A guerreira. escrita por Mila 12


Capítulo 1
Capítulo 1 O começo


Notas iniciais do capítulo

Bjs espero que gostem a historia é composta por 13 capítulos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/561551/chapter/1

Tudo começou quando descobriram sobre os meus poderes:

Estava no hospital esperando Sasuke acordar como sempre mais dessa vez teria sido serio não era excesso de treinamento era algo pior, coloquei uma flor do lado da cama em uma pequena mesinha sem querer comecei a controlar a energia da flor a fazendo rodear em volta de mim.

Nisso Kakashi,meu sensei, abre a porta acompanhado de minha tia. Ficaram brancos, a energia se transformou em água assim caindo no chão.

Kakashi- Sakura? Preciso conversar com você!

Assenti saindo junto com ele, fomos ate uma floresta.

Kakashi- Vim lhe alertar do exame chunnin, soube que já participou, se ele não tivesse sido cancelado já seria uma chunnin, não é?
Sakura- Sim, você ira nos indicar?- ele assentiu – Não acha que deveríamos participar de mais missões antes disso?

Kakashi- Isso será apenas um teste de habilidades e acho que estão prontos.

Sakura- Certo. Obrigada por me avisar.

Kakashi- O que estava fazendo quando chegamos?

Sakura- Como gastei muito chakra no treinamento estava pegando a energia da flor.

Kakashi- Entendo. Bom tenho que ir, se cuida.

E assim desapareceu. Comecei a andar logo senti o chakra de Konohamaru.

Sakura: “Não parece que é Garu”.

Corri para onde havia sentido o seu chakra.

Konohamaru- Naruto me ajuda!

Sakura- Kankuro certo? Largue ele.

Kankuro- Por quê?

Temari- Solta não percebe quem ela é?

Ele me olhou novamente. E negou com a cabeça.

Konohamaru- Sakura! Faz ele me soltar.

Kankuro ficou surpreso ao ouvir meu nome.

Sakura- Não vai por bem, então vai por mal.

Falei indo em sua direção, ele retirou algo enrolado das costas.

Temari- Ira usa-lo por isso?

Me teleportei com areia para a arvore, acertei uma pedra na sua mão o fazendo largar.

Sakura- Esta bem?

Konohamaru assentiu.

Sakura: “O que mas esse chakra?”.

?- Kankuro pare de brincar. Desculpe-me por isso Sakura certo?

Assenti. Ele utilizou a areia para descer fiz o mesmo parando do lado de Konohamaru.

Gaara: “Manipula a areia? Não pode ser ela, ela morreu faz algum tempo”.

Kankuro – Desculpe Gaara.

Temari – É desculpa mesmo.

Sakura- Do que o chamou?

Kankuro ia falar, mas “Gaara” fala antes.

Gaara- Tem algum problema dele me chamar pelo meu nome?

Sakura- Não só achei que já havia o visto.

Temari- Deve estar certa princesa da folha, certo? – assenti – Ele já veio aqui acompanhado de seu pai ou Yashamaru.

Ao ouvir o nome de Yashamaru congelei.

Sasuke- Sakura finalmente te achei.

Os ninjas da areia começaram a ir embora, Sasuke desceu da arvore onde se encontrava.

Konohamaru- Sakura obrigado já vou.

Sakura- Tome cuidado.

Naruto- Eu também preciso treinar sabe um ninja sempre procura ficar mais forte.

Sakura – O único lugar onde deve ampliar é o seu conhecimento sobre o mundo ninja, ou num combate de conhecimentos você ficara em grande desvantagem.

Ele saiu correndo dali.

Sasuke- Não acha que deveria falar com mais gentileza com ele?

Sakura- Não. Pelo que sei o que enfrentaremos ele precisara disso.

Ele ficou sem entender.

Sakura – Entendera no momento certo.

Ele assentiu, Kakashi mandou uma mensagem querendo falar com Sasuke e Naruto.

Anbu- Esta sendo convocada venha.

Levantei e ele nos teleportou para uma reunião.

Hokage- Como dizia os três responsáveis pelos recém-formados gennins, quem dos times acham que estão aptos para participar.

Todos falaram os nomes dos recém-formados gennins.

Iruka- Me desculpe hokage mais esses gennins se formaram na minha academia, e acho que eles teriam que fazer mais missões para isso.

Gai- Concordo fiz meus alunos esperarem um ano para poderem participar, e as três equipes não poderão participar já que só é permitido três equipes da nossa aldeia.

Sakura – Desculpe interromper, mas acho que isso pode ser facilmente resolvido Iruka acho que todos eles estão aptos para participarem não falo isso porque vou participar, mas pelo que vejo eles evoluíram bastante desde que saíram da academia logo poderão o superar. E Gai disso eu já cuidei todos os kages foram informados dessa decisão e já mandaram um numero que se iguala de gennins.

Conversamos mais um pouco ate eles se convencerem. Fui andando calmamente para minha casa.

—______________________________________________

Isso aconteceu um pouco antes de eu vir treinar aqui em Suna para melhorar meu controle sobre a areia, logo um sentimento que achei que havia morrido no dia em que decidi fazer isso veio átono quando cheguei aos portões de Konoha e o vi ali parado me esperando talvez.

Agora no auge de meus quatorze anos retorno após dois anos e meio de longos treinamentos, mas isso foi melhor principalmente porque após a morte de meu adorado avô tudo e todos que eu via me trazia uma lembrança sua, fiquei mais solitária do que nunca duas semanas depois a nova hokage falou que se viesse aqui para Suna poderia aprender a dominar areia e talvez o vento com Temari.

Nas duas primeiras semanas estava me acostumando com Suna:

Estava sentada na janela do quarto onde ficaria me lembrando de Sasuke.

Sakura: “Como ele deve estar? Será que ira me esperar?”.

Paro de pensar quando sinto um chakra por perto. Bateram na porta.

Gaara- Vamos treinar Sakura? – falou após abrir a porta.

Assenti, ele me levou onde em breve seria a academia de Suna.

Gaara- Primeiro tente bloquear os meus ataques.

Ele começou com ataques lentos foi aumentando quando viu que já estava pegando o jeito. Em um dos golpes ele acabou me atingindo, cai de joelhos cuspi um pouco de sangue ele se aproximou.

Gaara- Me desculpe eu me empolguei.

Sakura- Não tem problema Gaara.

Gaara- Acho por hoje já esta bom.

Temari- Mas ainda nem chegou a minha vez.

Rimos pelo tom sarcástico de Temari, mas ela foi brincar um pouco me lançou um golpe sem eu perceber fui atirada na parede, cai de cara na areia.

Gaara- Sakura!

Ele veio correndo me ajudando a me levantar.

Sakura- Estou bem.

Eles me levaram ate o hospital para ver se estava mesmo, no fim do dia me encontrava na mesma posição do que de manha.

Gaara- Sente falta dele não sente?

Falou sentando ao meu lado tirando uma das mechas que estavam no meu olho.

Sakura- Sinto.

Gaara- Por que veio para cá? Pelo que vi vocês eram bem ligados.

Sakura – Lá na aldeia eu lembro muito do meu avô não estava mais aguentando então resolvi aceitar vir para cá, ainda me parece à escolha certa, eu sei que tudo tem uma reação.

Ele saiu depois de perguntar se eu iria ao primeiro dia de aula na academia, respondi um “sim” suave, estava começando a me sentir mais em casa. Amanheceu logo me encontrava na sacada esperando dar a hora. Decidi ir caminhando devagar para lá, vi que estava um pouco atrasada comecei a correr. Cheguei e logo sorri ao ver quantas crianças tinham no local. Todos os alunos escolheram Temari ou Kankuro para serem seus professores, me aproximo de Gaara.

Sakura- Parece que vamos começar mais cedo o treinamento, o que acha?

Ele deu um sorriso.

Matsuri- Com licença Gaara, por onde posso começar?

Ele se assustou um pouco.

Gaara- Comece escolhendo uma arma.

Ela tentou diversas vezes, Gaara achou melhor ela usar uma corda com uma ponta, eles começaram a treinar fiquei esperando. O por do sol finalmente chegou estava a observa-lo.

Gaara - Sakura! Vamos ate a vila voltamos logo. Assim que chegarmos nos treinamos, veja Matsuri, ela esta treinando.

Sakura- Certo estarei esperando.

Eles se foram. Depois de um tempo senti quatro chakras.

Sakura- Matsuri venha.

1°Ninja – Qual será que fará mais diferença na vida de Gaara?
Aproximei-me mais dela, fiquei na sua frente em posição de batalha.

2° ninja- Acho que a criança atrás da rosada.

Um deles atacou.

Sakura- Matsuri!

Fiz um escudo de areia em volta dela, os ninjas eram fortes logo presumi que eram da vila dos artesões pela maneira que usavam suas armas. Logo me encontrava machucada no chão, apenas os vi pegando Matsuri e saindo de lá. Desmaiei.

Gaara- Sakura! Sakura você esta bem?

Sakura- Estou.

Olho para ter certeza que não eram um pesadelo.

Gaara- Onde esta Matsuri?

Sakura- Venham eles foram por ali. – apontei para noroeste.

Temari- Antes precisamos falar com nossos superiores.

Kankuro- Ela tem razão.

Fomos ate a sala dos membros do conselho discutiram por um tempo. Ate nos mandarem ir atrás dela. Estávamos pulando.

Sakura- Gaara! Sinto os ninjas de Konoha a norte.

Ele assentiu me camuflei para os ninjas não me detectarem. No caminho ficou a Temari lutando com uma usuária de vento e Kankuro com um garoto, e agora Gaara lutando com um cara que suga chakra. Ele fez aparecer um dragão de água fazendo a areia virar lama, logo o reforço da aldeia veio. Apareci e comecei a curar Gaara.

Sakura- Não se esforce.

Gaara- Não se preocupe.

Ele lutou por mais algum tempo, senti que Ino estava machucada, fiz a invocação do dragão de cura, o mandando para cura-la. Fui atrás de Gaara e de Matsuri. Ele começou uma batalha seu chakra estava no limite, no decorrer da batalha ele foi preso em uma espécie de metal que não funcionaria nenhum ataque tanto de dentro quanto de fora. Tirei Matsuri do meio da batalha.

Sakura- Fique aqui, não se aproxime de jeito nenhum, entendido?

Matsuri- Certo.

Sakura- Teleporti.

Fiz os selos trocando de lugar com Gaara que por pouco não liberou o Chucaku.

Ninja- O poderoso senhor Seimei que seu espírito possa se juntar a minha carne para completar sua revivicação.

Meu chakra foi sugado ate a ultima gota não entendia por que ele se ofereceu para ressuscitar o senhor da aldeia.

Seimei- ... Há entendi o monstro da aldeia da areia é a fonte da minha energia renovada.

Não aguentava mais, estava conseguindo ver pelo meu clone que havia feito. Gaara estava agora perto de Matsuri.

Gaara: “Não acredito que ela fez isso. Não vou deixar mais ninguém se machucar por mim.”.

Gaara saiu de trás da pedra se revelando.

Naruto – Mas se você esta aqui quem esta lá dentro?

Gaara- Uma pessoa especial, que daria a vida por qualquer um de nos.

Meu clone se desfez.

Sakura- Droga! Terei que fazer ou só os atrapalharei. Arte ninja: Flor de cristal.

O cristal quebrou a jaula onde me encontrava.

Seimei- Então sua força é maior do que a de Chucaku.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

So irei postar com comentários. Costumo postar todos os dias.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A guerreira." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.