Electra escrita por sakura_princesa


Capítulo 12
o beijo - Rin aparece - segredos descobertos... kagura.


Notas iniciais do capítulo

kagome e inuyasha discutem = um beijo
o nome da mãe de rin = kagura...
o pai das duas = só lendo para descobrir!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/5612/chapter/12

- toutossai viemos em busca de homens para o navio.

-vieram ao lugar certo... E quem é esta bela moça? Parecida com izayoi não acha, e com kikyou.

Kagome ficou fria e toutossai gelou, ela foi para detrás do balcão e apertou o pescoço dele dizendo.

- nunca. Me.compare.com. Aquela. Coisa. Da. Kikyou.

-hai milady.

Ela apertou mais e disse.

- e nunca me chame de milady.

Ela soltou o pescoço e foi para o outro lado do balcão e toutossai disse.

- ai garotinha difícil não?

Kagome fingiu não escutar e foi para a porta do estabelecimento, todos os homens que passavam depositavam olhares de luxuria para a menina que nem ligava, estava acostumada, de repente os olhares pararam, ela estranhou logo sentiu alguém a envolver na cintura, se virou ficando de frente para aquele ser com orelhas super fofas de cachorro no topo da cabeça, de alguma forma se sentiu estranha, ela a apertava mais contra ele, ela disse.

- o que te deu hein cachorrinho?

Ela forçou a voz para parecer normal, não estava, sabia que não estava, céus ele a deixava louca, e ele disse.

- apenas fiquei... Hum, como dizer.

- com ciúmes?

Falou ela rindo e se soltando do abraço dele e ele disse.

- não, só achei que talvez não gostasse disso.

- não importo, acostumada.

- te olhavam assim mesmo com aqueles babados todos?

- claro e obrigada mais não preciso de ninguém para ser minha babá.

- tudo bem.

Ela entrou e viu sesshoumaru e toutossai irem até a porta, deu de ombros e saiu dentro de meia hora ela viu homens de vários jeitos e bom, alturas, e toutossai disse.

- todos os homens que precisa para seu navio estão aqui sesshoumaru.

Inuyasha andou na frente deles e disse.

- você.

Ele parou em frente a um homem e disse.

- estaria disposto a navegar pelos mares arriscando a própria vida?

O homem não falou nada e fez como se não entendesse e toutossai disse.

- é surdo inuyasha, quem fala é o papagaio.

- papagaio do homem a mesma pergunta.

- olha a onda olha a onda tum tum olha a onda olha a onda.

E toutossai diz.

- achamos que isso é um sim.

E kagome disse.

- são uns idiotas.

- não milady são homens que querem ser piratas, marujos do navio.

- continuam idiotas.

- ela tem razão.

Uma voz ecoou, todos olharam para o dono dela, sesshoumaru que disse.

- idiotas, por isso querem ir para o mar, por isso são bons, quanto mais idiotas parecem melhor, lutam bem.

-ainda são idiotas.

-NÃO SÃO.

Gritou inuyasha e kagome disse.

-SÃO SIM.

-NÃO SÃO.

-SÃO SIM.

-CALA A BOCA GAROTA!

- VEM CALAR!

-COM PRAZER!

Ele puxa kagome para si pela cintura dela e a beija, ela tenta se soltar mais acaba retribuindo o beijo, começou tímido mais logo mudou, sesshoumaru estava assustado, os dois tinham o gênio forte mais nunca esperou isso de inuyasha, o beijo se prolongava, eles então se soltaram, ambos estavam ofegantes, ele ainda a segurava pela cintura, ela tirou os braços dele da cintura dela ainda um pouco zonza e confusa pelo beijo, e levantou a mão para dar um tapa nele mas ele a segurou o pulso dela, tentou com a outra mais aconteceu o mesmo, ela puxa os braços para baixo e sai bufando e pisando duro, quem ele pensa que é para beija-la? Ela entra no navio e vai até o perto do mar, fica olhando ainda lembrando do beijo, ela então toca nos lábios e pensa.

-“os lábios dele tem gosto de mel, do mais doce que já tomei o que estou pensando? Ele é só...”.

Enquanto isso inuyasha entrava em sua cabina batendo a porta fortemente, quase quebrando, se deita na cama e pensa.

-“aquela garota, Quem ela pensa que é para falar comigo daquele jeito? E... droga o que me deu para beijar ela?”

Ele toca nos lábios e diz.

- os lábios dela.

Fecha os olhos como se estivesse se recordando de algo e diz.

- tem um gosto... Gosto doce, de morango, morango e chocolate, a mistura doce e viciante, quem é ela? Eu a conheço mais não conheço, quem realmente é a kagome?

Ele fica com um olhar sereno e diz.

- quem é você kagome?

 

0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o

Já era tarde da noite e kagome entrava na cabina de inuyasha, não se falaram desde o ocorrido, ela entra e vê inuyasha dormindo, parecia tão sereno, vai até a cama e coloca a cabeça dela perto da dele, fica-o observando dormir, ele era lindo, tinha que dizer, e sesshoumaru, um leve rubor aparece na face da menina ao se lembrar de sesshoumaru, ele também era muito bonito, eram diferentes, inuyasha era... Era igual a ela, tinha sonhos, um gênio, e principalmente sempre conseguiam o que queriam, podiam ser assustadores e doces, com uma aparência inocente, ela tirou as botas e soltou o nó da camisa e se deitou, para dormir e sonhar...

 

0o0o0o0o0o0o0o0o0o

Ela andava de um lado para o outro no convés vazio, se sentou no meio dele e mexeu nos cabelos negros, ela ouve.

-rin.

Ela se vira e vê um homem, era myouga e diz.

- sim capitão.

- vá para seu quarto, e descanse você não nasceu para ser pirata.

- uma milady?

- sim.

-o vento está querendo me dizer algo.

-sua mãe falava muito isso, vai dormir, tens que descansar.

-hai, myouga-sama.

Ela se levanta e vai para sua cabina, ainda seria uma milady. Seria ela aperta seu cordão, era uma caveira de esmeralda com uma bolinha rosa no meio, foi a única lembrança de sua mãe, ela a deixara com myouga dizendo que se rin ficasse com ela sofreria, não tinha raiva de sua mãe, só quis seu bem, queria conhecê-la, ela adormece e sussurra o nome de sua mãe...

-kagura...

 

0o0o0o0o0o0o0o0o0o

Kagura andava de um lado para o outro em sua cabina, lágrimas caiam em seu rosto, só tinha que pegar a jóia, mais teria que procurar muito, não fazia idéia de onde estavam kagome e rin, suas filhas, kagome ficou com um governador que achava que era sua filha e rin com myouga um velho amigo, as duas eram na verdade filhas de naraku, quando eram jovens tiveram um caso mais naraku a deixou sem nem saber que ela estava grávida, ela de raiva pegou a jóia e a partiu, comprou dos colares parecidos e colocou uma metade em cada, agora sofria pelo seu ato, suas filhas, seus tesouros, não pegaria a jóia para naraku, a quebraria, era uma youkai poderia muito bem fazer isso, esse era seu segredo, era a youkai dos ventos, ela vai para o convés e fecha os olhos, foi como se o vento falasse com ela e ela diz.

- o destino... As juntará... E o amor, as salvará.

Ela deu um sorriso sabendo que o destino delas seria diferente do seu, olhou para o mar e disse.

- as duas unidas novamente, tudo que vai volta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

:]



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Electra" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.