Good Girls love Bad Boys escrita por Bu


Capítulo 1
11h antes


Notas iniciais do capítulo

Oi, bem, oi Ha não sei o que escrever, mas espero que alguém leia e dê um sinal se gostar. Se não gostar dê um sinal também. Essa fic vai ser sombria com alguns toques picantes e repleta de sarcasmo. A Melissa, obviamente, é a personagem feminina principal.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/561423/chapter/1

— Eu não vou.

— Ah, por favor, Cathy, logo você sendo a estraga prazer? E eu achando que esse papel seria o da Melissa.

— Eu também acho que é uma péssima ideia — Melissa retrucou atrás dela e se enfiou no meio das duas, que estavam sentadas no gramado, ao lado da quadra do colégio, tirando o estojo e um caderno da mochila, não achando graça da piada infame de Iggy. — Você devia parar com essa mania de ser "arroz de festa", garota. Mesmo que a festa seja a da sua irmãzinha.

— Arroz de Festa? Mel, você é a que mais deveria me apoiar nisso tudo — Iggy tentou inocentemente e Melissa fez uma careta, revirando os olhos. — Você mesma disse que ela merecia uma lição.

— E ela vai ter essa lição, só que não hoje. Não estou a fim de perder meu sono em plena véspera de provas finais para olhar para cara de abutre daquela aspirante a atriz pornô.

— E ela nos odeia — Cathy interrompeu, tentando não rir do comentário de Mel, sem sucesso. — Se visse nós três na festa dela iria chamar os seguranças na hora.

— Ela não vai fazer isso — Iggy respondeu como se fosse óbvio. — Eu conheço a minha irmãzinha — continuou ironicamente. — Ela é perfeita demais para mostrar que se importa com nossa presença, mesmo que por dentro esteja queimando o inferno. Como também é perfeita para transar com namorados alheios.

Um barulho seco quebrou o silêncio que se instalou por uns segundos após esse comentário e Cathy e Iggy se voltaram assustadas para a Melissa, que segurava fortemente a metade de um lápis em uma mão, enquanto a outra metade jazia na grama, com algumas gotas de sangue.

— Mel, tá maluca? — Cathy tirou o que sobrou do pobre lápis da mão da amiga e catou um lenço de dentro da mochila para limpar o pouco de sangue onde as farpas se enfiaram na carne. — Dá aqui a sua mão. — Ela enrolou o lenço na mão machucada e fuzilou Iggy com o olhar. — E você pode parar com isso? Essas provocações maldosas já perderam a graça.

Iggy mordeu o lábio inferior e olhou para a mão de Melissa.

— Sinto muito, mas eu só-

— Acha que sua irmã merece uma lição — Mel interrompeu, vendo o lenço branco adquirir uma cor escarlate. — E não é que é uma ótima ideia? — Ela levantou os olhos verdes para Iggy e sorriu secamente. — Uma excelente ideia, aliás. Que presente melhor seria ver a cara da boneca inflável da sua irmã vendo nós se divertindo na festinha escrota de princesa dela?

Iggy abriu um sorriso enquanto Cathy olhava Melissa de uma forma estranha.

— Aí está a minha garota! Finalmente — Iggy disse de forma brincalhona e puxou Melissa pelos ombros, abraçando-a de lado. — Nós vamos acabar com a Ingrid essa noite — disse fitando as amigas com um sorriso malicioso. — Ela vai se arrepender por ter tirado o Josh de você, Mel.

Mel deu uma risadinha e apertou o lenço na mão, ignorando a dor no local. Ela não imaginou que tivesse tanta força a ponto de estraçalhar um lápis com a mão. Mas a raiva faz isso com as pessoas, não é mesmo?

Não — Melissa fechou os olhos e balbuciou baixinho. — Ela vai se arrepender por ser um aborto mal feito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Good Girls love Bad Boys" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.