Quem Você Pensa que é? 2anos depois escrita por Juru


Capítulo 5
Brigas do passado


Notas iniciais do capítulo

N/A: Esse capítulo vai de presente para a beautiful girls, porque estava com medo da historia nao continuar. Espero que goste linda.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/56146/chapter/5

- A cara dele foi a melhor – Bella comentou enquanto andava pelas araras de roupas da loja de bebê.

- Achei que a cabeça dele iria explodir quando a Cat chamou o Alex de papai – Alice riu junto com a cunhada e pegou um vestido rosa para olhar – As roupas de meninas são tão mais lindas que as de meninos.

- Fala isso porque adora rosa.

- Bem que você poderia estar grávida de uma menina.

- Não fala assim, ele vai ser lindo – Ela passou a mão na barriga assustadoramente grande – Além do mais isso a gente não escolhe.

- Vocês já decidiram os padrinhos? – Alice perguntou um sorriso maroto, como quem pede.

- Vão ser a Rose e o Emm, fizemos o convite ontem.

- Ahh – Ela lamentou, mas sorriu em seguida – Agora temos um círculo.

- Exatamente. Eu e o Edward vamos ser os padrinhos do seu filho com o Jasper.

Alice levantou os olhos da roupinha que olhava e fez cara de quem estava ma presença de uma criatura de outro planeta.

- Não me olha assim. Você sabe muito bem a minha opinião sobre a relação de vocês dois.

- Belinha meu anjo, cunhada querida da minha vida – Ela falou como se fala com uma criança de 5 anos – Se você ficar dizendo esse tipo de coisa pro ai, as pessoas vão pensar que você é louca e vão tirar o pequeno Júnior de você.

- Pode dizer o que quiser, mas nada muda o fato que existe uma gigantesca tensão então vocês – Ela sorriu e pegou uma roupa na arara.

- Olá mulheres – Antes que Alice tivesse chance de responder, Rosalie chegou na loja beijando as duas.

- Nossa que animação – Bella comentou sorrindo.

- Cadê o meu afilhado?

- Sim Bella, estou muito animada – Ela sorriu e virou para olhar a cunhada – Sempre soube que quando se é mãe, deixa-se de ser um individuo, mas isso é demais.

- Desculpa – Alice girou os olhos e balançou as mãos – Tudo bem, Rosalie?

- Tudo ótimo, Alice. E você?

- Estou muito bem – Ela continuou com o tom sarcástico e Bella riu das duas.

- Porque a animação? – Perguntou quando a troca de cumprimentos terminou.

- Porque vou ser madrinha – Ela sorriu e bateu palmas – Bella te contou?

- Acabou de contar.

- Combinamos que eu e o Edward seremos os padrinhos do filho dela com o seu irmão – Bella falou para provocar Alice, e teve sucesso.

- Bella o que te falei sobre ficar inventando coisas? – Alice fingiu seriedade e colocou as mãos na cintura – As pessoas vão pensar que está maluca. Talvez seja a gravidez. Rose, você via coisas quando estava grávida?

- Só coisas que existiam. E disse desde o início que você e o Jazz foram feitos um para o outro.

- Argh – Alice rosnou irritada e bateu o pé – Estão todos contra mim.

- Mas que foi divertido ver a Cat se enganando, isso foi – Rosalie começou a rir junto com Bella e Alice eventualmente as acompanhou.

- Foi hilário.

- O que prova um ponto muito interessante.

- Qual? – Bella perguntou quando conseguiu parar de rir.

- Que Alice só gosta de um tipo de homem – Contou baixo como se fosse um segredo – Tipo Jasper.

- Vocês duas estão contra mim – Ela retrucou irritada – Além do mais, eles são muito diferentes.

- Alice – Bella falou séria colocando as mãos nos ombros da cunhada – Alex, é a versão russa do Jasper, até a Cat concorda com isso.

- Vocês duas estão na minha lista negra – Ela saiu da loja batendo o pé.

- Ahh, volta aqui – Bella chamou, mas não teve resposta.

- Era uma brincadeira – Rosalie tentou também sem sucesso – Ela ficou brava.

- Só porque é verdade.

Alice voltou para o escritório, com um humor ruim. Tinha pensado o caminho todo e estava começando a achar semelhanças assustadoras entre o Jasper e o Alex.

Não, não. Eles são muito diferentes. Falou pra si mesma e balançou a cabeça para espantar os pensamentos.

- O que você quer? – Perguntou assim que viu quem estava na sua sala.

- Você costumava ser mais educada – Ele falou sem deixar de sorrir ainda com as mãos nos bolsos da calça.

- Nunca fui educada com você Jasper, exatamente como você nunca foi comigo – Ele era a última pessoa que queria ver agora, especialmente depois das idéias que Rosalie e Bella colocaram na sua cabeça – O que você quer?

- A verdade? – Ele perguntou cheio de malícia, mandando um arrepio na coluna dela.

- Melhor que você só vá embora e me deixe trabalhar – Disfarçou o tremor na voz, pela curiosidade, com um tom de raiva.

- Você – Ele se aproximou e ela mais uma vez, naquele mesmo lugar, teve a sensação de ser sua presa.

- Eu o que? – Perguntou se fazendo de desentendida e andando para trás de mesa, para colocar distância entre os dois.

- É você que eu quero – Sua tática não adiantou nada, já que ele andou até a o outro lado e parou bem na sua frente.

- Você já teve sua chance e não soube aproveitar – Ela tentou se manter séria, apesar de sentir suas pernas como geléia com a proximidade dele – Agora se puder ir embora, eu preciso trabalhar.

- Você sabe que não é o tal de Alex que quer, sou eu – Ele soou prepotente, a trazendo de volta á realidade.

- Você não muda, mesmo – Colocou as duas mãos no seu peito para evitar que se aproximasse mais – Eu estou exatamente com quem quero estar.

- Aposto que ele não te fazer sentir assim – Pegou as suas mãos que estavam no seu peito e segurou com firmeza a trazendo para mais perto a ponto de sentir a respiração um do outro.

- Assim como? – Ela estava fazendo um esforço sobre humano para se manter na linha e não cair em tentação – Enojada? Tem razão ele não faz. E como disse você já teve sua chance, agora me larga e sai da minha sala.

Ele soltou suas mãos, mas não se afastou. Os dois ficaram por longos minutos se encarando.

- Você sabe muito bem que se pudesse teria ido para a Inglaterra – Ele confessou sem desviar o olhar.

- Você já usou essa desculpa uma vez – Ela falou depois de respirar fundo – Não colou no casamento e não vai colocar agora.

- Mas mesmo assim aconteceu o que aconteceu no casamento – Ele sorriu com a lembrança.

- Aquilo não aconteceu.

Ele sorriu mais sem tirar os olhos dos dela.

- O fato de você negar, não muda o fato que aconteceu e que gostou – Ele se aproximou mais dela até que não existia mais espaço entre eles – Eu teria me mudado para a Inglaterra – Repetiu mandando uma rajada de hálito quente para o seu rosto e deixando tonta – Se tudo não tivesse acontecido.

- Para de usar as suas filhas como desculpa por não termos um futuro juntos.

- Agora você está de volta, tudo pode ser diferente.

- Agora que é conveniente pra você – Sem suportar mais se afastou dele para conseguir pensar direito – Você só quer se for fácil, se não tiver que abrir mão de nada.

- Não é verdade.

- É verdade, sim – Ela acusou ficando mais e mais brava – Para de ser condescendente. Se as gêmeas não tivessem aparecido, você teria inventado uma outra desculpa. Quer saber, Jasper? – Perguntou retoricamente – Eu duvido muito que você tivesse a coragem de deixar tudo pra trás por mim. Você nunca faria isso.

- Não tem como você saber disso.

- Exatamente, eu não sei – Ela praticamente gritou de raiva – E sinceramente não quero descobrir. Não sou mais aquela pessoa de dois anos atrás, estou cansada de correr atrás de você e ser a única a me doar, sem receber nada em troca.

- Eu estou aqui agora – Ele falou abrindo os braços e ficando de frente pra ela – O que mais quer de mim?

- Eu cansei de esperar alguma coisa de você e não ter – Respondeu sem olhar para ele – Só vai embora e me deixa em paz.

- Pra quem não tinha desistido de nós – Ele falou andando até a porta – Você joga a toalha bem fácil.

Saiu da sala a deixando sozinha.

Ela sentiu seus olhos queimarem com as inevitáveis lágrimas que surgiram, era a primeira vez que eles discutiam desde que ela entrou aquele avião. Mesmo que odiasse admitir pra si mesma era sim, de fato, ainda, perdidamente apaixonada por Jasper.


 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A: Olá, crianças
Finalmente aquela nuvem negra que cobria minha inspiração foi embora. Então ai vai capítulo novinho pra vocês.
Preciso dizer que essa discussão foi tudo de bom, mas tenho o pressentimento que só deixou as coisas entre os dois ainda piores. Vamos torcer.
Campanha deixe uma review e ganhe um capitulo.
Beijos e até uma próxima leitura.