Onde Tudo Começou escrita por chiquilovers e vlovers


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Bom essa é minha primeira fic então peguem leve comigo...

e proxima semana eu acho que nao vou postar porque estarei em rpova por isso vou adiantando logo hoje...
boa leitura,espero que gostem!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/561464/chapter/1

no orfanoto raio de luz estavam todos se divertindo,menos bia que estava pensativa sozinha!

POV Bia

eu estou confusa afinal de quem eu gosto do duda ou do binho?

o duda é um dos meu melhores amigos que me ajuda sempre e o binho é meu melhor amigo,me alegra nos momentos tristes ,sempre ta comigo me apoiando e me ajudando no que precisar...

Sou interrompida dos meus pensamentos pelo binho que percebe que estou meio desanimada.

BINHO:oh bia cê ta fazendo o que ai toda desanimada?Enquanto todo mundo ta se divertindo voce ta ai parada olhando pro nada,o que aconteceu?

BIA:Só estava pensando um pouco,iai vocês estão fazendo o que?

BINHO:Nós estamos tomando banho de piscina vamos la bi?

BIA:Claro só vou colocar o biquini vc espera?

BINHO:Claro,mais vai rapido,quero aproveitar o dia.

POV autoura

bia sobe coloca seu biquini roxo, com uma canga,um oculos escuros e uma bolsa de praia com tudo o que precisava.

POV bia

Quando eu desci o binho ficou me olhando de boca aberta e com um jeito estranho.

POV binho

Quando eu vi a bia senti algo diferente,algo que so sentia quando estav perto dela e para falar a verdade ela estava muito linda...

BIA:Ô binho vamos que eu tambem quero aproveutar o dia...

BINHO:Claro vamos lá...

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom isso eu o que eu consegui fazer,e ainda vem muita coisa por ai...
por favor comente se esta bom ou nao porque se estiver ruim eu preciso melhora!

bjsss e obrigado por ler...