Anjos também amam escrita por MiihChan


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Oeee pessoinhas :3 estão bem? Bom estava escutando umas musicas por ai e veio a ideia dessa one.. Espero que gostem

Boa leitura :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/561539/chapter/1

Era insuportável observa-lo com outra, eu queria estar no lugar dela, mas não podia.

Os dias seguem e eu me sinto desolada , Ver o Natsu com a Lissana era sufocante . Por mais que eu tinha me decidido a apóia-los eu sabia que era impossível, Ele sorriu com o sorriso que eu tanto amava, que um dia era direcionado apenas para mim, mas agora está direcionado para sua noiva e para o filho que ela espera.

Cada dia naquele lugar me matava aos poucos, cada palavra sobre aqueles 3 me machucava. A frase que ele disse no dia que nos separamos fora o suficiente para mim não conseguir mais sorrir

*Flashblack on*

-Lucee precisamos conversar. ..

Minha mente gritará o que eu queria falar mas nada saía...nada..

NÃO...eu não quero ouvir....porfavor...não

-Lucy quero que não fiques triste com o que tenho para te falar

NÃO NÃO NÃO. ..não diga .... eu não quero saber ...

-*ele abaixou a cabeça* Eu não te amo mais como antes... e acabei fazendo algo que terei que asumir...

Eu queria fugir...mas porque não conseguia?...

- Eu acabei engravidando a Lis e irei me casar com ela..

Eu queria gritar .... Eu queria espanca-lo por ter me traido... mas não tinha força. ..eu não conseguia...a única frase que me escapou foi uma frase vazia ... sem vida ... uma frase que o deixaria feliz ... mas me mataria... mesmo assim ela saiu

-Espero. ... que... sejas feliz... Não aguentei mais ficar lá e sai correndo ...

*Flashblack off*

Depois desse dia , foi anunciado o noivado e eu pensei que bastaria para mim apenas vê-lo sorrir... Mas não foi como planejado...

Denovo eu fugi... Mas que escolha eu tinha a não ser fugir? Aquela guild estava cheia de casalsinhos felizes e comemorando a felicidade do Natsu e da Lissana por terem descoberto que esperavam uma garota..

Aquilo era sufocante... eu queimava por dentro... estava me engasgando com meu choro... ninguém notará que por esse casal estar feliz uma certa loira ficaria acabada... ninguém notará como eu me sentia... ele continuavam a contar-me como aqueles dois combinavam... eles continuavam a abrir minhas feridas. ..

Eu estava trancada no meu quarto ... No escuro longe de todos e de tudo... mas eu ainda queimava... eu ainda sentia aquela luz me sufocando... logo senti minhas asas tentando partirem minha pele, mas elas não conseguem.

Minha missão na terra avia acabado... Minha missão era uni-los... Era para mim voltar ... mas isso não ia acontecer ... pois eu decai a ponto de me apaixonar pela pessoa que é destinado para outra... A dor de querer me libertar era tão grande que comecei a querer forçar a saida de minha asa.... e consegui.... mas não poderia voltar mesmo assim...

Estava escuro... muito escuro... eu tinha medo... mas vejo uma luz... uma única saída. .. mas precisava me despedir deles. .. afinal eles foram pessoas importantes na minha vida ... Eles me ensinaram a importância da companhia dos outros... eu sentia que deveria pelo menos me desculpar...

Andei pelas ruas frias, estavam bastante movimentadas. .. Mas ninguém me enxergava... afinal não pertencia mais aquele mundo... entrei na guild e olhei para todos e eles me viram e ficaram confusos me olhando ... e com uma voz e um sorriso a qual não usava faz tempo falei uma simples Frase;

-Me desculpem não consegui ser forte. .. sejam felizes por mim. . E assim eu desapareci...

Autor: Logo após a visão todos ficaram atordoados e correram para o apartamento dela..porque ? ... eles tinham confiança que era apenas uma brincadeira. .. Chegando lá encontram uma nota ao lado de um corpo desfalecido e cheio de cicatrizes em seus pulsos, braços,pernas , barriga e um profundo corte no lugar onde ficara seu coração dizendo:

Anjos são reais,

Anjos sofrem,

Anjos choram,

Anjos amam...

Anjos também morrem...

*******Fim******


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então como ficou? não sei vocês mas eu chorei escrevendo ;^;
Não deixem de favoritar e comentar onegaiii ♥

Kissus de Chantili *u*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Anjos também amam" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.