Os Marotos - You Belong With Me escrita por Sarah


Capítulo 9
Capítulo 9 Apaixonadinha


Notas iniciais do capítulo

Pronto, esse capitulo já diz na cara dura qual das três vai ter algo com o professor mais que sexy, mas isso não significa que o relacionamento vai ser facil



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/56117/chapter/9

Querido Diário,


 


                  Hoje a Emmy estava muito feliz quando nos encontramos pouco antes do almoço. Mas não era simplesmente feliz, os olhos dela tinham um brilho diferente e suas bochechas estavam coradas.


                  Naquele momento eu sabia que havia alguma coisa ali, alguma coisa que Lea ainda não havia me dito. Mas, eu sei que ela me dirá logo pois mais tarde teremos uma reunião na sala precisa.


                  Durante todo o almoço eu via da mesa da Grifinoria que Emilly olhava para a mesa dos professores e suspirava. Será que é pelo professor Solomon? Mas, como poderia ser isso.


                  Quer dizer eu não sou cega, o professor é um gato e dos grandes. A maioria das garotas daria qualquer coisa para ficar perto dele nem que seja um minuto a mais do que o normal. Só que, Emilly parece ser mais inteligente do que elas para ficar aos suspiros por ai.


                        Sinto alguém me dar uma cotovelada nas costelas e solto um gemido de dor, logo depois me viro e vejo Macey com um pequeno sorriso no rosto e um olhar de desculpe. Reviro os olhos.


                  - Desculpe – diz ela dando nos ombros.


                  - Mas e ai, o que tem de tão importante para me dizer? – falo tentando soar calma.


                  - Sabe amanhã no sábado? – falou ela com um sorriso malicioso nos lábios.


                  - O que é que tem? – pergunto curiosa.


                  - No piquenique eu tive uma visão importante – falou ela animada – e tinha haver com você, neste sábado.


                  - Desembucha logo May – digo  morrendo de curiosidade.


                  - Este sábado você tem que ir a Hogsmead – disse ela animada – e vai encontrar alguém importante pro seu futuro.


                  - Quem? – disse ela.


                  - Um lindo garoto que está lá só de visita – disse Macey animada – vocês vão se dar mais do que bem.


                  - Está falando serio? – digo com as bochechas coradas.


                  - Claro que sim, eu por acaso minto? – disse ela rindo.


                  Nós duas rimos rapidamente, foi uma risada bem gostosa e divertida. O almoço de hoje estava delicioso e por isso eu comi bastante. Não vi meu irmão, mas sei que as noites de lua cheia para ele não são exatamente fáceis.


                  Remo era um lobisomem a bastante tempo e eu queria ter um jeito de o ajudar, cheguei a virar uma animaga – um camaleão para ser exata – pensando em o ajudar a principio. Mas, quando consegui em meu terceiro ano nós não nos falávamos mais e por isso eu usava só para ajudar as Apimentadas.


                  Apimentadas, esse era o nome do nosso grupo que na verdade era um trio de garotas diferentes com algumas habilidades que os outros bruxos não tem.e que não somos exatamente as garotas mais populares da escola. Mas, nossa amizade vale ouro.


                  - Então qual é a graça? – falou Remo se sentando ao meu lado com ar cansado e me dando um beijo na bochecha.


                  - Nada demais – digo antes que Macey diga qualquer coisa – ficou estudando até tarde? – arqueei uma sobrancelha.


                  Sabia que meu irmão entenderia, ele sempre entende. Remo não é burro, ele só se fez nos últimos anos enquanto me humilhava. Mas, graças ao bom Merlin e Morgana ele recuperou a consciência e logo voltou a ser o Remo que eu conhecia e amava – apenas como irmão.


                  Logo os outros dois marotos se sentaram na mesa com a mesma cara de cansado de Remo, já fazia um tempo que eu suspeitava que eles eram animados e foi no nosso quinto ano que Macey teve a visão deles finalmente conseguindo fazer a transformação corretamente.


                  Vocês devem estar se perguntando como eu consegui isso primeiro? Simples eu sabia do segredo do Remo desde sempre, já tinha esse plano quando entrei em Hogwarts e como era a melhor e mais inteligente aluna fui contar o meu plano para a professora McGonnagal que me ouviu e aceitou me ajudar. Isso deve ficar em segredo até esse ano onde o ministério acha que estou começando a tentar com a ajuda da minha professora para mais tarde me registrar.


                  - Sim, mas não foi fácil ficar estudando até tarde? – disse ele dando um suspiro cansado.


                  - Nunca é, Remmy – digo e o abraço forte – aconteceu algo interessante durante os estudos?


                  - Interessante? – falou ele pensativo – acho que não aconteceu nada fora do esperado para uma noite de estudos.


                  - Isso é bom – digo dando um suspiro longo – as vezes as coisas simplesmente saem do nosso controle.


                  - É verdade – disse ele retribuindo o abraço – é bom saber que você se preocupa comigo.


                  - Sempre – digo me levantando e lhe dando um beijo na bochecha – vamos May.


                  - Estava só esperando você dizer – disse ela se levantando rapidamente e dando um sorriso pro Remo divertido – bons estudos hoje a noite, vai precisar – ela piscou para ele e saiu andando ao meu lado..


                  O dia pareceu passar mais rápido do que eu realmente esperava e logo estava na hora da nossa tão esperava festinha do pijama. Macey devia ser a primeira a ir para a Sala Precisa, 15 minutos depois seria a vez de Emilly e mais 15 minutos e seria a minha vez.


                  Eu estava sentada em uma das poltronas da minha sala comunal esperando dar uns 5 minutos para finalmente poder ir para a tão esperada festa do pijama. Bem eu pelo menos sabia que nada atrapalharia o meu caminho, ninguém nunca me notava. Ou quase ninguém


                  Ainda me parecia inacreditável o fato de eu não ser invisível para o idiota do Sirius que sempre me via quando eu menos queria. Certo agora só faltam três minutos e meio.


                  - O que faz ai, Patinho feio? – falou Sirius se sentando ao meu lado com um pequeno sorriso.


                  - Nada demais cachorro, apenas não estou com sono e já fiz toda a minha lição – falei tentando não mostrar a grande mentira que aquelas palavras representavam.


                  - Também não estou com muito sono – falou ele com um sorriso maroto.


                  - Achei que estaria com meu irmão e Tiago – falei torcendo para ele ir logo embora. 2 minutos!


                  Ele me olhou de cima a baixo, como se estivesse avaliando o que eu sabia sobre o meu irmão antes de dar um suspiro pesado e olhar no relógio. Ele abriu a boca, mas a fechou como se pensasse no que dizer antes.


                  - Tenho algo mais importante para fazer hoje – disse ele com aquele ridículo sorriso malicioso que sempre parecia reinar em seus lábios.


                  - E eu poderia saber o que é? – falei tentando não demonstrar meu nervosismo, 47 segundos!


                  - Ficar de olho na irmãzinha do meu melhor amigo – falou ele no meu ouvido, mas eu logo o afastei empurrando ele para longe.


                  - Isso é ridículo! Não preciso de uma babá – falo cruzando os braços, fazendo bico e fingindo indignação.


                  - Esta cara não me engana patinho feio – falou ele divertido.


                  - Qual é? Eu sou mais madura que você – digo revirando os olhos.


                  Ele apertou minhas bochechas como aqueles tios irritantes que sempre apertam as bochechas das crianças. Sempre odiei isso e por isso olhei com ódio para aquele maroto, que não pareceu se importar com isso.


                  - Mas eu poderia a proteger caso existisse algum problema – falou ele bancando o herói o que arrancou grandes risadas minhas e deles.


                  Ficamos rindo por um tempo. Mas, eu vi que ele não me deixaria sair dali tão rapidamente então eu mais rápido do que nunca falei que ia dormir e assim que sai de seu campo de vista virei um camaleão – literalmente falando, sou uma animaga lembram? – e fui direto para a sala precisa.


                  Quando cheguei as minhas duas amigas me olhara aliviadas. Vi que os três colchonetes rosa chiclete já estavam arrumados e elas já haviam comidos alguns dos doces.


                  - O que ouve Camaleão? – perguntou Emilly preocupada.


                  - O Remmy super protetor mandou o idiota do Sirius ficar me vigiando – falo revirando os olhos.


                  - Tem certeza que o seu irmão mandou o melhor amigo dele que por um acaso é um cachorro te vigiar? – falou Emilly arqueando uma sobrancelha.


                  - Claro que sim – digo revirando os olhos – afinal porque o maior galinha e galanteador da escola ia perder o tempo falando comigo em vez de cantar uma garota?


                  - Isso tem sentido – falou Macey dando nos ombros.


                  - Então Hell – começo como quem não quer nada a chamando pelo apelido – quem é ele?


                  - Ele quem? – disse ela se fazendo de desentendida.


                  - O cara pelo qual você está caidinha  - falou Macey na lata.


                  - Duquesa! – falou ela inconformada.


                  - Que tipo de amigas nó seriamos se não notássemos – digo divertida enquanto Emilly cora, uma coisa rara.


                  - Bem... – disse ela vermelha.


                  - Um nome – disse Macey fazendo bico.


                  - Joe – falou ela sem terminar.


                  - Que ano e casa? – pergunto curiosa.


                  - É o professor Solomon e ele foi da Sonserina – disse ela vermelha.


                  - COMO? – nós duas dizemos chocadas.


                  - Eu sei que é ridículo – falou ela vermelha – mas eu gosto dele de verdade e não ligo se ele é sangue puro ou não, coisa que eu não sei.


                  - Hei, isso é serio mesmo? – perguntou Macey.


                  - É claro que é, mas eu não sei o que fazer – disse ela triste.


                  - Eu tenho um plano – digo com um sorriso no rosto – a primeira faze é ser simpática e se oferecer para o ajudar a dar as notas para os alunos dos primeiros e segundos anos.


                  - Você acha que ele aceitaria? – falou ela incerta.


                  - Hell não estou te reconhecendo – digo indignada – você é ou não é a primeira veela bruxa, a Malfoy mais sedutora que consegue tudo o que quer?


                  - É claro que sou – disse ela confiante.


                  - Então pronto – digo animada.


                  Esse meu plano simplesmente tinha que dar certo. Se lês ficassem mais tempo juntos iria rolar uma química e eu vou tratar de amanhã comprar uns chocolates para a Emilly dar ao professor Solomon.


                  Se alguém pode a fazer feliz é o nosso professor mais do que sexy de todos os tempos. Estou decidida a ajudar a minha amiga a ficar com ele, mas ai dele se ousar a magoar.


                  Ela prometeu nos manter informada de tudo e eu prometi que a ajudaria com os meus planos infalíveis e eu estou falando serio! Posso não ser a que teve mais namoros ou a mais linda do grupo. Mas quando  assunto é inteligência eu sou a melhor e é por isso que vou cuidar de tudo com a ajuda da Macey porque ela é a que tem experiência em namoros.


 


Bem, Beijos ;**


Bex


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Marotos - You Belong With Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.