Electra escrita por sakura_princesa


Capítulo 22
olimpo aí vamos nós - a youkai do espelho


Notas iniciais do capítulo

inuyasha vai buscar kagome...
kagome vai esperar por ele... Mais será que tudo será como eles querem? kagome e inuyasha conseguirão vencer Zeus e ficarem juntos????



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/5612/chapter/22

Tudo estava escuro, inuyasha então viu uma montanha, uma caverna e uma mulher, esta parecia muito autoritária, ela disse.
- olá inuyasha.
- quem é você?Onde estou?
- tantas perguntas, sou Hera, a esposa de Zeus e está no local onde vai começar sua jornada para tirar Electra no meu caminho.
Inuyasha não entendia nada e disse.
- como assim?
- Electra é uma filha bastarda de Zeus, minha também mais bastarda, eu tenho que tira-la de novo do meu caminho.
Agora era que inuyasha não entendia mesmo e ele diz.
- peraí, me deixa ver se entendi a kagome.
Hera o interrompeu dizendo.
-Electra.
- Electra, a KAGOME é sua filha e você quer matar ou tira-la do Olimpo acertei?
Agora ele estava feliz, havia feito igual a ela quando se conheceram, o que o irritou e teve o mesmo efeito sob Hera à deusa respirou fundo e disse.
- todas as imagens, todos os locais por aonde ir até chegar a minha bastarda.
- por que a chama assim? Kagome... Digo Electra, ai! Droga! A kagome é muito importante, para todos.
- você realmente a ama rapaz.
- amo.
Ela apontou para ele e uma serie de imagens vieram a sua cabeça e ela disse.
- é bom saber.
Depois ele desmaiou.

-inuyasha?GENTE ELE TÁ ACORDANDO!

Seus olhos estavam pesados ele disse.

-kagome?

- não, é sango.

- sango?

Logo as imagens ficaram nítidas e ele viu sango, suspirou e se sentou, tocou no pescoço e disse.

- ai, é minha culpa.

- inuyasha não é!

- por que você está chorando?

Ele percebeu que lágrimas saiam do rosto de sango, ele se senta e diz.

- o que houve sango?

- a kagome, ela foi embora inuyasha, para sempre.

-keh!

Rin adentrou no local com um sorriso no rosto e sango disse.

- como pode sorrir se sua irmã nunca mais vai voltar.

- oras sango como podes ser tão tola?

Ela começa a rir e diz.

- acha mesmo que o inuyasha vai deixar a k-chan no olimpo, longe dele?

Sango então ficou confusa e rin disse.

- ele tem um plano, com certeza hera quer tirar k-chan de lá.

- como você tem tanta certeza?

Perguntou sango e inuyasha diz.

- é verdade, mais por que?

- você nunca soube da lenda da Electra?

Sango e inuyasha fizeram que não com a cabeça e rin disse.

- é bem comum, eu só sei por que myouga me contou, ele visitou um templo dedicado a uma deusa havia ouvido falar, Electra.

Ela suspirou e se sentou na cama com inuyasha e sango e disse.

- Há vários milênios, Zeus teve uma época de fraqueza e teve uma filha com todas as deusas, de acordo com a lenda todas eram mulheres, e ele as juntou e formou Electra, Zeus era louco por ela, mais Hera com ciúme da garota lhe deu um copo envenenado, por ser filhas das deusas Electra percebeu mais Zeus sem acreditar nela e... Decidiu beber no copo, mais Electra puxou o copo e uma gota caiu em seus lábios, ela começou a dormir e Zeus a fez nascer de novo como humana, a jóia de Zeus era a forma mais rápida dela voltar a ser deusa.

Inuyasha e sango não acreditavam e inuyasha diz.

- eu sei como ir para o olimpo.

- como inuyasha?

Falou rin sorridente e ele se levanta e vai até o convés e diz.

-VIRAR TRÊS PORTOS A ESTE BORDO!

Todos os homens gritaram e fizeram o que ele mandou, ele se virou e sorriu e disse.

- vamos para o Olimpo.

 

0.o

Lá estava ela, cercada de deusas, Afrodite dizia.

- como está linda filha! Esse vestido combinou direitinho com seus olhos.

- obrigada mãe.

Electra estava com um vestido dourado e uma das alças era feita de folhas de ouro, uma coroa dourada feita de flores de ouro também, e Demeter disse.

- vi como tratou aquele kitsune, querida será uma ótima mãe.

- obrigada mãe.

O porquê de tantas mães era por que todas eram mães de Electra, não que realmente estivesse feliz mais, tinha que fingir, então Hermes chega dizendo.

- está linda minha deusa!

- oras tio Hermes! Noticias?

- seu noivo veio visitá-la!

- ai, por que meus pais tem a mania de me dar um noivo sempre?

- querida será ótimo, e quem é Hermes?

Perguntou Afrodite e Hermes disse.

-Apolo.

- Apolo? Não é vaidoso demais?

- ele se encantou com a beleza de sua filha Demeter.

Electra sorriu, fingiu-se muito feliz, mais queria era seu inuyasha aqui com ela, saiu e lá estavam todos os deuses, vários a cumprimentaram falando de saudades e lembranças, Então ela vê hera, aquela que a tirou de seu pai, vai até hera e diz.

- Bom te ver mãe.

- pena não dizer o mesmo.

- obrigada.

- pelo que filha?

- se não tivesse virado humana nunca teria conhecido meu amor.

- sabe, ele virá logo Electra.

- bom saber.

Logo Zeus chegou e disse.

- Hera não é bom ver nossa filha de novo conosco?

- Claro querido, me senti tão culpada com o que houve.

- não se preocupe, Electra está conosco de novo.

-“para seu desespero não Mamãe?”

Pensou Electra, logo um homem de longos cabelos dourados e olhos cor do fogo chegou até Electra e disse.

- como é bom revê-la Electra.

-Apolo, sinceramente mudou soubes que é meu noivo, isso é verdade?

- obvio, afinal desde pequenos planejamos isso.

- claro.

Ela logo vê uma garotinha pequena e pergunta.

- quem é?

- uma youkai.

- o que faz uma youkai no Olimpo?

- agora kanna, é uma garota importante, feita para ser sua companhia.

- sim, ótimo, kanna poderia vir aqui?

A youkai chegou perto e Electra se abaixou dizendo.

- parece uma criançinha, que és isto?

Ela apontou para um espelho, e kanna diz.

- é o meu espelho, ele mostra os humanos.

- apenas humanos?

- youkais, meio - youkais e humanos.

Seu coração acelerou e Electra diz.

- kanna preciso de tu comigo em meu quarto rápido.

- hai.

Elas entram no quarto de Electra que estava cheio de presentes e se sentam na cama e Electra diz.

-  podes me mostrar qualquer um?

- sim.

- podes me mostrar inuyasha?

- o hanyou?

- sim.

- ai não deveria fazer isso, mais faço.

Ela virou o espelho e apareceu inuyasha mexendo no navio, o colar dele brilhou e ele sorriu dizendo.

-sei que está me vendo kagome, eu vou te buscar, eu te amo... Minha deusa.

Ele falou deusa com um tom de brincadeira, depois à imagem sumiu, e Electra diz.

- obrigada kanna.

A youkai sorriu, depois saíram, jantaram, e tudo ia bem, esperando inuyasha, tudo ficaria bem...

 

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

olimpo aí foram eles!
pois é... MANDEM REVIEWS
EU PRECISO DE REVIEWS POR FAVOR!
sakura_princesa*emburrada por não ter REVIEWS!*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Electra" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.