Dreams escrita por Tanaka


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Eu não gosto tanto assim de Malhação. Mas de repente, deu-me uma vontade de escrever uma. Comentem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/561194/chapter/1

Karina

Eu estou na academia, dando socos fortes no saco de pancadas. Preciso treinar muito, daqui à um mês estarei na minha primeira competição que meu pai deixou-me ir. Vejo pedro tocando a sua guitarra, na escada que vai até a Ribalta. Ele olha para mim com seus olhos castanhos, e para de tocar.

Pedro faz um gesto com a mão, pedindo que eu vá até lá. Desço do ringue e caminho normalmente até as escadas, onde subo. Está um tanto suja, cheia de poeira, mas é dever do pessoal da academia limpá-la, já que fica lá. Chego até Pedro e sento-me ao seu lado, sorrindo.

– O que aconteceu? Eu estava treinando para... – começo a dizer, mas ele interrompe-me.

– Sua competição de muay thai. Eu sei, K, sei que é importante para você, mas eu preciso dizer uma coisa. – ele está falando calmamente, o que não é comum.

– Então... diga.

– Tem haver com nós dois, e com a Bianca. Acontece que... ela me pagou para namorar com você. Dois mil reais, o dinheiro para minha demo, mas eu realmente lhe amo...

Sinto uma leve tontura, meu mundo desaba. O sorriso em meu rosto desfaz-se muito que rapidamente. Eu não tenho mais nada para escutar dele. Por um tempo fico só o encarando, enquanto a fúria e o ódio tomam conta de mim. Sem perceber, já estou em cima de sua barriga, com ele deitado.

Ótimo, penso, já estou até com roupa para batê-lo. Como se eu não controlasse mais o meu corpo, dou um soco em sua bochecha direita, com mais força que eu gostaria. E assim eu fico, desferindo-lhe socos, enquanto as lágrimas rolam por meu rosto. Estamos juntos há meio ano e é isso que eu recebo? Não tenho mais forças, caio ao seu lado, chorando encolhida, enquanto todos da academia me olham.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Grande parte da história girará em torno desse acontecimento. Espero que vocês tenham gostado, mesmo que o prólogo tenha sido mais curto do que eu realmente gostaria. Os acontecimentos do próximo capítulo serão narrados por Pedro.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dreams" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.