The Bianchi Sisters escrita por Danny Nascimento


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/561376/chapter/2

Segunda feira chegou rápido e com ela a escola.

Eu acordei mais cedo que o comum para poder arrumar a Manu para ficar com a nova babá chamada Laura Finnigan.

–Princesa,vamos acordar

–Naum a Manu ta com soninho

–É mas se a Manu não acordar ela não vai me ver antes de eu sair pra escola.

–Manu acodo

Peguei Manuela no colo e dei um banho nela,logo em seguida tomando um também.Peguei uma roupa simples pra mim e para minha irmãzinha.Coloquei em mim o colar que minha mãe me deu antes de morre na frente dele tinha a palavra "Ohana" no pingente.Manu tinha uma pulseira dom o mesmo pingente.

Segundo minha mãe Ohana quer dizer 'família' e 'família' quer dizer nunca abandonar ou esquecer (N/A:Frase Lilo e Stitch).

Deixei a bolsa da Manu pronta,porque a Laura disse que iria leva-lá para La Push pra sua casa e depois da escola eu poderia pega-la.

Peguei meu caderno de musicas coloquei em minha bolsa e fiquei esperando Laura.Quando ela chegou comecei as explicações.

–Bom,tem Brinquedos e duas mamadeiras com leite dentro da bolsa.Não deixe ela ficar comendo doces,ela fica muito elétrica com isso,em hipótese alguma lhe de amêndoas ela é mega alérgica.O numero do meu celular você tem qualquer coisa é só me ligar.

–Vai ficar tudo bem com a Manuela não se preocupe.

–Okey vou indo então,obrigada Laura.Thau princesa se comporte.

Peguei meu carro e fui para o colégio.

***

Cheguei ao colégio e todos ficaram olhando pra mim,mas pararam quando carros chegaram ao estacionamento.

Não parei para ver quem eram fui direto para secretaria pegar meus horários.

Minha primeira aula era de Literatura com o professor Botticelli na sala 9.

O professor já estava na sala quando eu entrei,ele tinha uma cara de arrogante.

–Bom pelo que parece temos uma nova aluna hoje.senhorita Bianchi gostaria de se apresentar.

–Bom,meu nome é Maya Christine Bianchi,tenho 17 anos e sou emancipada,sou brasileira,nascida e criada no Rio de Janeiro.

–Alguma pergunta para a senhorita Bianchi

Um garoto loiro dos olhos azuis levantou a mão.

–Sim senhor Newton.

–Seu nome é brasileiro?

–Maya é um nome índio que quer dizer talentosa,clara.Christine é pessoa charmosa, amável e expressiva, muito criativa e um tanto curiosa e Bianchi sensibilidade,simpatia,cooperação,diplomacia.

–agora sente-se irei começar a aula.

***

As aulas acabaram e eu fui buscar Manuela em La Push.Passei na casa da Laura e sua mãe me disse que ela tinha ido á praia com a Manu e uns amigos.

Fui até lá e assim que pisei na areia vi um grupo um tanto peculiar.Manuela estava brincando com uma garotinha que parecia ter um ano a mais que ela (N/A:A Claire é mais velha eu sei,mas aqui ela só vai ter 3 anos) e dois garotos atos,morenos,musculosos,cara eles pareciam irmãos.

Assim que me aproximei Manu me viu e veio correndo quase caindo e gritando.

–MAAAYYYY

–Oi minha anjinha,você se comportou?

–Ela se comportou sim,não se preocupe.esses são o Sam,Embry,Paul,Seth,Emily,Rachel e Clary-Laura disse apresentando o grupo e apondando para eu identificar.

–May eu blinquei com a Clea e o Sete-Manuela disse o ultimo nome em português e eu comecei a rir junto com ela.

–Eh...do que vocês estão rindo?-perguntou um dos garotos,o que parecia mais velho.

–É o nome do Seth parece um algarismo brasileiro

–Qual?-perguntou o Seth que não tirava os olhos de Manu e isso era estranho

–O numero seven no Brasil sete.

Ele riu para Manuela admirado.Okay isso está estranho e eu vou para casa.

–Bom vamos pra casa mocinha?

–Num quelo-Ela fez birra

–Fiquem mais um pouco-disse Emily,ela era linda,mas tinha uma cicatriz enorme no rosto

–Não podemos Emily,eu aida tenho que fazer o trabalho da escola.

Peguei a bolsa da Manu e virei para ir em bora,quando virei vi um garoto assim como os outros,moreno,alto,com uma tatuagem no braço.Quando ele olhou em meu olhos era como se tivesse só nós dois e mais ninguem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Laura Finnigan:
http://i1216.photobucket.com/albums/dd379/writeofpassage/katerinagraham.jpg

Caderno de Musicas:
http://img.elo7.com.br/product/244x194/85F302/caderno-de-anotacoes-presentes-personalizados.jpg

Maya:
www.polyvore.com/cgi/img-thing?.out=jpg&size=l&tid=39705954

Manuela:
www.semanaasemana.com.br/wp-content/uploads/2013/11/crianca-2-anos-4-meses.jpg