Não Vivo Sem Você! escrita por Uma Menina Sonhadora


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/561308/chapter/1

Por Fran:

Eram 6:00 horas da manhã ,eu odeio acordar cedo mas como eu não tenho opção..me levantei e tomei banho,troquei de roupa e desci para tomar café.

- Olá.-Falou o Fede meu irmão.

- Oi.-Falei sorrindo.

- Vai agora? -falou terminando de comer seu sanduíche,que parecia muito bom.

- Calma ainda São 6:42 , a escola não vai fugir da gente. - falei dando uma leve risada.

- Porém hoje é a volta as aulas e no nosso colégio no primeiro dia de aula,temos que ir mais cedo para conhecer os novos alunos.- falou arrumando seu topete.

- Ah e mesmo , vamos logo.-falei me levantando e pegando uma maçã e minha bolsa e fomos para o carro.

***Na escola***

- Nossa quantas pessoas novas.- falei , não era tão normal ter mais de 200 alunos novos , e logo no primeiro dia.

- É tem mesmo muitas pessoas novas, bom tchau espero que conheça muitas pessoas legais.- falou o Fede indo embora,eu tenho muita sorte de ter um irmão assim que é legal,simpático,bonito,e que não e ciumento , como o Luca que viajou,o único problema do Fede e que ele namora a Ludmila , que sinceramente é uma tarântula,não sei como ele aguenta ela , me Afasto dos meus pensamentos quando sinto algo me empurrando me fazendo eu cair.

- Aii ! - exclamei em uma tentativa de chamar a atenção de quem me empurrou,que se tornou falha.- Eii! - falei novamente tentando chamar a sua atenção.

- Que foi? - falou curto e grosso,ele estava com um casaco muito grande que cobria seu rosto.

- Não tem nada a me falar não? - falei tentando falar no mesmo tom que ele.

-Ah sim desculpa. - falou tirando o capuz que cobria seu rosto é...ele era bonito , ele tinha olhos escuros mas penetrantes,tinha o cabelo preto que o deixava ainda mais bonito e uma boca totalmente beijavel!

- Oi. - falou me tirando do transe que ele havia me deixado.

- Ah..Oi,você e novo? - falei tentando puxar assunto.

- Sim , e você? - perguntou me olhando fixamente o que me deixava louca.

- Não já estudo aqui a muito tempo.- falei e ele ainda me olhava , e isso me fez dar um sorriso.

- Então você podia me mostrar a escola? - perguntou botando seu cabelo para trás.

- Err...acho que não dar. - falei , eu tinha que me encontar com o fede daqui a pouco , para falarmos com o diretor, que nós chamou não sei pra que.

- Ah..claro entendo , bom tchau.- falou saindo do meu campo de visão.

- Nossa.- sussurrei,espera eu não perguntei o nome dele , mais que mancada.

- Ahhhhhhh.- ouvi alguém gritar , virei-me e vi a Vilu o que me fez também gritar.

- Ahhhhhh! - falamos juntas,a Vilu era minha amiga desde que eu estudo aqui ela e uma das minhas melhores amigas.

- Aii eu sentir tanta saudade amiga.- falei e a abracei.

- Aiii eu também amiga.- falou me "apertando" literalmente.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Não Vivo Sem Você!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.