Uma Noite de Sono escrita por Amelia Voldemort


Capítulo 2
Acordando




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/5614/chapter/2

Remus’ POV

Algo terrível de dormir com Sirius (apenas dormir, não dormir): Ele não para de se mexer! Talvez eu devesse cansar ele...

Continuando, ele realmente se mexe demais, já é a quinta vez que me acorda e... Como ele foi capaz de tirar metade da camisa só se mexendo? Acho que deveria fechá-la... Ou talvez abri-la. Droga! Eu não era assim...

Sirius’ POV

Eu tive o soho mais maravilhoso (e esquisito) do mundo, nele eu dormia na cama do Remus e o beijava e dizia que o amava e... Espera! Tem algo estranho... Desde quando eu durmo sem camisa? Desde quando eu durmo com o Remus? NÃO FOI UM SONHO!!!

“Sirius? Não queria te acordar, são apenas três da manhã e...”

“Eu não acredito!”

Remus’ POV

“Sirius, o que...?”

“Idiota!” Ele gritou batendo na própria testa.

“S-sirius?” Droga, eu estou quase chorando.

Sirius’ POV

“S-sirius?” Acho que ele enterpretou errado.

“Eu não acredito que fiz isso!”

“Se você quiser nós podemos esquecer, eu vou para sua cama hoje e você continua aqui.” Ele tentou sair, mas eu puxei ele pela cintura.

“Onde pensa que vai?”

“Eu pensei que...”

“Eu sou um idiota por quase destruir nossa amizade.”

“Isso quer dizer que...?”

“Você disse que são três da manhã?”

”Sim.”

“Ótimo, temos tempo.”

“Para que?” Se você soubesse o quando eu adoro esa sua inocência... E o quando eu quero destrui-la.

“Eu tenho que me desculpar por quase te matar de susto e você tem que se desculpar por pensar que eu seria tão idiota. Vamos unir o útil ao agradável!”

“Você é mesmo um romântico naturalista!”

“A diferença é que eu te amo.”

“Eu também.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Romance Naturalista: Gênero literário onde os escritores acreditam que o sexo é uma necessidade fisiológica tão importante quanto respirar e deve ser feito a todo momento, com que, não importa. (não é bem isso, mas a idéia geral é essa)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Noite de Sono" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.