A guerreira. escrita por Mila 12


Capítulo 12
A guerreira


Notas iniciais do capítulo

Dai: 19/11/2014.

Ta ai a explicação sei que vocês devem ter ficado com raiva, mas tinha que ser assim.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/561551/chapter/12

Katsu- Sabe Sakura poderemos agora viver como uma família um se importando com o outro.

Sakura- Não preciso de vocês para sobreviver, fiz tudo sozinha matei os mais poderosos shinobes com menos de seis golpes. Posso muito bem fazer o mundo como eu quero, e vocês não estarão nele.

Pein- Então acha que pode nos matar sozinha.

Sakura- Eu não acho eu tenho certeza.

Pulo matando ele em um golpe sem ele conseguir revidar.

Sakura- Vamos ver qual dos dois será mais fácil.

Eles atacam juntos.

Sakura- Então morreram juntos? Como preferirem. - falei desviando dos golpes. - Mais querem morrer como? Cristal ou relâmpago?

Desviei de mais alguns golpes tomando distancia. Meus olhos ficaram em um tom rosa assim os prendi no cristal e logo o cristal se quebrou não havia mais ninguém que poderia machucar as pessoas que eu lutei para proteger.

Sakura- Finalmente acabou.

Faço o mesmo com o corpo de Pein para não deixar rastros, vou ate a caverna onde estava a teleportar as pessoas que havia “matado”.  Estava na porta.

Sakura- Aqueles patetas caíram tão fácil na minha encenação que matava a todos.

Entro no lugar ouvindo murmúrios que me xingavam de inimagináveis nomes. Faço alguns símbolos com as maos abrindo as celas que havia feito para separar as pessoas que pertenciam às diversas vilas.

Sakura- Vou fazer um acordo os deixarei em paz não voltarei a aparecer, não me procurarem não hesitarei em matar, como já demonstrei, quem me procurar será morto agora estou libertando vocês o perigo já foi eliminado.

Comecei a andar ate sentir alguém pegando meu pulso.

Sakura- Avisei que não era para encostar-se a mim. - falei baixo apenas para o garoto ouvir. – Darei uma chance a você volte para seus pais e seja feliz, como disse que seria Hiro.

Ele saiu correndo. Vou para fora do distrito Haruno deixando avisado onde era a saída, com o tempo fiz vários tuneis que levava para diferentes lugares, desapareço antes de Neji me segurar.

Sakura- Um toque dele e meu chão acaba.

Estava em uma cachoeira que tinha uma caverna atrás.

.

.

Dois meses se passaram depois desse ocorrido. Naruto estava lá comigo estava ajudando-o a controlar a Kurama.

Estava tomando banho na cachoeira, com roupas de banho, ate sentir uma presença. Saio da cachoeira pegando meu arco feito de cristal em branco.

Sakura- Quem está aí?

— Então era verdade a lenda contada sobre a linda guerreira de cabelos rosados que fingiu matar todos para acabar com o perigo, mas vive isolada de tudo e todos por causa de seu grande poder, seu nome Sakura Haruno.

Sakura- Disse que quem chegasse perto morreria, então corra ou morrera.

— Sou Yume, e vejo que a princesa é bela como diziam.

Um rapaz com cabelos cumpridos presos em um rabo de cavalo baixo com olhos perolados aparece atrás da moça.

Neji- Yume é proibido vir para cá.

Yume- Eu sei Neji, mas queria ver se era verdade a lenda sobre a guerreira.

Vi nos olhos dele que gostava muito dela.

Neji- Então vamos já que viu que não é.

Sakura- Por que diz isso?

Ele se vira surpreso, e logo depois olha para Yume que estava com os olhos vermelhos.

Sakura- Sharingan não funciona. Saiam daqui antes que perca a paciência. Naruto!- grito para ele vir.

Yume- Vim para ver se era verdade e lutar com você. Será tão forte quanto dizem?
Sakura- Neji tire-a daqui antes que mate os dois, se o acordo for quebrado matarei todos você sabe estava lá.

Neji- Yume pare de bobagem nem seus pais conseguiram.

Yume- Eu vou mata-la pelo visto ela ainda ocupa seu coração.

Ela avança, apenas estava desviando não queria machuca-la, ela era valiosa para Neji.

Yume- Não vejo a dificuldade estou quase acertando ela.

Neji- Pare ela não esta lutando ainda.

Ela pega uma katana para dar golpes a distancia.

Sakura- Vá embora se você acordar os dragões todos morreram.

 Yume- Quero que coloque toda a força nessa batalha quero impressionar meu namorado que assiste.

Ela conseguiu aranhar meu braço. Pulei para cima da cachoeira utilizando o ar.

Sakura- Já disse se retirem.

Neji agarra ela por trás ela desliga o sharingan por falta de chakra.

Yume- Me solta Neji vou provar que consigo.

Neji- Me diga, mesmo com o sharingan ligado estava prevendo os movimentos dela?

Yume- Não.

Neji- O estilo dela não da para ler, temos que ir antes que ela mude de ideia.

Yume- Enquanto você estiver aqui ela não machucara ninguém.

Sakura- “Se controle não pode machuca-lo depois de tudo o que ele fez por você”.

Neji- Como assim?

Yume- Não percebe os sentimentos dela por você não se alteraram. Por isso vou mata-la não posso disputar com ela em beleza, mas talvez em força eu possa.

Neji- Pare de falar besteiras, meu coração pertence a você.

Aquilo foi o fim, meu coração estava ficando apertado, por um instante o ar faltou perdi meus sentidos quando o recupero estou em uma queda seria minha morte, estava pensando nas varias vezes que eu e Neji brincamos, lutamos, apreendemos juntos, por que se fosse morrer a ultima coisa que queria ver era ele.

Neji- SAKURA!

Yume- Viu você gosta dela.

Naruto chega e me pega quando ele me coloca em cima da água estava decidida a acabar com aquilo.

Sakura- Chega não brinque comigo.

Tento acertar um soco nela, mas me lembro dele falando que seu coração pertencia a ela, me distraio e acerto o ar.

Yume- Achei que seria um desafio maior te matar.

Ela vai me dar um golpe nas costas quando sumo.

Yume- Então não utiliza sinais de mão, interessante.

Sakura: “Se acalme ou perdera o controle.”.

Desapareço indo para um campo de cerejeiras que costumava ir com Neji quando éramos crianças e prometíamos sempre proteger nosso amor não importando o que acontecesse.

Estava me acalmando, sinto minhas lagrimas fazia tempo que não chorava mais agora deixei elas saírem. Estava tão distraída que nem o senti chegar, apenas me dei conta quando ele colocou sua mão em meu ombro.

Neji- Sabia que cedo ou tarde viria para cá. Esta machucada?

Sakura- Não, obrigada por se importar.

Ele se senta ao meu lado.

Neji- Eu não entendo se você conseguia matar os três que te obrigavam a fazer tudo isso por que não matou antes eles?

Sakura- Eles poderiam pegar pessoas importantes para fazer chantagem, não tinha outra opção eu prefiro ser lembrada como mostro, do que mais alguém que não pode proteger. Se proteger significa fazer o impossível mesmo não sendo reconhecida eu vou fazer.

Neji- Sakura, alguns se lembram de você como monstro, mas também a aqueles que te conhecem e contam a lenda da linda guerreira que salvou todos do maior perigo. Ficando isolada por causa de seu enorme poder, muitos têm medo dela, mas quem a conhece de verdade sabe que ela não mata sem motivos.

Sakura- E qual é a sua opinião sobre isso Neji?

Neji- Eu prefiro a ultima.

Nossos rostos foram se aproximando cada vez mais.

Neji- Sakura acho melhor não.

Afastamos-nos um pouco.

Neji- Se alguém encostar-se a você o acordo será quebrado. E também prometi a mim mesmo que eu te esqueceria.

Sakura- Entendo, então por que veio aqui?

Neji- Só queria lhe dar um ultimo adeus.

Levantei-me e comecei a caminhar, estava indo para um lugar que mais ninguém me encontraria, cheguei ao entardecer estava lindo com o sol refletido nas águas do rio. Entrei na pequena casa feita há anos atrás, meu refugiu quando me sentia sozinha, o lugar perfeito já que era afastado de tudo e todos.

Duas semanas que não era incomodada por ninguém, mas mais uma vez sinto a presença dela. Naruto estava ao meu lado e também sentiu.

Yume- Sei que está aí, deveria esconder seu cheiro melhor.

Sakura: “Deveria saber que ela tinha um acordo com os cães de Kakashi.”.

Ela entra pela janela, com a espada corta a cama onde eu me encontrava, saio pelo mesmo local que ela entrou.

Yume- Esta com medo?

Estava apenas desviando dos golpes que ela dava, quando ela pensou que ia me encurralar em uma arvore desvio na ultima hora fazendo a katana se prender na arvore, ela partiu para os punhos ela estava concentrando muito chakra nos punhos.

Sakura: “Não posso ficar só desviando”.

Yume- Posso não ler seus movimentos, mas aprendi com nossa ultima luta.

Ela estava avançando rápido não daria para desviar, concentro chakra na mão direita parando o soco dela faço o mesmo com a outra mão.

Yume- Pode ate ter defendido meus socos, mas nessa posição consegui desviar de meus chutes?
Pulei para cima de uma arvore.

Sakura: “Desse jeito vamos parar na cachoeira”.

Estava pensando em um jeito de não machuca-la.

Sakura: “Cristal a mataria em um toque, o mesmo para relâmpago, fogo, gelo.... Mas a água não machucaria”.

Começo a jogar bolas de água pela boca para ela recuar, percebo a tempo que era um clone e desvio do soco por trás da verdadeira. Perco o equilíbrio ao pousar.

Yume- Estudei e descobri que seus sentidos são mais aguçados do que o normal, vou primeiro na audição ou na mente?

Sakura: “Se continuar serei forçada a machuca-la”.

Ela faz vários clones e todos começam a pensar em coisas banais, não conseguia parar de ouvir minha mente estava cheia não estava raciocinando isto era mal, meu Natsu não parava de me mandar os pensamentos, ajoelho tampando meus ouvidos, ela estava conseguindo. Abaixei minha guarda por causa disso, ela aproveita e lança um soco que é desviado por alguém que lança agulhas nos clones, aos poucos vou voltando me acostumando com os sons novamente.

Yume- Me solta.

Neji- Se fazer isso colocara a vida de todo o mundo em perigo, já disse que se os dragões acordarem ira morrer...

Sakura- Saiam daqui agora! – grito.

Entrei na jaula dos dragões.

Fogo- Ela esta perturbando a nossa paz faça algo ou nos faremos.

Sakura- Não posso machuca-la.

Escuridão- Então daremos um jeito.

Sakura- Não, lembram-se do acordo.

Gelo- Então se ela conseguir fazer um misera aranhão estamos autorizados a mata-la?
Sakura- Esse foi o acordo, apenas faça que isso não aconteça podem usar os elementos para não deixar isso acontecer?

Cristal- Faremos isso mais tem que ser o mais rápida possível antes que percamos a paciência.

Sakura- Certo.

Encaro novamente os dois a minha frente, levanto olhando para meu braço onde os dragões brilhavam.

Neji- Sakura se controle, por favor.

Sakura- Se não saírem logo daqui não serei responsável por meus atos.

Ela deu um soco nele e ele a soltou ela corria em minha direção.

Sakura- Domínio da mente.

Tomei controle da mente dela, por um instante esqueci que estava em cima da água meu corpo começou a ser levado pela água já que ele havia entrado em um sono profundo. Retiro Neji e Yume dali o mais rápido possível.

Neji- Sakura, você vai morrer desse jeito.

Yume (Sakura dentro do corpo)- Se eu morrer não terá mais o que muitos temerem e finalmente os países viverão em paz.

Saio da mente dela, sinto meu corpo em uma queda, seria fatal, com o impacto do corpo na água desmaio.

.

.

Abro meus olhos devagar reconhecendo estar em um quarto de hospital sento na cama, vejo uma muda de roupa em cima da mesma, me visto e saio dali, passo pelos corredores onde muitos se afastavam, saio do hospital já sabendo onde estava. Sinto varias presenças, uma possuía mais poder comandou para atacar.

Sakura- Nunca pensei que chegaria a esse ponto.

Desvio dos ataques com dificuldade por causa dos ferimentos da queda. Meus pais, Kakashi e Naruto bloqueiam e mandam os ninjas pararem.

Tsunade- Ela não é um mostro Inochi.

Inochi- Diga isso a minha filha que ficou com varias marcas da ultima vez que ela apareceu- ele apontava para mim seus olhos estavam mostrando desprezo e ódio.

Começo a andar novamente.

Orochimaru- Aonde vai? Seu lugar é aqui você salvou todos de uma grande ameaça.

Sakura- Apenas foram ordens que me deram quando ainda era pequena, como sempre estava cumprindo ordens.

Tsunade- Pare de bobagens filha, sentimos tantas saudades.

Ela foi me abraçar recuo um pouco.

Sakura- Se fazer isso quebrara o acordo.

Tsunade- O acordo foi quebrado quando Yume lhe machucou.

Sakura- Ela não teve culpa, eu que não desviei.

Kakashi- A vila esta disposta a conviver com você entre-nos.

Sakura- Os outros países me veriam como uma arma usada por Konoha que pode matar apenas por meras ordens.

Orochimaru- Acho que você deveria pensar mais antes de falar, todos os kages e senhores feudal estão de acordo.

Dou um sorisso sarcástico, começando a andar novamente.

Sakura- Como estará a vila após tantos anos?

Eles ficaram aliviados.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A guerreira." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.