A garota misteriosa!! escrita por GreeMin


Capítulo 7
A luta começa parte 1


Notas iniciais do capítulo

Valeu pelos 342 acessos ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/561448/chapter/7

P.O.V Danny

Quando acordei eu estava em uma casa grande muito grande mesmo eu já ia fugir quando eu senti minha cabeça doendo e eu ouvi uma voz.

–Você não vai sair daqui tão cedo, pois você esta muito ferida-Disse uma menina quase do meu tamanho, entrando no quarto onde eu estava e estava com um copo de água na mão e tinha arco e flecha nas costas

–Qual é o seu nome?-Perguntei ainda deitada.

– Livia e qual é o seu nome?-Perguntou Livia, chegando perto de min.

–Meu nome é Danny-Respondi.

Quando eu disse meu nome ela me olhou com uma cara de surpresa então ela correu até min e disse gritando.

–ENTÃO VOCÊ É A GAROTA DAS PROFECIAS-Gritou perguntando e me olhando alegre.

–Olha... eu ...eu não sei...do que...você está falando-Respondi calmamente.

–Sim,Sim você é a garota das profecias-Disse ela pulando de alegria.

Eu a olhei com uma cara de assustada e com medo e como assim garota das profecias?

–Me responde uma coisa como assim a garota das profecias?-Penguntei ela confusa.

–É que a garota das profecias foi enviada do outro mundo para nós ajudar a salvar o Reino Doce..-Me respondeu ela entes de ela terminar eu a enterrompi.

–Wow wow como assim salvar o Reino Doce? Eu nâo vou salvar nada-Resmunguei alto.

–Claro que você vai salvar sim querendo ou nâo-Disse Livia me olhando de cara feia.

Quando ela terminou a frase ouvimos uma explosão vindo do Reino Doce.

–Vamos ver o que aconteceu –Disse e ela respondeu sim com a cabeça.

Quando chegamos lá tinha........


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gente a fic ta acabando :'(



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A garota misteriosa!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.