True Love escrita por Scarlett Van Hausen


Capítulo 1
Capítulo Único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/561327/chapter/1

Remember once upon a time

When I was yours and you were blind

The fire would sparkle in your eyes

And mine

So tell me you love me

Tell me you love me

And If you don't then lie, lie to me

Just tell me you love me

If you don't then lie, lie to me

If you don't then lie, lie to me

And call it true

Call it true love

Call it true

Call it true love - True Love

Hey, Reyna, você acredita em amor verdadeiro? Você sabe que te amo?

Eu ainda me lembro do tempo que ficávamos juntos. Você disse que naquele tempo era cega, porque gostava de mim e não via que eu era igual aos outros. Ainda me lembro do dia que eu disse que estava namorando Piper. Você fingiu indiferença, mas eu te vi quebrar.

Eu me arrependo. Porque sei que o nosso amor era verdadeiro. Sei que fui um idiota. Eu só quero ouvir as palavras "Eu te amo" saindo da sua boca mais uma vez. Já faz tanto tempo que eu quase não me lembro do quão apaixonadas elas soavam. Talvez você não me ame mais. Mas diga para mim mesmo assim. Minta. Diga que é amor verdadeiro, porque é tudo que eu preciso ouvir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "True Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.