Ir embora escrita por kathyeltz


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

A frase em italico é de uma musica chamda Sweet Tangerie - The Hush Sound



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/561300/chapter/1

– Sasuke-kun – Ela disse com a voz manhosa. – Hinata, sério, eu gosto muito de você. Mas sou eu ou ele. – A voz do moreno saia fraca, mas por ser grossa, parecia rouca.

– Sabe que eu te amo, deixe de ciúmes – Ela soltou um longo suspiro tentando se aproximar dele, mas pelo olhar que recebeu decidiu não se mover.

Sasuke a observava, os cabelos estavam presos em um coque e alguns fios com a franja se movimentavam de maneira frenética devido aos ventos fortes comuns desta época. Havia visto ela mais vermelha que pimenta dedo-de-moça enquanto o loiro sorria para ela de maneira tímida. Aquilo fazia ele arder de raiva, imaginava se a sua pele não estaria vermelha, era tão branco quanto a moça em sua frente, mas tinha quase certeza que não, ao contrário dela raramente demonstrava algum sentimento pela face.

Hinata o olhava sentindo vontade de se jogar no chão e implorar para ele não fazer o que estava pretendendo, claro que ela havia começado a sair com Sasuke ainda tendo uma queda por Naruto, mas o moreno sabia que a muito tempo o coração dela pertencia a ele como nunca pertenceu ao loiro.

O vestido dela voava, batendo de maneira frenética em suas coxas, ele sentia aquele perfume suave e florido, seu coração se apertava esperando a resposta da garota a sua frente.

– Eu – Ela disse se aproximando lentamente e a cada passo seu rosto ficava mais vermelho. – Vou sempre ficar com você “porque eu não acho que esses sentimentos irão embora”.

E como um gesto de coragem, ela colou seus lábios aos do Uchiha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ir embora" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.