Wish You Were Here escrita por Biih Lavigne Vargas Castillo


Capítulo 1
Ele Pode Mudar !É...Não


Notas iniciais do capítulo

Ooi gente , espero que vcs gostem dessa fic :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/561447/chapter/1

Como alguém pode ser feliz com todos seus amigos contra você?Seu marido só te procura para sexo?Quando você descobri que está gravida mas seu marido não da a minima quando ficou sabendo?Estou cansada de tudo isso já,eu amo Leon,mas eu já estou me esgotando,ele não liga para mim,me trai,já chegou a me bater,eu não quero viver assim,mais agora com esse bebê vindo vai ficar difícil.

-Amor gostou dessa roupa?-Eu pergunto a Leon que estava deitado no sofá vendo um jogo qualquer.Ele me olhou analisou.

-Hum!Quantos você pagou nela?Sabe que não podemos gastar muio agora com a vinda do bebê!E para responder sua pergunta,bonita sim,ela ficaria perfeita em Lara.-Leon disse rindo da minha cara que deve ser tipo ''ele não disse isso'' ou ''você me machucou Leon''.Não entendo se ele não me ama porque está comigo?Segurei as lagrimas e decidi perguntar o porque ele faz isso.

-Leon.-Dei uma pausa longa.-Porque você faz isso?Se você não me ama porque está casado comigo ainda?

-É simples,pelo dinheiro,seu papaizinho tem uma empresa grande,e eu tenho também, quando me casei com você pensei que seria mais fácil conseguir ajuntar as duas empresas e o negócio ficar melhor,você sabe que nunca te amei.-Senti essas palavras como se fosse uma facada no meu coração.Eu achei que um dia ele teria me amado.

-Sabe,Leon,porque não termina comigo?Porque não nos divorciamos?E você fica com Lara?Já que ela é tão importante assim.

-Porque se eu me divorcia de você adeus empresa!.-Leon diz como se aquilo fosse nada.Senti lagrimas escorrer pelo meu rosto,Leon me olhava e as vezes até ria.Me levantei do sofá, iria na praça mais sou interrompida por uma voz.-Aonde você pensa que vai?Pode ir pro quarto!Você não ira a lugar algum.

-Você não manda em mim,e eu iria a praça,tomar um ar,e eu não IA,eu VOU!-Peguei minha bolsa,mais sinto Leon segurando meu braço,Leon é forte e com certeza aquilo ficaria roxo por um bom tempo.-ME SOLTA SEU MALUCO!

-Lembra quando eu fiz você prometer que seria minha pra sempre?Então!Você ira ser,não vai sair e ponto final.Tem um lugar que faz tempo que você não vai né?!-Leon começou a me arrastar para o porão,sempre que eu gritava com ele,ou recusava ir pra cama com ele,ele me colocava lá.Ele abriu a porta e me jogou na cama.-Irei ligar para Angie vir ficar com você,diga a ela não contar a ninguém se não você não vai ter essa porra desse bebê,que por mim nem estaria ai,alias nem quero ter merda de filho,não com você.

Leon saiu batendo a porta e a trancando.Deixe eu falar quem é Angie,Angie ela é minha tia e melhor amiga,somos quase da mesma idade ela só é dois anos mais velha que eu,tenho 23 e ela tem 25,ela sempre vem quando Leon faz isso.Fico umas meia hora pensando na vida quando a porta se abre e vejo Angie,alguém que deve ser Leon tranca a porta e sai.

-Oque você fez pra ele te trancar aqui?-Angie senta ao meu lado para ouvir minhas explicações.

-Não fiz nada,juro,eu só perguntei se ele tinha gostado dessa roupa,ele disse que sim mais que ficaria melhor em Lara,eu fui pergunta porque ele ta comigo e tals,ele só me disse que foi por causa da empresa de papai,e que nunca me amor , não sei como fui tão idiota de pensar que ele me amou um dia.-A essa altura eu já estava toda molhada e soluçando,Angie apenas me abraçou e cochichou em meu ouvido um ''vai ficar tudo bem''.Já fazia 2 horas que estava trancada,Leon chega do nada e abre a porta.

-Angie deixa eu fala a sós com a Violetta!

-Ok,Leon pelo amor de Deus,não faz nada.-Angie sai e fecha a porta,ele fica me olhando,podem me chamar de idiota e tals,mais vejo aquele mesmo Leon que conheci nos olhos dele,ele pode mudar,tenho certeza.

-Quero divórcio!Não te amo,pra que ficar com você?Seu pai assinou agorinha um contrato que garantiu o futuro da empresa a vida toda,então não a porque eu ficar com você.-É,ele não pode mudar,nunca se importo comigo e nunca vai se importa,me odeio por isso.

-Leon,olha,espero que um dia você seja muito feliz,não vou desejar mal para você,porque eu sei que você vai sofrer muito,a vida vai te fazer sofrer,eu tinha tanto amor pra te dar,amor,carinho,felicidade,e até essa merda de dinheiro que você ama,mais você jogou tudo isso fora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Genteee comentem bastanteeeeeeee ♥bye bye