Electra escrita por sakura_princesa


Capítulo 3
EU SEI COM QUEM ESTÁ A JOIA DE ZEUS


Notas iniciais do capítulo

capitulo apenas com o capitão SESSHOUMARU e seu irmão mais novo INUYASHA!
SESSHOUMARU! EU SEI COM QUEM ESTÁ A JOIA DE ZEUS!
a identidade descoberta!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/5612/chapter/3

Sesshoumaru estava a mexer nos tesouros do navio que acabara de saquear, de novo, o demônio dos mares tinha vencido de novo, inuyasha mexia nos vinhos e no ouro, kikyou sua amiga de infância que vivia com eles mexia nos vestidos, ele foi mexer nos papeis, ele viu algo, um mapa, deu um sorriso malicioso, foi até o convés do navio saqueado e disse.

- PESSOAL, VOLTEM PARA O DEMÔNIO DOS MARES, E ARRUMEM TUDO, VAMOS PARA BLACKPOOL!

Eles gritaram, sesshoumaru entendeu isso como um sim e voltou para o seu navio, kikyou pegou uns trinta vestidos, inuyasha com ouro, e sesshoumaru com o mapa, ele da um sorriso e lembra dizendo.

- blackpool? O mesmo lugar onde encontrei a menina, há um ano atrás, e o mesmo em que izayoi morreu, vamos lembrar dos momentos felizes, esqueçamos izayoi.

- esquecer minha IRC mãe?

Disse inuyasha, bêbado, sesshoumaru já estava acostumado com a cena, e disse.

- inuyasha, por que não vai se jogar no mar para ser devorado por tubarões?

- o vinho nem acabou ainda! Depois eu faço isso, prometo.

- eu vou cobrar inuyasha, e quem sabe eu mesmo o jogue.

- o que?

- vamos logo, eu não tenho a noite toda.

- ainda não. Irc.

Ele pega inuyasha de costas e joga em uma parte do convés onde todos festejavam, pega um balde com água e joga na cara de inuyasha, e diz.

- O QUE TE DEU SESSHOUMARU? QUE ÁGUA GELADA!

- acordou, finalmente, vamos, levante-se, amanhã temos um dia cheio e não quero ninguém de ressaca. OUVIRAM? NINGUÉM. DE. RESSACA.

Inuyasha se levantou ia dizer algo mais foi correndo até a borda do navio enjoado, depois de um tempo ele olhou para o mar, seu cordão, um cheio de pedras do mar brilhou, e ele viu a imagem de uma garota, era quase uma visão, ela estava de camisola e segurava um cordão, ela tirou a mão do cordão e inuyasha disse.

-a jóia de Zeus...

Ele se virou para sesshoumaru e disse.

- SESSHOUMARU! EU SEI COM QUEM ESTÁ A JOIA DE ZEUS!

- NANI?

Ele vai até inuyasha e lhe da um tapa na cara e diz.

- estás bêbado ainda? Como podes saber com quem está a jóia de Zeus?

- eu não sei sesshoumaru, mais esta com uma moça, uma moça.

Ele olhou para os lados, os homens se ajuntavam para saber onde estava a jóia tão cobiçada e sesshoumaru diz.

- venha comigo.

Ele pega inuyasha pelo braço e começou a puxá-lo para sua cabina, joga inuyasha dentro e diz.

-O QUE QUEREM AQUI? TRATEM DE DORMIR, AMANHÃ CEDO QUERO CHEGAR A BLACKPOOL!

 Os homens saíram resmungando, sesshoumaru fechou a porta e disse a inuyasha que ainda estava um pouco tonto, ele foi até a mesa dele e tirou um papel e disse.

- neste papel tem um mapa, um mapa que indica que há algo muito importante em blackpool, e ele foi tirado de piratas, ele tem escrito bem aqui leia.

Ele coloca o papel na mesa virado para inuyasha que via todas as letras bagunçadas e disse.

-b não c quer dizer l.

- deixe de ser idiota, ai diz Jóia de Zeus, e de onde você tirou essa garota?

- eu vi sesshoumaru, eu vi perfeitamente uma moça de camisola segurando um cordão, eu achei que realmente ainda estivesse bêbado, mais ai ela tirou a mão do cordão e eu vi, uma caveira de diamantes com uma bolinha rosa no meio.

- sinceramente você me assusta, não deveria ter te contado isso inuyasha, se pode ver essa garota tente ver de novo ela.

- venha comigo.

Eles saíram o convés estava vazio, ele foi até o mar, sesshoumaru segurava sua cabeça para baixo e inuyasha tentou ver, mais só via o mar, e diz.

- não consigo.

Sesshoumaru puxa inuyasha pelos cabelos fazendo-o cair no convés, e disse.

- estás apenas bêbado inuyasha, volte para sua cabina antes que eu resolva lhe dar uma surra por tentar se meter em assuntos importantes, vai.

Inuyasha se levantou, e foi para o quarto amaldiçoando o irmão que olhou para o horizonte, e disse.

- inuyasha... Seu imbecil esqueça a jóia de Zeus, eu só quero destruí-la, você quer possuí-la, esqueça-a.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

MANDEM REVIEWS!
SAKURA_PRINCESA AO SEU DISPOR!