Opostos e Semelhantes escrita por JustAnotherGirl


Capítulo 1
Irmã de um cara desastrado. Vê se pode?!


Notas iniciais do capítulo

Primeiro Capítulo, se estiver ruim, podem falar, ok? é minha primeira fanfic.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/561347/chapter/1

Por Fionna

Acordei às 6:00, mas levantei dez minutos depois.

Cake: Ahh! Mas que sono!

Eu: Levanta daí, sua preguiçosa!

Cake: Olha quem fala, né senhorita?

Ri, então ouvi um barulho vindo lá de baixo. Provavelmente era o Finn. Meu irmão era muito desastrado. Claro que ele derrubara o cereal. Desci correndo, com Cake atrás.

E eu estava certa. Pontinhos amarelos cobriam todo o chão branco. Filho da mãe. Agora eu tenho que limpar isso.

Finn: Affz. Fionna, me ajuda aqui, por favor?

Eu: Ih! Nem dá, Finn. Eu preciso... Achar minha touca.

Finn: Mas sua touca está na sua cabeça.

Eu: Putz, é mesmo!

Joguei a touca no chão da varanda.

Eu: Viu? Agora eu tenho que pegar a touca. Fui!

Peguei novamente e corri pro meu quarto. Cake continuava atrás de mim. Finn nunca me deixava sair de casa, mas talvez por que não exista nada lá fora. Só havia campo, um gramado verde sem fim.

Mamãe e papai morreram não sei do que. Meu irmão e Cake são minha única família. Sempre sonhei em ser uma menina rebelde e heroína, mas acho que sou muito sonhadora.

O problema é o mundo. Eu já sabia utilizar uma espada perfeitamente, porém não há nada para lutar contra.

Acho que fui trocada de mundo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Opostos e Semelhantes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.