DuNat... escrita por Paloma Melo


Capítulo 1
Ei !!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/561386/chapter/1

A gente vive grudado um no outro, quando não estamos juntos, pode ter certeza estamos treinando ou despistando, vivemos um amor proibido, é gostoso, mais é trabalhoso e que amor não é trabalhoso ? Nunca vi um lutador tão romântico desse jeito, nunca mesmo, nem o Scorpio era assim, eu acho que esse sim despertou o que eu não conhecia em mim, o Lobão desperta a raiva e a ira de ter que me prender a ele por causa do meu "pacto" com ele, me sinto um lixo, tenho nojo de mim cada vez que ele me faz seu troféuzinho, não consigo se quer me olhar no espelho depois disso, eu sei como minha cara fica quando acontece isso.

O Duca é muito bonito e bem cuidadoso como o irmão, porém é bem tranquilo e bem companheiro o que diferencia do mesmo, ele é bem família, parece que eu volto para o interior quando ele aparece aqui e começamos a conversar, ele é um dos últimos apaixonados da face da terra, mais tira o olho que já é meu, ele tem cara de safado mais nunca mostrou isso, a gente as vezes não quer um simples papo e quando vemos já estamos treinando em meu apartamento, acho que a metade do guarda roupa dele está aqui, calma meninas, nunca tivemos nada, é que ele adora tomar banho aqui, diz que meu chuveiro é muito bom, eu finjo que acredito, aquela cantora a Sol cuida da avó dele, ele vem pra cá, ela sabe que ele vem, fala um monte só que não interfere, sim a Bianca já apareceu várias vezes aqui pra dar ataques, mais o que eu posso fazer ?

Nesse momento estou esperando ele aparecer, diz ele que está vindo de um jeito diferente, vamos ver né do jeito que ele é louco, não duvido nada, não ele não é um Pedro deixa ele pra Karina, minha companheira fiel na Khan, sorte dela que eu estou lá, se não ela já teria se ferrado...

Ele chegou e já foi entrando, ai ele tem essa intimidade toda a um mês viu, nem está se achando temos aqui um ser tapando meus olhos enquanto escrevo esse texto no meu notebook, já estou até vendo o que rola essa noite, mais uma novidade não conta pra ninguém heim, troquei a fechadura da porta, só eu e ele temos a chave se alguém quiser entrar, vai ter que invadir, agora vou curtir ele um pouquinho por que se não levo um golpe e vou ser obrigada a devolver com outro e o que era pra ser beijos será luta...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "DuNat..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.