Perfect Day escrita por July Beckett Castle


Capítulo 4
Perfect Day


Notas iniciais do capítulo

Ultimo Capitulo :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/561558/chapter/4

“Amar é...
sorrir por nada e ficar triste sem motivos
é sentir-se só no meio da multidão,
é o ciúme sem sentido,
o desejo de um carinho;
é abraçar com certeza e beijar com vontade,
é passear com a felicidade,
é ser feliz de verdade!”

Stella e Mac dormiam tranquilamente, quando chega uma garotinha de olhos azuis e cabelo ondulado, pulando em cima deles.

– Mamãe, mamãe acorda!-Disse a garotinha. – Vem mamãe.-Ela começa a puxar Stella que acorda.

– Mac?-Chama o amado, mas continua sem resposta.

– Mamãe.-Faz biquinho, deitando no meio deles ficando em frente a mãe.

– Por que agora Jessica?-Pergunta olhando para a filha.

– Eu quero abrir os presentes.-Disse animada.

– São 6:40 Jess, volta a dormi, depois agente abre.-Pediu Stella.

– Não mamãe, eu quero agora.-Disse a pequena decidida.

Mac acorda.

– Jessica o que está fazendo aqui mocinha?-Pergunta Mac.

– Eu quero que vocês acordem, tá nevando e eu quero waffles.-Disse virando para Mac.

– Tudo bem.-Concordou.

Mac sai da cama e vai para o banheiro.

– Vem mamãe.-Chamou Stella novamente.

– Ok.-Concorda mesmo contra vontade.

Stella finalmente sai da cama, ela vai para o banheiro faz sua higiene matinal, toma um banho rápido com Mac, e eles vão para cozinha preparar o café da manhã. Chegaram na cozinha e a pequena Jessica pula nos braços do pai.

– Bom dia pequena!-Disse.

Ela sorriu sapeca.

– Bom dia papai, bom dia mamãe!-Disse.

– Bom dia amor!-Disse sorrindo para ela.

Stella dá um beijo na filha que ainda está no colo do pai.

– Como meu irmãozinho dormiu mamãe?-Pergunta com uma carinha fofa, apontando para a enorme barriga de sua mãe.

Mac e Stella sorriem da pergunta da filha.

– Sabe que hoje ele mal chutou.-Disse pondo a mão em sua barriga.

– Vamos tomar café?-Propõe Mac.

– Vamos!-Concordou Jessica animada.

Mac põe a filha no chão e vai preparar o café deles, Stella e Jessica ficam sentadas olhando para ele enquanto faz panquecas.

– Papai, eu quero waffles.-Disse Jessica com uma vozinha dengosa.

– Eu vou fazer meu amor, agora vem ajudar o papai.-Chama Mac.

Jessica sai de onde estava e vai ficar com o pai.

– Pega o morango para mim?-Pergunta.

Ela concorda mexendo a cabeça positivamente, e vai pegar os morangos que estava no balcão logo atrás deles. Stella apenas fica admirando eles.

– Obrigado!-Agradece quando Jessica lhe entrega os morangos.

Ele faz o café com muitas brincadeiras e risadas, logo quando termina serve para as meninas, e tomam café juntos.

– Tá delicioso.-Disse Jessica com um lindo sorriso.

– Está mesmo.-Concordou Stella sorrindo para Mac.

– Eu tive uma ajudinha.-Pisca para Jessica.

– Quero saber o segredo depois.-Disse Stella.

Eles terminam o café da manhã e vão abrir os presentes que estavam em baixo da árvore de natal.

– Vem mamãe.-Chama Stella.

Stella não estava se sentindo bem, mas preferiu não conta-los.

– Estou indo.-Disse meia ofegante.

– Está tudo bem amor?-Pergunta Mac preocupado.

– Sim.-Mentiu. – É só o bebê chutando muito.-Sorriu para que ele acreditasse, o que não deu muito certo.

– Tem certeza?-Questionou.

– Tenho.-Disse sorrindo.

– Vem gente.-Chamou Jessica.

Mac se agacha e entrega o presente a filha.

– Que linda papai.-Sorriu ao abrir o presente.

– Como é que se diz?-Perguntou Stella para filha.

– Obrigada papai, eu amei.-Disse abraçando o pai.

– De nada meu amor.-Retribui o abraço.

Eles continuaram a abrir uns presentes. Stella estava suando, não aguentava mas tanto dor, quando começou a reclamar.

– AAAAH, tá doendo.-Reclamou ela.

– Tá tudo bem amor?-Perguntou Mac preocupado indo até a amada.

– Claro que não Mac!-Grita.

Jessica fica assustada, e começa a chorar.

– Por que vocês estão brigando?-Pergunta soluçando.

– Não estamos brigando meu amor...-Começou, mas Stella os cortou.

– Mac vamos logo antes que minha bolsa estoure.-Disse mais calma.

– Ok.-Concordou nervoso.

Mac pega Jessica no colo e leva até o carro, depois pega as bolsas e leva Stella para o carro, ele aproveita e liga para o hospital e para o pessoal de sua equipe, para anunciar que o seu segundo filho irá nascer. No carro, Stella reclama muito de dor.

– MAC!-Gritou assustando-os.

– Calma, estamos chegando.

Eles tiveram sorte por terem chegado logo lá. Assim que chegaram a bolsa de Stella estourou, e logo vem um enfermeiro e a leva de cadeira de rodas para a maternidade. Mac fica com Jessica esperando Lindsay chegar para ele ficar com a amada na sala de parto.

– Mac, amor fica comigo.-Disse calma.

– Hei amor, eu vou ficar com a Jess, a Linds está vindo então eu fico com você.-Disse.

– MAC VEM!-Gritou por conta da dor.

Ele avista Lindsay e diz:

– Jess vai lá para sua tia.-Jessica obedece e corre para o colo da tia.

Mac entra com Stella na sala.

Todos os amigos do casal estavam a espera deles, depois de muito tempo, ouvi-se um choro de bebê, Mac sai da sala para anunciar o nascimento do seu filho.

– Nasceu!-Disse ele para os amigos.

Todos sorriram e parabeniza Mac, que estava todo bobo pelo o filho, ele pegou sua filha mais velha, colocou em seus braços e a levou para ver seu irmãozinho, Lindsay,Danny, Flack e Adam foram logo atrás.

– Mamãe!-Exclamou.

A pequena corre e com a ajuda do pai soube na cama ficando ao lado de sua mãe.

– Nossa, ele é tão pequeno.-Disse a pequena impressionada.

– É sim meu amor.

– Eu quero um desse mamãe.-Disse inocente.

Todos lá riem, menos o Mac, o Mac fica sério.

– Nunca mais diga isso perto de mim.-Disse sério.

– Desculpa papai.-Disse cabisbaixa.

Mac sorri para ela e com cuidado a pega nos braços, ela passa um de seus braços no pescoço de seu pai, e com a outra mão começa a mexer na gola da camisa de Mac.

– Papai ciumento você arrumou Jess.-Brincou Danny.

– Nossa Stell, ele é tão lindo.-Disse emocionada.

– É mesmo, a coisa mais linda que eu já vi.-Elogiou Flack.

– Traidor.-Murmurou Jessica.

Flack sorri.

– Depois de você claro.-Disse para Jessica que sorri sapeca.

– Vocês capricharam como sempre.-Disse Adam todo bobo brincando com o pequeno.

– Como sempre.-Stella imita Adam.

– Posso pegar?-Pergunta Lindsay.

– Claro.-Respondeu Stella.

Com cuidado, Stella coloca o pequeno no colo de Linds.

– Parece com o Jack.-Afirmou Jessica.

– Parece é?-Pergunta Stella para a filha.

Ela responde balançando a cabeça positivamente.

– Gente silêncio, ele dormiu.-Sussurrou Danny, acariciando o rostinho delicado do bebê.

– Que nome você quer dá para ele?-Pergunta Mac olhando para a pequena em seus braços.

Jessica olha para mãe esperando que ela permita, Stella sorri e faz um gesto pedindo para que ela falasse.

– Sid.-Disse bem na hora que Sid entrou.

– Oi.

– Olha aí, gostei desse nome.-Sorriu encantada já com o filho em seus braços.

– Não entendi?-Questiono-se confuso.

Jessica desse do colo de seu pai e vai até Sid, ele pega ela no colo e ela explica.

– O nome do meu irmãozinho é Sid, vovô.

Sid olhou para Stella e para Mac emocionado.

– Então Sid, quer ser o padrinho do pequeno Sid.-Mac meio que ironizou a última parte, mas já tinham a decisão.

– Claro.-Respondeu emocionado.

A equipe ficou lá por mais uns minutos, mais logo tiveram que ir embora, Jessica iria também, mas implorou para ficar com os pais. A menininha estava encantada com o irmãozinho.

Quando se dão conta, as duas crianças já estão dormindo, Mac olha para sua esposa e sorri, ela faz o mesmo.

– Feliz natal!-Saudou ele calorosamente.

– Feliz natal!-Repete seu gesto.

****

Passara 2 meses, a família Taylor estava cada vez mais feliz, Mac e Stella cada dia ficava mais encantados com a inteligência da filha mais velha, e o crescimento do pequeno Sid.
O relacionamento deles cada dia estava melhor, tinham algumas briguinha como todo casal, mas nunca ficavam muito tempo longe um do outro.

Esse amor apenas estava começando...

"Porque amor é justamente isso. É ficar inseguro, é ter aquele medo de perder a pessoa todo dia, é ter medo de se perder todo dia. É você se ver mergulhado, enredado, em algo que você não tem mais controle."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como sou muito adiantada, fui logo para o natal Hahahaha' Espero que tenham gostado :* Bye



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Perfect Day" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.