Nossa Química escrita por Miih


Capítulo 9
Cinema


Notas iniciais do capítulo

Meus amores voltei o/
Espero que gostem do capítulo, comentem e falem o que acharam ok?
Desculpe os erros, não revisei o capítulo.

Ps: Gente eu queria que vocês também dessem uma olhadinha na minha outra fic "Meu Problema", quero ver vocês la também. Então é isso amores.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/561220/chapter/9

–Por que não? - tentei dar o meu melhor sorriso - chegamos até aqui agora temos que enfrentar!

Sabia que aquela noite iria ser longa, mais eu queria ser forte, custe o que custar.

Chegamos a frente do casal, a garota perecia estar muito feliz e por um tempo fiquei imaginando como eles poderiam ser felizes juntos, ele estava com a mão na cintura dela. Queria chorar ali mesmo, mas prometi que seria forte e não vou deixar ele ver isso.

– Boa noite casal - John comprimenta

– Boa noite gente! - eles falaram em uníssono.

– Acho que já nos conhecemos né? - ela perguntou tentando se lembrar de mim - Letícia?

– Sim, nós vimos no baile - finjo um sorriso amigável - Leonor.

– A desculpa - ela fala e se aproxima mais do namorado.

Rafael me observava, ele estava lindo com aquela camisa manga comprida azul, calça preta e o seu tênis. Minha vontade era de agarrar ele ali mesmo, mais isso nunca seria possível. Ele morde o lábio e eu me seguro para não beija-lo, John percebe e tenta me acalmar passando a mão em meu braço.

– cadê o outro casal Rafa? -Perguntei para o garoto que me fitava.

– Leonardo me mandou uma mensagem, eles já estão vindo.

– Que legal encontro de casais - Sarah diz abrindo um sorriso.

– Eu e o John não somos um casal - Eu disse e ela me olhou boquiaberta.

– Como assim não? Vocês se combinam - acho que fiquei vermelha de vergonha, John dava risada do meu lado e o Rafa deu a perceber que ficou aliviado e deu um sorrisinho - Porque vocês não namoram?

– Somos só amigos, não me vejo a gente namorando - John fala e eu fique aliviada, não queria que John criasse expectativas sobre nós dois - tenho a necessidade de protege-la - ele me abraçou mais ainda.

Rafael sorriu e eu quis ter aquele sorriso para sempe se fosse possível. Sarah nos olhava divertida, acho que Rafael tinha razão ela era uma boa pessoa.

– Fala ai casais! - Leonardo vinha animadamente segurando a mão da minha amiga que sorria.

– Pensei que não vinham mais, se perderam no caminho foi? - Rafa disse cumprimentando o amigo.

– A dama aqui demorou para ficar pronta - ele aponta com a cabeça para a loira que parecia um pimentão agora.

– Na próxima vez Vic começa a ficar pronta umas três horas antes viu! - Rafael disse e todos rimos.

Entramos no shopping que não estava muito cheio, resolvemos que iríamos comprar besteiras para assistir o filme. Rafael, Sarah e o Léo foram comprar as coisas enquanto eu, Vic e John esperávamos sentados em um barquinho que tinha próximo a loja. John decidi ir ao banheiro deixando só nós duas.

–Hei amiga que carinha é essa? - eu não quis olha-la - é por causa dos casalzinho vinte? - ergui a cabeça para encara-la.

– Ele tinha razão quando disse que ela era legal, pelos menos é isso que ela demonstrou ser até agora.

– Eu prefiro mil vezes você! - Só ela para me fazer rir.

– Cara ela é linda, tem um corpo invejável, e o pior ainda, eles se combinam - baixei a cabeça.

– Ela pode ser tudo isso que você esteja falando, mais ele te olha de um jeito diferente, eu percebi isso desde o dia que ele chegou na escola - ela deu um sorriso para mim - Não desista, o que é seu ainda está por vir - ela estica os braços para dar um abraço em mim e eu retribuo.

– O que rola entre você e o Léo? - eu perguntei curiosa.

– A gente conversou bastante hoje e decidimos que vamos nós conhecer melhor e ver o que rola entre a gente - ela deu um sorriso apaixonado.

– Ai que lindos, não vejo a hora de vocês dois oficializarem isso - nós rimos.

Vic para e fica com um olhar sério para frente, me viro devagar e olho a cena, o casal vinha animadamente, ele girando ela e a mesma ria muito, Leonardo parecia se divertir também olhando o casal.

Me levantei, não queria ficar vendo aquilo mais, algo estranho estava acontecendo comigo, eu tentei tirar a ideia da cabeça mais não estava tendo como. Eu estava com ciúmes daquela cena, ciúmes de algo que não é meu.

Eles se aproximaram da gente rindo, ela parecia se divertir bastante, logo ele da num selinho nela, meu coração acelera, eu não queria mais continuar ali.

– Vic eu não estou passando bem, acho que vou embora - Eu disse a olhando e acho que ela percebeu o que eu quis dizer.

– Não amiga fica aqui, vamos assistir o filme - ela explorava com o olhar, minha vontade era de ir embora, não queria ficar olhando o casal a minha frente.

– Mas eu não estou me sentindo muito bem!

– Fica aqui Leonor, quem sabe logo logo passa? - agora era vez do Rafa se pronunciar, ele deu um sorriso para mim que era de acabar o fôlego, tive que me segurar para não cair.

– Mas... - fui interrompida por John que vinha atrás de mim.

– O que foi princesa? Esta tudo bem?

– Ela não está passando bem John - Leo se pronunciou.

– O que você está sentindo Lê? - ele perguntou me abraçando, senti um arrepio e logo sorri. Rafael não estava com uma cara boa, parecia estar com raiva e sua namorada apenas nos observava.

– Foi só um mal estar, ja vai passar - digo retribuindo o abraço.

– Tá bom então vamos que a sessão ja vai começar - Rafael disse visivelmente irritado.

Fomos para o andar de cima do shopping onde ficava o cinema. Os meninos foram comprar o ingresso enquanto as meninas ficaram esperando eles comprarem. Logo eles voltaram trazendo os ingressos, Rafael foi na frente com a Sarah e Vic e o Léo foram do nosso lado.

O filme foi tranquilo, era drama.

*******
Quando estávamos nos despedindo na saída do Shopping Rafael me da um abraço, no começo fiquei sem reação mais depois retribui, sua namorada me olhou feio mas não liguei, tudo o que eu queria era ficar nos braços dele para sempre.

– Tchau pequena - ele sussurrou no meu ouvido, meu corpo inteiro estremeceu e ele sorriu.

Antes de eu responder qualquer coisa sua namorada nos interrompe.

– Vamos embora amor! - ela deu ênfase no 'amor'. Nos afastamos e ele foi para o seu lado.

– Amiga até amanhã - Vic vem e me abraça - senti o clima entre você dois - ela sussurra em meu ouvido - A cobra não gostou muito - Não aguentei e dei uma risada que saiu muito alta. Léo e John que conversavam afastados de nós me olharam com uma cara de interrogação, apenas ignorei e voltei a atenção a minha amiga.

– Não teve clima nenhum, ele apenas me abraçou e pronto - Mentira.

– Vou fingir que acredito - ela fez uma careta engraçada e eu ri.

– Vamos embora princesa - John vem para ele meu lado - Tchau galera até amanhã - eles acenam pra gente.

Rafael ainda tinha seu olhar sobre mim, a loira do seu lado percebeu que ele estava me olhando, não demorou um segundo e ela já puxava ela para um beijo, me virei e comecei a andar levando John junto.

Chegamos no carro rapidamente, a volta foi tranquila, não trocamos muitas palavras. Assim que chegamos em frente a minha casa John me olha.

– Hei mocinha não fica triste não, ele não sabe o que está perdendo - apenas abaixo a cabeça e depois ergo dando um beijo em sua bochecha, ele se assustou com aquele ato e eu apenas sorri.

– Pode deixar. Agora Boa noite - disse e sai do carro. Ele esperou eu entrar e seguiu viagem.

A casa estava escura, meus pais já deviam estar dormindo pois já passava da meia noite, subo as escadas e chego ao meu quarto, me jogo na cama e fico esperando o sono chegar. Hoje o dia tinha sido extremamente confuso e eu queria poder esquecer da metade dele.
Lembro de Rafael e sorriu, fecho os olhos e quando vejo já estou sonhando com ele.






Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado e não esqueçam de dar uma olhada na minha outra fic. Beijão ...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nossa Química" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.