Os Marotos - You Belong With Me escrita por Sarah


Capítulo 71
Capitulo 71 – Ultimo Adeus


Notas iniciais do capítulo

Siiim adeus Hogwarts, a fic está quase no fim. Faltam apenas mais dois capitulos e o epilogo, espero que não me abandonem e gostem do capitulo =)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/56117/chapter/71

Querido Diário,

Acordei sonolenta e tateei de olhos fechados a cama. Nada, não o achei. Aquilo só podia ser um pesadelo, o pior dos pesadelos estava acontecendo de novo. Comecei a chorar diante daquela triste realidade, Sirius havia me abandonado de novo.

Me sentei na cama e puxei abracei os meus joelhos, aquilo só podia ser o inferno. Não acredito que isso aconteceu, me sentia completamente usada. Ele tinha prometido... Tinha prometido que não ia me deixar sozinha, que estaria aqui quando eu acordasse.

Senti alguém limpando as minhas lagrimas e ergui os olhos, encontrei aqueles olhos azuis acinzentados e meu coração deu uma batida em falsa. Ali com um sorriso maroto nos braços estava Sirius Black apenas com o calça do colégio.

- Não achou que eu te abandonaria, não é? – ele falou sorrindo e me abraçando.

O abracei com força sentindo o colar do seu corpo contra o meu corpo nu, ele estava aqui de verdade. Ele não havia me abandonado, ele estava aqui e realmente me amava. Ele me ama, certo? Acho que sim, eu realmente acho que sim.

- O...Onde você estava? – perguntei entre soluços.

- Alguém tinha que pegar o café da manhã – ele sussurrou no meu ouvido – deixei um bilhete, mas me desculpe eu tinha prometido que estaria aqui quando acordasse.

Abri um sorriso e já comecei a me acalmar, o Sirius era simplesmente incrível. Sorri para ele e lhe dei um selinho, ele afagou os meus cabelos e depois se sentou na cama ainda me abraçando, olhei para a bandeja que estava encostada ali no canto haviam muitas comidas deliciosas para o café da manhã. Achocolatado, Suco de abobora, café, beicon, ovos mechidos, bolachas, bolo de chocolate, torradas, panquecas. Era realmente muita coisa, mas tudo parecia extremamente delicioso naquele momento.

Comemos todas aquelas delicias sentados na cama, as vezes nos beijávamos e trocávamos caricias. Eu me sentia no mais perfeito paraíso, tudo parecia estar incrivelmente bem naquele instante eu sabia que tudo ficaria bem, ficaria absolutamente bem.

Saímos daquele quarto e fomos para os nossos quartos terminando de arrumar as nossas malas, não que tenhamos conseguido passar despercebidos. Afinal encontramos no meio do caminho uma Lilly chorosa com o fato de que em uma hora estaremos partindo, encontramos também com a idiota da Shelby que nos lançou um olhar fulminante.

Me despedi de Sirius com um beijo, haviam algumas pessoas no Salão Comunal, mas não liguei para isso, eu estava com o cara que eu amava ardentemente e bem eu nunca mais veria a maioria dessas pessoas. Então tudo bem.

Olhei para o meu quarto, era estranho pensar que nunca mais entraria na torre da Grifinoria e me jogaria na minha cama para escrever no meu quarto, quantas paginas deste diário já não foram preenchidas aqui? Olhei para cara cortina, cada pequeno espaço me certificando que não esqueceria de absolutamente nada.

- Eu sei que você está in Love porque fez as pazes com o Black de novo – falou a Macey rindo – mas temos que arrumar as suas malas e te arrumar, você tem que estar impecável.

- Impecável, porque? – perguntei enquanto pegava as minhas coisas e as jogava sobre a cama, ainda tinha muito que arrumar.

- Primeiro porque somos as apimentadas e temos que nos despedir com estilo de Hogwarts – falou Macey e eu vi um sorriso nos seus labios – e o segundo tem haver com uma visão que eu tive e que você vai gostar muito... Vai acontecer logo depois do trem.

Ótimo agora eu vou ficar pensando no que foi que a Macey viu! Guardei as minhas malas o mais lentamente que pude, eu era a única que ainda não havia terminado isso. Eu realmente sentiria muita falta deste lugar, mais falta do que eu achei. Não acredito que realmente me formei e estou indo embora.

A Macey desistiu de mim e me mandou tomar banho que ela terminava as minhas malas, fui e quando me toquei que essa era a ultima vez que eu tomaria banho naquele banheiro eu quase chorei! Nossa eu estou muito ema, mas é que é a ultima vez que eu estou pondo os pés em Hogwarts! É obvio que eu ia ficar muito triste com isso!

Sai do banho e sentei na minha cama enquanto a Macey fazia a maquiagem, penteava os meus cabelos e coloquei uma poção para tirar o friz, cabelo cacheado é uma novela de tanto trabalho que dá. Já estava mais calma quando olhei o meu reflexo no espelho, estou colocando uma foto de como eu vou estar saindo de Hogwarts, completamente chocante:


http://media.tumblr.com/tumblr_lr0ogp77Be1qi4bxe.jpg

- Agora vamos logo Camaleão, não quero perder o trem – falou a Macey rindo e me puxando.

Me deixei puxar e a cada passo que dava eu ficava olhando para cada pedaço de Hogwarts com maior interesse. Quando cheguei em Hogwarts logo depois que desci do trem eu era uma garota tímida e assustada que havia se separado do irmão no meio de todos aqueles alunos e tudo o que queria era chorar. Conhecera Macey no caminho do Salão Principal, foi quem me ajudou. Ela me deu a mão e me acalmou, falou que tudo estaria bem e que ela já havia visto que seriamos grandes amigas. Ela estava certa e fico muito feliz de ter a conhecido. De qualquer modo na primeira vez que cheguei a Hogwarts fui puxada pela mão por Macey e olhava para cada detalhe tentando o memorizar e não o esquecer, tentando decorar os caminhos e ficando encantada com tudo, agora eu estou indo embora e olho para tudo nos mínimos detalhes querendo ter a certeza que não esquecerei de Hogwarts.

Assim que chegamos na plataforma eu vi o meu maroto ali, me esperando e sorrindo para mim. Dei um sorriso de orelha a orelha ao olhá-lo, eu o amava demais e não me importava mais com o Remo ali, ele teria que entender que eu e o Sirius apesar de tudo fomos feitos um para o outro.

- Mas não mesmo! – falou o meu irmão irritado – vocês simplesmente não podem ter voltado! Você é um cachorro mesmo Sirius! Ela é a minha irmã e não uma dessas garotas com que você fica e joga fora, não quero ver ela magoada de novo por um cachorro como você!

Ótimo o meu irmão está dando um chilique enorme! Eu quase começo a preferir quando ele me ignorava, quase, mas quase mesmo! Quer dizer tudo bem que todas as vezes que eu e o Sirius terminamos eu fiquei praticamente no fundo do poço, mas dessa vez é diferente, não existem mais segredos ou vacas como a Shelby Newton por perto.

- Quem tem que decidir isso somos eu e a Bex – falou o Sirius me puxando para perto de si de modo possessivo.

Agora os dois marotos se encaravam de modo mortal, socorro! Isso não pode estar acontecendo, simplesmente não pode! O Potter, a ruiva (ela já parou de chorar) e a Macey estavam tentando acalmar os dois! Que eles não comecem a duelar porque eu estou aqui no meio e não quero ser atingida por nenhum feitiço e também não quero que eles se machuquem!

- Vocês não vão brigar no ultimo dia de vocês em Hogwarts, não é? – falou a Emilly chegando junto com o Regulo e a Roxanne.

Deu um trabalho enorme acalmar esses dois, mas nós os convencemos a parar com isso e entrar logo no trem antes que o perdêssemos. Entramos e mesmo eu e Sirius estando de mãos dadas o meu irmão não tirou os olhos de nós! Que gêmeo ciumento eu fui arrumar, ele podia baixar um pouco a dose não é? Isso já está começando a me irritar.

No meio do caminho encontramos com a Elizabeth e o Matthew de mãos dadas conversando no meio do corredor, como tinha bem menos alunos para voltar havia muitas cabines vagas, quase uma para cada aluno. Deu para entender que isso é muita coisa né? De qualquer modo encontramos com ele e Matthew me deu aquele sorriso com covinhas todo fofo que ele tem assim que nos encontramos.

- Bex – ele me abraçou e beijou a minha bochecha.

Sirius e Elizabeth nos olhavam furiosos, meu Merlin esses dois não entendem que eu e o Matthew podemos ser só amigos! Quer dizer eu basicamente dei a mão do Matthew para a Elizabeth, eu o de na bandeja para ela e desisti dele e voltei para o cara que realmente amo! Porque esses dois não entendem isso, bem talvez seja compatível uma vez que eu também não gosto daquele vaca da Shelby Newton e da amiga puxa-saco dela Lana Shake.

- Matt! – falei sorrindo quando me soltei do abraço – assinei o contrato com o Sr. Cooper! Obrigada mesmo!

- Uma garota talentosa como você não poderia ficar escondida – ele falou e depois o seu sorriso aumentou – sou o novo estagiário do Sr. Cooper então nem preciso pedir para você manter contato comigo, ainda vamos nos ver muito!

Sorri com isso sobre os olhares fulminantes de Sirius e Elizabeth, depois disso fomos para a cabine onde o meu irmão já nos esperava com um olhar inquisitor. Que droga o Remo devia maneirar, aliais a Macey é a namorada dele, ele devia gastar mais tempo com ela e não comigo!

- Pare com essa cara feia Remo – falei querendo que ele parasse com isso, se a viagem fosse ficar o tempo inteiro assim  eu não ia agüentar – eu sei que o Sirius me machucou muito, mas eu também devo o ter machucado quanto namorei com o Reg e o Matt...

Sirius bufou quando eu falei dos meus ex namorados, revirei os olhos, ele não pode falar nada afinal ele já beijou praticamente toda a ala feminina de Hogwarts e eu não estou reclamando ou bufando cada vez que vejo uma das garotas que ele já beijou.

- Bex nós vamos com você hoje pra casa, não é? – falou a Macey.

A Macey e a Emilly sempre passavam boa parte das férias comigo em Roseville me ajudando a cuidar do meu pai. Havia pedido para elas e a Roxanne irem comigo, Roxanne conseguiu autorização dos pais pois a Emilly e o Regulo vão e eles são sangue puros, vamos ficar lá só por uma noite... Não sei se agüentaria mais que isso.

- Vamos sim Hell – falei como um sussurro.

- Eu vou com você – falou o Sirius para mim.

Sorri para ele a volta a Estação de King Cross permaneceu tranqüila, as vezes alguém da Sonserina vinha se despedir de mim e falar que sentiria a minha falta eu abraçava a pessoa e falava que não ia perder o contato. A maioria dos Sonserinos foram  os que eu conheci graças ao Matthew. Os marotos não gostavam da minha avisada.

Eu quase estuporei a vaca da Shelby Newton porque ela teve a coragem de vir até a minha cabine e dar em cima do meu Sirius. A Roxanne que segurou a minha mão e tentou me acalmar.

- Sai já daqui Vaca Newton – falou a Emilly irritada – se não notou não queremos vacas pastando por aqui!

- Você é só uma pirralha que não pode usar magia fora de Hogwarts, Malfoy – falou aquela vaca sacando a varinha.

- Duas contra duas é mais justo – falei sacando a minha varinha junto com a Macey.

É eu ia mesmo duelar com aquela vaca que sempre da em cima do meu Sirius e não vou me arrepender nem um pouco, eu já vi o desempenho dela nas classes e ela não duraria nem um minuto contra mim.

Só que antes que pudéssemos lançar qualquer feitiço ou algum dos marotos nos impedir o professor Solomon apareceu, era tão estranho pensar que ele e a Emilly estavam juntos. Olhei para ela e arqueei uma sobrancelha, vi um leve rubor aparecer nas suas bochechas. Eu quero só ver quando ela finalmente admitir que eles estão juntos, isso vai ser com toda a certeza bem legal.

- O que está acontecendo aqui? – falou o professor Joe Solomon, ou ex-professor né?

- Na... Nada – falou a vaca da Shelby e depois saiu dali com o rabo entre as pernas.


Milhões de Beijos da atual namorada do Sirius

Bex ;**


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Marotos - You Belong With Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.