A vingança da Agente Creane escrita por LadyStormborn


Capítulo 9
Afraid


Notas iniciais do capítulo

* Hello people! Como estão?
Bem, não vou ficar com muitas delongas aqui então podem partir pro capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/561263/chapter/9

Você é tão maldoso, eu não gosto de você, foda-se, de qualquer maneira
Você me faz querer gritar até acabar com meus pulmões
Isso dói, mas não vou te impedir
Você é uma merda, de qualquer maneira
Você me faz querer morrer, bem quando eu

Base da H.I.D.R.A

Uma câmara de tortura ficava na parte externa da base, o Soldado Invernal conhecia o caminho que Madame Hidra traçava tão decorado. O rosto de anjo se moldava a um de demônio a cada passo, concentrada e com uma sede por sangue. Quando chegaram a porta os guardas nem precisavam de identificação, em continência saldaram a líder e a porta se abriu: Onde o convidado ilustre a esperava amarrado em uma cadeira.

–Quanto tempo, Nicholas.

O homem a encarou como se estivesse vendo um fantasma. Não... ela não podia estar assim, ela não podia estar viva! Sua aparência não havia sido alterada nenhum um pouco, a maturidade só a favoreceu e aqueles olhos mostravam que ela já era uma mulher cuja a vida lhe deu muitas experiências. Nunca poderia ser um fantasma, pois nenhum fantasma conseguiria ter tanta vida dentro de seus olhos.

– Nem um olá? – Perguntou ofendida. – Costumava ser mais educado, Nick, principalmente com uma velha amiga. Deve ter sido o tempo, você está tão... velho. Já começou a ficar ranzinza? – Madame Hidra deu um sorriso amarelado, abaixando-se até estar à altura de seu rosto, o acariciando.

– Já pensou em ficar morta? É um tédio caça-la toda vez que descobrimos que você está viva. – Respondeu ríspido cuspindo em sua face.

–Descobrimos? Quem? Sua agencia patética cuja a maioria dos agentes serve a mim? Ou está falando da sua nova afilhada: Amanda Creane. – Venenosamente sussurrou o nome no ouvido do homem, mordiscando-a levemente.

O rosto ferido de Fury se contorceu, dando uma satisfação maléfica a Madame.

– Achou que iria esconder sua criança de mim? – Ela se levantou e pegou a faca que estava pousada na mesa de tortura. - Depois de cinco anos achou mesmo que eu não iria descobrir? Sua velhice te mudou mesmo! Sendo misericordioso com criancinhas... há! Patético! – Quando voltou a olha-lo seus olhos verdes tinham o olhar de puro ódio, como uma cobra dando o bote. - Mas a criança não era sua para você se apossar dela, ela não pertencesse a S.H.I.E.L.D! Ela pertence a H.I.D.R.A portanto pertence a mim.

– Ela não pertence a ninguém. – Grunhiu tentando se soltar das correntes para ter o prazer de bater na cara daquela vadia. – E se pertencesse porque então a perdeu?

Ela piscou nervosa, enquanto um sorriso irritado apareceu em seus lábios. O assunto havia tocado o íntimo de Madame e apenas Fury sabia como.

– Podem deixar eu e o ex-líder da S.H.I.E.L.D sozinhos por um segundo?

Todos se entreolharam-se, mas se retiraram sem questionar a ordem. Ninguém teria coragem de questiona-la.

– Fico me perguntando como foi que deixaram alguém como você ser a nova líder da H.I.D.R.A? – Fury deu um meio sorriso, as memorias de um tempo miserável invadia sua mente.

– Isso é um pensamento machista, sabia? – Ela alisou a faca ameaçadoramente. – Contanto a H.I.D.R.A vem sofrido mudanças, os líderes não precisam ser homens para serem poderosos. Talvez esse seja o problema, homens agem com suas armas e mulheres agem com sua mente.

– Não deveria me surpreender. – Comentou. – Pra alguém que fazia tudo que lhe pediam deveria ter algum plano oculto. Queria poder ficar feliz por você, pois meu desejo de te mandar pro inferno não permite isso.

– Tsc, tsc... Que coisa feia, Nicholas. – De repente ela larga a faca no chão, e anda em um canto escuro pegando um copo d’agua. – Presumo que está com sede.

– Poderia me poupar de sua atuação ruim e começar com a tortura, é bem mais interessante. – Fury se remexeu, porém a sua pose ainda era desafiadora, não iria se render fácil.

Madame Hidra suspirou irritada, Fury e seu chato jeito de estragar as coisas. Revirando os olhos ela caminhou até ele e segurando seu queixo o forçou a beber o liquido.

– Eu não quero você morto até eu ter o que quero. – Disse violentamente quando largou o rosto do homem.

– O que quer? Amanda? Por que uma garotinha iria lhe incomodar tanto?

Mais uma vez uma ferida, mais um espasmo no rosto pálido.

– O que eu quero é arrancar seus olhos. – Ela esticou a pele de Fury exibindo seu globo ocular. – Quer dizer, o seu olho. Você vem sido uma pedra no meu sapato por tempo demais.

– Não pode me matar se quer atrai-la e sabe que não vai arrancar nada de mim. – Ela andou até o centro da sala, recuperando a calma que o homem estava lhe tomando.

– Tem razão. – Quando se virou o sorriso diabólico reapareceu. – Isso não significa que eu não posso ter o prazer de te ver sangrar.

Ela ergueu o braço, revelando uma arma calibre 38 e tudo que pode se ouvir foi o disparo.


Base aérea Águia um, 14:23

O chão abaixo de mim tremia com o mover das turbinas, fazendo com que me desse náuseas. Era minha primeira vez na base área, um projeto que Fury sempre gabou-se, pois tinha orgulho de ser o único a ter uma base móvel e invisível. Mas mesmo com seu ego em chamas, Nick ainda era meu padrinho, temia por qualquer coisa que pudesse me machucar.

Porém com Loki podendo causar uma guerra em nosso mundo e o alerta nível oito, Fury não podia escolher a me deixar em casa. O mundo é mais importante que minha segurança.

O medo se instalava em minhas entranhas, agarrava-se e me fazia querer correr pra longe de tudo aquilo.

Eu não estava preparada para uma guerra.

Eu era fraca.

Olhei desesperada para os lados, procurando uma distração na sala de controle. Então pude ver o brilho no olhar do Capitão ao ver a genialidade do século 21, vi Banner parecer mais perdido que turista em NY. Isso me fez aliviar, de uma forma eu não me sentia perdida sozinha.

Olhei para Nick procurando apoio, como uma criança clamando pela mãe. Ele estava vendo tudo que acreditou sendo útil, uma vitória particular. Mas quando seus olhos cruzaram com os meus ele pode perceber a verdade: Eu era apenas uma garotinha cuja o medo controlava.


Torre Stark, 10:54

– O que eu vou fazer? O que eu vou fazer? O que eu vou fazer?

Minha mente não parada de rodar, como um carrossel infinito de pensamentos. Meu corpo só sabia reagir a essa confusão tremendo e derrubando algumas lágrimas quando as lembranças da ligação me abatiam. A raiva por mim mesma me fez socar o guarda-roupa do quarto, essa garotinha frágil que infelizmente eu ainda era. Essa medrosa que não é capaz de ajudar o próprio padrinho, quanto mais o mundo.

– Amanda... – Sussurrou Nick pousando as mãos em meus ombros. – Feche os olhos e respire.

Fiz o que ele pediu, fechei meus olhos e respirei profundamente e em apenas um segundo parecia que meu medo tinha se esvaído por completo.

– Ter medo não significa que seja fraco, o que te torna fraco é não fazer nada para vencê-lo.

Fechei os olhos e respirei, mais do que nunca entendi as palavras do meu padrinho. Eu precisava agir. O celular em minhas mãos era uma boa arma, poderia descobrir de qual parte do mundo a ligação veio, saber o local exato creio que não será possível porque a H.I.D.R.A deve ter algum tipo de ocultamento de ligações, se alguma pessoa poderia descobrir sobre isso... Bem, esse ser era o ser mais repugnante da face da Terra.

Meu orgulho me deixaria recorrer aos Vingadores? Deveria eu notifica-los sobre o que aconteceu? E se eu assim o fizesse, eles me deixariam de fora outra vez!

– Sabe por que não gosto de vocês? – Olhei para Stark, Rogers, Barton e Bruce, mesmo que o ultimo não tenha me irritado tanto. – Porque acham que ninguém é tão herói quanto vocês, ninguém é super. Mas deixa eu lhes contar um segredo, tem agentes muitos menos reconhecidos que salvaram muitas mais vidas que vocês e não é de vez em quando, é todos os dias! Não pensem que vou ficar parada e não tomar minha posição porque vocês são sexistas, machistas e arrogantes. Querendo ou não, vou salvar meu padrinho e isso será com, ou sem a ajuda de vocês.

Que eu siga minhas próprias palavras, está na hora de começar a agir sozinha. Mas não posso sair da torre, não existe outro lugar do mundo mais seguro no momento e no estado que estou não posso me proteger. Vou me recuperar e depois tenho o direito de agir por mim mesma.

O telefone na minha mão começou a tocar, dessa vez eu reconheci os últimos números.

– Felix. – Olhei para trás desconfiada, nenhum dos Vingadores poderia escutar.

Minha pequena agente 18! – Comemorou totalmente exagerado. – Soube o que te aconteceu, e tenho apenas duas coisas pra te dizer: Sinto muito pelo seu padrinho e QUERIDA TÚ TA NA MANSÃO DO STARK?

Afastei o telefone do meu ouvido com seu grito estridente. Esses fãs de vingadores as vezes me enojam. Se nosso serviço permite exibir essa idolatria aposto que eles seriam carregados nos corredores da S.H.I.E.L.D.

– Acalme esse seu fanatismo e essa viadagem! – Pedi irritada. – Não estou no melhor dos meus dias.

Amor, está cercada pelos homens mais desejados do mundo e ainda consegue ficar de mal humor? Essa é a Amanda Creane! – Se pudesse vê-lo iria confirmar que ele revirou os olhos. – Tudo bem, se está me ligando tão desesperadamente é porque está em encrencas, ou quer ficar encrencada.

– Quando não é um fanático pelos Vingadores até começa a ser útil. – Peguei o caderno que Pepper guardou no criado mudo e já comecei a listar uma lista de coisas que iria precisar.

Fale o que você quer, herdeira do tapa-olho.

– Inicialmente e urgentemente preciso de uma arma e da minha arma. – Fui bem especifica, porque a minha arma é a mais difícil de ser encontrada.

Está agindo escondida da S.H.I.E.L.D? Os boatos que correm é que esta de recuperação e sob a guarda dos Vingadores.

– A Hill quer tentar ficar numa boa com eles e por isso me deixou fora “temporariamente”. Mas sabe o que significa esse tempo? Mais tempo que a H.I.D.R.A mantém meu padrinho sob tortura. O que quer que eles queiram para ainda deixa-lo vivo ele nunca vai revelar, nem se uma arma estivesse apontada na minha cabeça. Se eu continuar fraca e impotente é quase certeza que isso vai acontecer.

Okay... Eu não podia te contar isso, na verdade não iria porque é confidencial demais e se descobrem vão nos matar. Mas as coisas estão estranha bem antes do sequestro do Fury.

– Como assim?

Hill estava montando um grupo secreto para ir atrás dos agentes da HIDRA que sobraram por aqui, e ela iria incluir você antes da explosão. Não sei... É estranho porque era algo que já deveria ter sido feito há meses e nunca foi realizado.

– Porque ainda precisávamos nos recuperar, Felix.

Ai, acho que ela não vai te incluir por conta da sua ingenuidade. Essa agencia não é a mesma de quando você entrou, não se pode confiar em todos até nos seus líderes. Nesse barco afundado eu já estou preparando meu bote, encontrei um outro grupo a quem servir.

Aquilo me interessou.

– Quem?

Acredite você não vai gostar muito, é um trabalho de cão de caça.

Exclamei sem querer, porque aquilo não era nada parecido com o Felix. Ele e eu não éramos amigos, porém nossa parceria era um laço muito forte. Qualquer coisa proibida que você pode fazer dentro da SHIELD, Felix conseguiria. Ele era mais íntimo de Lucas, os dois eram grandes amigos antes de sabermos da sua traição.

– Eles estão aceitando mulheres? – Perguntei.

Não é trabalho pra você. – Sua voz não era mais num tom de brincadeira. No que é que ele esteja se metendo não era certo.

– Por favor, tome cuidado.

Gostaria de dizer o mesmo pra você mas precisa me dizer no que vai se meter.

– Não se preocupe. – Sussurrei deixando escapar um sorriso. – Saiba que Amanda Creane está pronta para agir. Se a S.H.IE.L.D está estranha mesmo sob a liderança da Hill é porque deve ter algo debaixo dos panos. Só que se eu ficar parada vou começar a enlouquecer!

Amanda você foi atingida há dois dias, estar parada é o mínimo que pode fazer agora.

– Isso quer dizer que não vai conseguir minhas armas?

Si, vou conseguir senhorita! Depois de tudo que passou se eu não lhe fizesse um favor seria a pior pessoa do mundo. – Aquilo me incomodou profundamente. Todos me veem como coitadinha depois que Lucas me enganou, pensam que fui a boazinha e ingênua agente cuja o grande malvado vilão enganou. Eu não sou uma coitadinha. - Mas como vai conseguir salvar seu padrinho de uma agencia toda, Kim Possible?

– Quem disse que vai ser sozinha? Caso não saiba existe pessoas que odeiam a H.I.D.R.A mais do que eu, tudo que eu preciso é encontrar os patrocinadores certos.

Não me diga que...

– Esse é outro favor que eu vou te pedir; preciso que me arrume um encontro com o rei do crime.


Base da H.I.D.R.A

A bala tinha sido acertada no peito de Fury, mas já tinha sido retirada no minuto que foi disparada. Madame HIDRA deixou que os médicos cuidassem de Fury, o restaurasse para poder ter o prazer de feri-lo de novo. Quando saiu da sala havia alguém a sua espera, o Soldado Invernal.

– Madame. – Chamou o Soldado, confuso e com a testa franzida.

– Sim, Soldado. – Ela ergueu a sobrancelha sorrindo, só que ele percebeu que não era o mesmo sorriso da última conversa.

– Quando parto para resgatar Amanda? – Ele estava rígido, porém seu coração estava mais do que ansioso para estar longe daquele lugar.

– Ah, isso. – Exclamou revirando os olhos. – Os Vingadores estarão em proteção máxima agora, irão esperar ataques de todos os lados. De qualquer jeito não posso força-la vir... ela tem que querer.

– Não entendo.

– Meus planos para ela são... peculiares. Se ela estiver aqui forçadamente de nada ajudara, por isso quero que ela cogite a ideia, queira salvar seu padrinho.

– Então o que eu vou fazer enquanto isso?

– Pode ficar de olho nela para mim, procure uma brecha e quando achar que é o tempo certo vai precisar conversar com ela.

– Conversar com ela? – Ele perguntou incrédulo.

– Acredite, Soldado, é mais fácil do que pensa. – Ela gargalhou ao pensar. – Ela tem apenas vinte anos, mesmo com a decepção de um grande amor os corações jovens sempre estão prontos para aceitar mais amor. Cria uma pessoa, seja alguém fora desse mundo, duvido que aquele pequeno coração Creane não vá se derreter pela beleza desses olhos verdes.

Depois de acariciar aquele jovem rosto confuso, Madame Hidra o deixou com seus pensamentos. Mas seu rosto exibia um sorriso que Soldado não pode ver. Seu sorriso significava uma única coisa: Que seu plano estava perfeitamente dando certo.

Quando acordo eu tenho medo que alguém possa ter tomado meu lugar
Quando acordo eu tenho medo que alguém possa ter tomado meu lugar


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Entãão gostaram? Bem, particularmente, eu não curti muito esse e essa foi a razão da demora, mas os próximos me deixam mais animada porque AMANDA CREANE VAI AGIR! Odeio personagens frescas e fracas, me enojam!

Bem, esse eu iria fazer uma análise da Madame Hidra e das grandes revelações, mas quero que deem sua opinião a respeito e o que quer ver aqui na história, podem dizer sério.

Data do próximo capitulo:16 - 03

Beijos e comentem!