Electra escrita por sakura_princesa


Capítulo 8
exigencias de uma milady no demônio dos mares


Notas iniciais do capítulo

o que dizer?
bom,



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/5612/chapter/8

- está no demônio dos mares.

Disse kikyou ainda assustada, afinal, inuyasha nunca a salvara quando iam à praia e ela quase se afogava, era izayoi que a tirava do raso, inuyasha mostrava uma preocupação com a menina e ele diz.

- é ela.

Sesshoumaru pega o cordão da menina sem tirar dela e diz.

- desde quando tem isso?

- não importa.

Ela se levanta fazendo sesshoumaru soltar o cordão, ela vai até a borda do navio e diz.

- e o meu vestido?

- tive que tirar.

- por quê?

- porque era pesado não dava para te trazer com ele.

- e aposto que também queria me ver assim.

- tem seus lucros.

Ela revira os olhos e disse.

- se querem me vender ou algo assim saibam que no fim irão se dar mal, mais se eu fosse vocês tratava de cuidar do miroku que esta prestes a fugir.

Todos olham para miroku que estava quase tocando em um bote, e sesshoumaru vai até ele e diz.

- peça clemência e vire meu.

- sesshoumaru que isso, sabe que o miroku é nosso amigo de infância.

- SEU amigo de infância.

- papai o perdoaria.

Sesshoumaru revirou os olhos e kagome disse.

- o faça ser um pirata daqui, é tão difícil fazer isso?

Sesshoumaru nem ousou responder e disse.

- bakontsu leve miroku para o dormitório da tripulação agora!

Bakontsu era um pirata dos que é mais puxa saco, fez o que sesshoumaru mandou, este disse.

- garota qual o seu nome?

- kagome.

-kagome, vai dormir no quarto de inuyasha.

-O QUE?

Disse inuyasha, e sesshoumaru disse.

- no seu quarto e kikyou lhe dará alguns vestidos.

- O QUE? MEUS VESTIDINHOS? NUNCA!

-kiky.

Kagome fala indiferente.

- não.

Todos olham para ela que diz.

- não quero usar os vestidos dela.

- vai andar pelada então?

Perguntou inuyasha com um sorriso malicioso e ela diz.

- não, primeiro não vou os vestidos dela por que vão muito folgados em mim, olha só para ela e para mim, olha a diferença, não uso vestidos de balofas e em segundo.

Ela olha para sesshoumaru e diz com um sorriso.

- se me acham burra melhor repensar eu sei que tem uma pirata aqui, uma mulher, acho que posso usar as roupas dela, ou fazem questão que continue com esse vestido e pegue uma pneumonia? Melhor me jogar no mar logo.

Sesshoumaru estava cerrando os punhos já, que garotinha mais irritante, inuyasha também pensava o mesmo, já sango estava gostando da garota, kikyou já odiava por causa do inuyasha, e inuyasha diz.

- por que acha que deveríamos algo a você?

Ela da um sorrisinho e diz.

-primeiro... Você.

-inuyasha.

-inuyasha, primeiro VOCÊ não teria me salvo se não tivesse um bom motivo.

- eu poderia ser um cavalheiro ou querer usá-la como concubina.

- eu não terminei.

Ela falou fria e continuou.

- segundo está estampado na cara do seu irmãozinho.

Inuyasha olha para sesshoumaru que estava com a cara de que ia matar um, e ela diz.

- vai demorar?Estou cansada passei o dia sentada em uma cabina sem a luz do sol e com os pulsos amarrados, vai demorar então?

Sesshoumaru disse.

- vai dormir no quarto de inuyasha.

Inuyasha ia contestar mais algo lhe vem à mente e ele fica quieto, sesshoumaru diz.

- sango, leve a senhorita.

- kagome. Meu nome é kagome.

Disse ela com um leve sorriso estampado na cara, e sesshoumaru diz.

- leve a kagome para o quarto de inuyasha.

- sim capitão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Electra" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.