True Love 2º Temporada escrita por Fênix


Capítulo 23
Capitulo 23 – Realidade pt.2


Notas iniciais do capítulo

Olaaa!
Boa Tarde!
primeiramente eu peço desculpas por meu sumiço
e segundo, assim que eu escrever os caps eu vou postando
e terceiro um feliz natal,atrasado, eu iria postar ontem, mas estava com visitas...
E boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/561442/chapter/23

— Alô – Disse a voz no outro lado da linha e Stefan não ousou falar nem uma palavra – Stefan, sei que é você – a voz completou

— Oi – Disse Stefan

— Como você está? – Perguntou Ally

— Estou bem e você? – Stefan perguntou

— Estou bem – Ela disse

— Bom, deixando de lado o papo furado, eu só liguei por que prometi ao Benjamin, que tentaria lhe convencer a vir ver ele, ou ficar um pouco com ele – Ele soltou tudo de uma vez

— Stefan – Ally começou, mas foi interrompida

— Ally, cheguei no quarto e ele estava chorando, e ele disse que queria te ver e que estava com saudade de você, por favor, se não fizer isso por mim, faça pelos seus filhos, fique com eles um dia, brinque com eles – Stefan disse

— Esta bem, fala para as crianças que amanhã irei ficar com elas – Ally disse por fim e deu um ate logo para Stefan e desligou a chamada.

            Stefan quase pediu para que a Ally viesse para morar com eles, mas lembrou dos motivos da separação, ou seja, quase que deu uma recaída. Ele so ligou para a Ally á pedido de Benn. Ele não percebeu que ficou parado um tempão até que a Elena ficou á sua frente estalando o dedo na frente do rosto de Stefan tentando chamar atenção do mesmo, até que ele voltou a sua atenção para Elena.

— o que foi ? – perguntou

— Estou aqui a um tempão tentando chamar a sua atenção e você nada, onde ou no que você estava pensando? – Elena perguntou

— eu liguei para Ally – Stefan soltou a informação

— o que ? você pediu para ela voltar? – ela perguntou

— não, eu liguei por que Benjamin estava chorando por que ele queria ver a mãe dele pois estava com saudade, e então liguei para ela para ela vir passar um dia com eles, pois afinal eles são filhos dela também – Stefan disse se escorando na parede

— então, ela vai vir – Elena perguntou curiosa

            -Sim, ela prometeu que amanhã estaria aqui, para passar um dia com eles – Stefan disse, e com isso deu boa noite para Elena e foi para seu quarto, tomou seu banho no qual relaxou, ele nem percebeu que estava tenso. Ao sair do banheiro foi escolher a roupa, colocou um calção e foi deitar em sua cama. Ao colocar a cabeça e fechar os olhos foi engolido pela escuridão e adormeceu logo. Foi acordado aos gritos pelo seu irmão.

— Levanta logo – Damon gritava para Stefan levantar, e Stefan resmungou e virou para o outro lado – Você não me deu escolha – Damon disse e Stefan ouviu ele saindo do quarto, e se permitiu dormir novamente. Não demorou muito para que Damon voltasse. Stefan foi acordado com um banho de agua fria.

— O que foi isso? – Stefan perguntou

— foi o único jeito de te fazer acordar, seu preguiçoso – Damon disse como se fosse obvio – E outra, Ally esta la embaixo esperando – Damon disse indo em direção a porta e se virou antes de sair do quarto – por que ela esta la embaixo ? – Damon perguntou

— Ela veio buscar as crianças para passar o dia com ela – Stefan disse

— Vocês vão voltar? – perguntou Damon curioso

— Se depender de mim, não – disse Stefan seguro, havia certeza em sua voz, ele não ia sofrer de novo, ele não ia implorar pela atenção de Ally. Ele percebeu que Ally não se importava mais com ele, mas ele insistiu tanto, e ele não desistiu até o momento de que ele percebesse que Ally mudou, e por sua vez ele também mudou.

Stefan fez sua higiene matinal, se vestiu, com uma calça azul jeans, uma regata branca que deixava sua tatuagem á mostra, vestiu seus tênis e colocou seu casaco de couro preto, e desceu para cozinha, la encontrando Ally conversando com Nathi e Elena, era uma conversa animada.

— Bom dia- Stefan desejou assim que entrou na cozinha

— Sobre hoje...- Ally foi interrompida por Stefan

— Deixa eu tomar meu café, depois conversaremos – Stefan disse pegando uma xicara que estava no escorredor, ele verificou se o café estava quente.

— Foi feito agora pouco – Nathi disse

— obrigada – Stefan disse e se sentou colocando a xícara em cima da mesa, e logo após preparou a sua comida, ele perguntou para as moças que estavam presentes, ele podia estar bravo por ter sido acordado daquele jeito, mas não ia descontar nelas.

— O que foi Tefinho? – Damon perguntou debochado assim que entrou na cozinha

— não houve nada, além de que fui acordado com um jato de agua – Disse Stefan sem humor. Nathi, Elena e Ally iam rir, mas seguraram a risada ao ver a cara de Stefan olhando para elas.

                                                                                               ~Continua~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

foi curtinho, sorry
Até mais...
beijooos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "True Love 2º Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.