Electra escrita por sakura_princesa


Capítulo 26
reencontro.


Notas iniciais do capítulo

capts finais haushaushaushaushaushaushausahuashauhsa
Electra consegue voltar para o demonio dos mares porém alguém vem visita-la, proximo capt terão ação e aventura, afinal, electra ainda existe em kagome, porém... não por muito tempo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/5612/chapter/26

- então quer dizer que Kagome puxou mais a quem? – perguntou Sesshoumaru.

- Electra é uma mistura perfeita, e por que a chamam por Kagome?

- é o nome dela na terra tia. – falou Rin.

- somente calipso.

Calipso olhou para Inuyasha, ele estava sentado na borda falsa, olhava para o horizonte, o vento balançava levemente seus cabelos, os olhos distantes, olhou para o mar, viu a imagem de Kagome, ela estava viva, isso acalmava o seu coração, por que era tão difícil ficar sem ela, lembrou-se de vários momentos deles:

Eles começam a se tacar travesseiros de novo e quando param percebem como estão, um de cara para o outro, deitados um frente ao outro, de novo se hipnotizavam e ela diz.-é- é melhor dormir, boa noite.- boa noite.-_-- apenas fiquei... Hum, como dizer.- com ciúmes?

-_-

-SÃO SIM.-NÃO SÃO.-SÃO SIM.-CALA A BOCA GAROTA!- VEM CALAR!-COM PRAZER!Ele puxa Kagome para si pela cintura dela e a beija, ela tenta se soltar mais acaba retribuindo o beijo, começou tímido mais logo mudou,

Entre outras lembranças, lembrou-se de cada momento e cada detalhe, não imaginava o que isso poderia causar.

 

0o0o

Kagome estava sentada na borda-falsa, ouviu uma voz.

- senhorita Kagome o que fará no demônio dos mares?

-encontrarei algumas pessoas.

- sabe eu... onde você nasceu?

Kagome olhou-o sem saber o que falar, podia falar, eu não sei ou então “ eu nasci no Olimpo e sou a Deusa Electra e Zeus tá me perseguindo”, nunca, ficou em silencio e ele falou.

- bom eu nasci no mar, meus pais eram piratas, na verdade minha mãe era médica e meu pai a deixou no barco e eles se casaram, ela tinha um destino em outra cidade mais ficou com ele, e os seus?

- meus pais eram piratas, imagino que já tenha ouvido falar deles.

- quais?

- Kagura e Naraku.

66

Ele a olhou com os olhos arregalados e ela falou.

- ambos morreram recentemente.

Ele a olhou tristemente e falou.

- eu sinto muito, eu sei o que é ter um pai e uma mãe morta.

- não como eu, eu cresci em Blackpool, era supostamente a filha de um governador mais descobri que não era, agora sou a mulher do irmão do capitão do demônio dos mares, procurada por... Pessoas e estou sendo ameaçada.

- eu a protegerei.

Ela levantou-se e fechou os olhos e falou.

- traga-me Jakotsu e Bankotsu.

- como sabe que estão aqui?

- sou filha de Kagura.

Ele chamou os homens que na hora que viram Kagome abriram um sorriso, Jakotsu foi até ela e falou.

-menina eu pensei que tivesse morrido na explosão, está mais linda do que nunca Electra.

Ela sorriu e houjo falou.

-Electra?

Kagome o olhou e falou.

- apelido.

Jakotsu não se contentou e falou.

- apelido nada, você não sabia? Kagome é Electra a Deusa.

Houjo a olhou assustado e falou.

- não é filha de Kagura e Naraku suponho?

- sou, mais também de todas as Deusas com Zeus, entenda eu não te contei para não causa confusão.

- quer atacar o demônio dos mares é?

- nunca, eu sou a mulher de Inuyasha.

- isso mesmo, Kagome-nee-san é a mulher de Inuyasha, eu daria minha vida para protege-la – falou Bankotsu.

- deixa de ser puxa saco Bankotsu.

Houjo a olhou, o olhar dela era vazio, sorriu e falou.

- tudo bem, quando chegar a seu destino, espero que tenha sorte com Zeus.

Ela o olhou assustada, sorriu e falou.

- obrigada capitão.

Os dias se passavam lentamente no Dark sakuras, qualquer um que se engraçava com ela ou tentava ela dava um susto acabava morto, de repente viram um barco, Kagome olhou-o, arregalou os olhos, houjo foi até ela e falou.

- seu destino está aos seus olhos Deusa Electra.

Ela o olhou e depois para o demônio dos mares, pegou seu cetro logo eles ficaram lado a lado do navio e houjo gritou.

- TEM ALGUÉM AÍ? INUYASHA? SESSHOUMARU?

Todos saíram, incluindo Calipso.

- quem é você? – perguntou Inuyasha.

- é meu amigo Inuyasha, apenas meu amigo. - falou uma voz.

Inuyasha arregalou os olhos, não podia ser eles se encheram de lágrimas, ela foi até a borda-falsa, Inuyasha a olhou sem acreditar, ele pulou para o outro navio, os homens do dark sakuras estavam tremendo de medo.

- Kagome!

Ele a abraçou e a rodou no ar, colocou-a no chão de novo e a beijou, quando se separaram ela o abraçou e voltaram para o demônio dos mares, Kagome olhou para houjo e falou.

- obrigada houjo, me ajudaste muito.

- hey! Bojo tem a nossa ajuda para o que precisar viu? – falou Inuyasha.

- é houjo.

Kagome se virou e viu quem estava no navio, Rin a abraçou tirando-a de seus pensamentos, abraçou a irmã que falou.

-K-CHAN!

Kagome deu um cascudo na irmã caçula que a abraçou de novo, sorriu e falou.

- é ótimo te ver de novo Rin.

Depois de uma série de abraços, e alguns tapas de alguém que não preciso mencionar, Kagome olhou para Calipso, sorriu.

- obrigada pelo cetro mãe.

- minha filha, não precisa agradecer, essa velharia estava no meu porão a tanto tempo.

Eles riram, Kagome olhou para o céu e falou.

- o perigo esta mais próximo do que você pensa Calipso, sabe muito bem que será castigada por me ajudar, sabe muito bem.

Eles a olharam assustados, viram um raio chegar perto, de alguma forma Kagome pensou mais rápido e colocou o cetro bem na borda-falsa e falou algumas palavras em grego, foi como se uma barreira se formasse ao redor do barco, logo ela tirou e viram de tudo, todos os Deuses, ali, atrás dela...

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ho ho ho( naum é papai noel naum¬¬)
pois é marujos mais um capt de Electra,
a deusa irá encontrar apolo e eles travarão uma luta atrás do cetro de electra, quando a deusa que existe em kagome aparece poderá a nossa menina voltar a ser humana?
hohoho
bjão
sakura-princesa
arigatou pelas reviews!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Electra" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.