Raulo escrita por raulo


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/561522/chapter/2

Desolado com o cadaver daquela menina encrustado em seu mamilo-penis, Paulo Victor começou a chorar, quando apareceu em sua frente, Miguel, seu padrinho mágico.

–Miguel! O que eu faço?

–Paulo, use seus conhecimentos cientificos- disse Miguel virando porpurina.

Paulo então usou seus conhecimentos cientificos para costurar os restos daquela menina e fazer ainda mais buracos para poder penetrá-la mais vezes. Ele botou o dedo nela na tomada e criou Ranquestina.

Ranquestina era verde, tinha duas bucetas nas narinas e nos ouvidos, além de um cu em seu umbigo, para tornar o sexo mais prazeroso. E quando ela se levantou disse:

–Morre, filho da puta.

Imediatamente, Ranquestina pulou da janela e correu com suas bucetas e cus à mostra, jogando cacos de vidro em Paulo.

–MAS EU TE AMO-disse Paulo correndo, sujo e machucado atrás de Ranquestina.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Será que Paulo encontrará Ranquestina? :O



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Raulo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.