A garota misteriosa!! escrita por GreeMin


Capítulo 9
Era tudo um sonho!!...Final


Notas iniciais do capítulo

Eai galera da internet a fic acabou ;-;, o titulo já deu um spoiler muito grande não -_- ?!
então feliz ano novo e feliz natal atrasadooooooooo *-* (/^-^)/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/561448/chapter/9

P.O.V Danny

Pip

A ultima coisa que eu me lembro...

Pip

Era ter levado uma espadada na barriga...

Pip

E...

Pip

QUE PORCARIA SÃO ESSES PIPS!! DÁ PRA PARAR POR FAVOR!!!????...

Pip

Eu acho que não...

Pip

Eu vou iginoralos...

Pip

Já que é a única coisa que eu posso fazer...

Pip

Eu...vejo uma coisa branca...

Pip

Eu ando até a coisa branca e estendo a minha mão, eu acordo no hospital.

–Ela está acordando-Eu escuto uma voz e parece a do .........FLÁVIO.

–Flá-flá... Flávio!!??....AII!!!!!!!!-Eu disse me sentando na cama do hospital e minha cabeça doeu.

–Ela ficara bem só precisa descansar-Disse um médico saindo da sala.

–Danny!!! Você acordou!!!!-Disse Flávio me abraçando.

Eu olhei para o lado e vi a minha melhor amiga Livia, ela dormia em uma poltrona e o namorado dela o Finn em outra do lado dela, Finn era o meu irmão.

–Tá...oque aconteceu!!?-Eu perguntei e ele me soltou e respondeu.

–Você não se lembra?? Você caiu da árvore!!-Ele me respondeu.

–...Agora lembro-Eu disse com uma cara séria.

Ai vocês perguntam o que nós 4(Eu, Flávio, Livia e Finn) estávamos em uma árvore, nós gostamos MUITO de se-pendurar, mas eu não me agarrei direito e cai de cabeça no chão doeu MUITO MESMO *-*.

Depois acordamos Finn e a Livia e fomos para casa, pos eu levei alta.

Algumas horas depois em casa...

Eu contei o sonho que eu tive.

–Então você sonhou com o hora de aventura?-Perguntou o Finn.

–Sim...-Eu respondi meio para baixo.

–EU NUNCA DEIXARIA NUNGUEM TE MACHUCAR... SE VOCÊ MORRE-SE EU IA ME MATAR TAMBEM!!-Disse Flávio confiante ele me abraçou por trás e me beijou eu fiquei corada.

–Verdade!!-Finn e Livia disseram em coro.

–Valeu!! Eu não tenho muitos amigos mas os que eu tenho são os MELHORES!!-Eu disse e eles me abraçaram.

Nós tínhamos 12 anos, se passaram 8 anos Eu e Flávio, Livia e Finn nos casamos, Eu e Flávio tivemos 2 filhos, uma menina (Isadora) e um menino (Jack), Livia e Finn tiveram 2 filhos, uma menina(Elise) e um menino (Izac).

E vivemos felizes o que poderia dar de errado?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

acabou ;-; ,comentem pffffffffffffff