CHAN! NÃO VÊ O QUÃO LEGAL ISSO FOI?! - Exclamou Boruto, num tom bravo e encantado ao mesmo tempo.

Sarada socou a cabeça dele com força.

– CALA BOCA, BORUTO! - Falou ela, nervosa.

– Os dois! - Falou Kakashi, dessa vez, num tom de voz mais alto - Me sigam.

Boruto olhou Sarada e Sarada olhou Boruto. Pensando pelo olhar, sairam e seguiram Kakashi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Perdão pela queda de criatividade no capítulo, mas o próximo vai dar lógica ao final.

O próximo capitulo promete! Vai ser bom!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Ninja Girl Loves the Hokage Son" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.