Meu presente de natal escrita por CamilaMP131


Capítulo 5
O povoado de Hogsmead


Notas iniciais do capítulo

Aqui está mais um capítulo uhull o/ eu gostaria que comentassem mais, tipo, me dá animo pra escrever... :(



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/561196/chapter/5

POV Draco

Depois que a morena saiu da nossa mesa, ficamos conversando mais um pouco.

– E então, o que tá rolando com a Hermione e você? - ouvi Blásio perguntar enquanto íamos caminhando até o dormitório.

– Nos tornamos amigos, só isso. - respondi me jogando na cama.

– Sei, tá afim dela né? - pego de surpresa, engasgo com a saliva e começo a tossir.

– Talvez. - não vejo motivo pra mentir. - E essa história com a Luna hein?

Conversamos mais um pouco e fomos dormir, afinal amanhã era véspera de natal e iríamos até Hogsmead comprar presentes pras meninas.

– Já sabe o que vai dar pra morena? - Blásio perguntou num fiapo de voz.

– Não faço a mínima, mas tem que ser especial... - digo ficando só com a calça. - E pra loira? Já sabe o que vai dar?

– Nada também, vou ver se a tua morena me ajuda. - falou rindo.

– Ela não é minha... - digo sentindo o rosto esquentar. Bom, ainda não é.

– Sei. - disse virando pro lado.

Acho que dormiu, pois não falou mais nada. Faço o mesmo e acabo sussurrando seu nome ao dormir.

– Hermione.. - adormeço, e sonho com ela.

O dia amanheceu e com ele, Blásio e eu nos levantamos e colocamos uma roupa quente e nos encaminhamos para o salão principal tomar café.

Ao chegarmos lá, vimos Hermione sentada na mesa vazia da grifinória, procurando algo, ou alguém. Resolvemos sentar com ela.

– Bom dia morena. - digo dando um beijo em sua bochecha.

– Bom dia rapazes. - disse nos dando um belo sorriso.

"Tão cedo Malfoy?"

Xii... já começou.

– Quer ir pra Hogsmead com a gente? - perguntou Blásio, lançando-me um olhar sugestivo.

– Claro, vou adorar. - respondeu animada. Cara, como ela pode ser tão linda?

Tomamos nosso café e saímos.

POV Hermione

Acordo cedo (como sempre) e pego uma roupa confortável pra tomar banho. Escolho um jeans preto, uma blusa verde com capuz e uma sapatilha.

Vou pro banheiro e tomo um banho tranquilo, saio e me visto. Fecho a porta pegando minha bolsinha e a varinha.

Caminho em direção ao salão principal e começo a me servir. Logo sinto a presença deles ao meu lado.

– Bom dia morena. - Draco diz me dando um beijo na bochecha.

– Bom dia rapazes. - digo sorrindo.

– Quer ir pra Hogsmead com a gente? - Blásio perguntou olhando estranho pro loiro.

– Claro, vou adorar. - respondo terminando o café.

Saímos do salão principal falando besteiras. O caminho para o povoado foi bem tranquilo.

– Blásio? - o chamo.

– Fala Hermione... - responde me olhando.

– A Luna vai te mandar um presente... - falo sorrindo. - Ela me contou um segredo, mas não sei se te conto.

Só de ouvir o nome dela, o olho dele brilhou de um jeito que achei super fofo.

– Se é segredo não pode contar, ué. - falou sério.

– Então tá, mas tem a ver com você. - digo olhando uma loja.

– Ai meu Merlin, então desembucha criatura! - disse histérico fazendo com que Draco e eu gargalhássemos.

– Ela tá afim de você! - aviso e viro pro Draco. - Já volto ok?

– Ok. - responde.

Saio caminhando e entro em uma livraria Procuro em uma das estantes e logo encontro o presente perfeito pra ele. Um diário enfeitiçado, tipo aquele do Tom Riddle, só que não do mal! u_u Compro um pra mim também.

Pago pelos dois e peço pra embrulhar o dele. Agradeço e saio.

POV Draco

– Já volto ok? - me disse a morena.

– Ok. - digo a vendo se afastar. - É a nossa chance.

– Chance do que? - affs Zabini.

– Vamos comprar os presentes. - digo puxando ele pelo braço até a primeira loja que vejo.

Perfeito, pensei.

Entramos na loja e a atendente veio até nós.

– O que desejam? - perguntou.

– To procurando um vestido pra uma amiga especial. - digo envergonhado.

Ela não fala nada, apenas sorri e nos leva até o balcão.

– Hoje chegou uma remessa de produtos novos e eu nem coloquei ainda à mostra. - disse abrindo uma caixa.

Assim que ela abriu a caixa, vi o vestido perfeito. Sorri e disse pra embrulhá-lo. Blás achou um vestido amarelo ouro e resolveu levar pra Luna.

Pagamos e fomos a outra loja, dessa vez uma joalheria. Aponto para o vendedor um anel de brilhantes em forma de cobra e um par de alianças também.

"Alianças?"

"Quem sabe algum dia eu a peça em namoro..."

Sou tirado dos meus pensamentos por Blásio me cutucando.

– Cara, tava na Batatolândia de novo? - hã? esquece.

– Só tava pensando... O que quer? - perguntei segurando o pacote.

– Acho que vou pedir a Luna em namoro. - uau, até que ficam bem juntos.

– Claro, vai em frente. Leva aquele ali... - aponto.

– É perfeito. - ele disse.

Quando terminamos, saímos e nos encontramos com Hermione. E juntos, voltamos pro castelo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aí está, por favor comentem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu presente de natal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.