Os Marotos - You Belong With Me escrita por Sarah


Capítulo 68
Capitulo 68 – Desde quando?


Notas iniciais do capítulo

Obrigada a todos, a fic já está no final meus amores D: a formatura começou



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/56117/chapter/68

Querido Diário,

É HOJE! É HOJE A MINHA FORMATURA!!! Não acredito que finalmente vou me formar em hogwarts! Aliais eu não escrevi nos últimos dois dias porque o meu diário tinha sumido completamente! Evaporado! Pelo menos eu sei que ninguém leu, não é possível ler o diário até que ele esteja completo! Ao menos isso!

De qualquer modo é hoje! Finalmente estou me formando! Espero ansiosa por este dia praticamente desde que entrei em Hogwarts! Lembro que eu fazia contagem regressiva de quanto tempo eu ainda teria que aturar o inferno, mas agora que a formatura chegou e ainda mais depois de tudo o que ouve esse ano. Eu simplesmente não sei se estou pronta para isso!

Combinei de me arrumar com a Lilly e a Macey, estávamos tão animadas, já haviamos ido pegar nossos vestidos. Sim, todos tínhamos que usar as mesmas roupas divididas por casas. Esse negocio dos vestidos é novidade, é que como muitos alunos convidam irmãos mais novos e amigos que ainda não se formaram. Para padronizar todo ano por casa são eleitos os modelos de vestido e terno de cada casa. Os vestidos são lindos, mas tenho que admitir que achei o da Lufa-Lufa o mais lindo.

http://29.media.tumblr.com/tumblr_lpu4k87H1a1qacpaco1_500.jpg

http://28.media.tumblr.com/tumblr_lqb53gTZ1q1qm5muxo1_250.gif

A única coisa boa é que vamos estar todas iguais e isso é menos um problema para mim, escolher a roupa. Eu e as meninas convidamos a Emilly e a Roxanne para aproveitarem deste dia de princesa. Como não queríamos topar nem com a  desprezível da Shelby ou com a metida da Elizabeth íamos nos arrumar no banheiro da murta que geme, ninguém vai lá mesmo.

A Emilly e a Roxanne não são formandas, então vão usar obrigatoriamente roupas pretas ou brancas (normas da escola). A Emilly obviamente conseguiu com os seus contatos de herdeira Malfoy um vestido fabuloso preto. Ele tinha babados delicados e como seus cabelos eram de um loiro platinado, com a rouba preta eles ficariam ainda mais chamativos.

http://3.bp.blogspot.com/_CLX3N0I4QGU/TD9GugvHyZI/AAAAAAAABig/-xGfsZPXWHQ/s400/MMM_vestido_tomara_q_caia_anos_80_pt.jpg

Roxanne havia escolhido um modelo completamente diferente, o seu vestido era branco, brilhante e chamativo. Quando ela estivesse pronta e com a maquiagem eu não tenho duvidas que o Regulo vai babar por ela e se tudo der certo vai ser que eles podem ser bem mais que amigos!


http://1.bp.blogspot.com/_qDi89039mF8/TUyp2fZc8lI/AAAAAAAABJg/AbXfQ83zmv8/s640/Vestido-Branco.jpg

- Bem garotas vamos começar logo, só faltam cinco horas para o baile! – a Macey falou e logo depois os seus olhos saíram de foco por algum tempo – AI MEU DEUS BEX!

Quando a Macey deu aquele berro enorme eu simplesmente me assustei e dei um pulo deixando a minha escova de cabelo cair no chão. Ela tinha tido uma visão e isso podia ser algo extremamente preocupante. Nem sempre as visões dela eram as melhores de todas.

- O show de talentos... A final é no baile de formatura! – ela falou animada e depois soltou um berro de alegria – isso vai ser tão legal! Temos que ver a roupa que você vai usar, mas já até sei qual será! Será uma roupa incrível!

- A FORMATURA É HOJE! MACEY EU NÃO SEI O QUE CANTAR! – falei em desespero.

Quer dizer não adianta só saber cantar, eu tenho que cantar alguma coisa, e não adianta a Macey, a Emilly e a Roxanne falarem que eu tenho milhares de musicas! A maioria das musicas que eu escrevi são de momentos e eu não me sinto em comum com nenhum deles! Droga, isso é tão complicado!

Acabou que a Macey me fez de Barbie de novo com a ajuda dessa vez das garotas, porque eu estava tão aérea pensando no que diabos eu ia cantar. Além disso ainda havia o fato da Elizabeth gostar do Matthew! Eu sempre achei que ela gostasse do Sirius, isso é algo complicado demais para a minha cabeça.

Estava escrevendo a musica quando a Emilly me acordou dos meus sonhos para me mostrar uma roupa que era simplesmente incrível! Mas incrível mesmo! Eu vou usar essa roupa para subir no palco, quer dizer eu adoro cantar e mesmo a musica ainda estando em formação eu quero tentar!

Me olhei no espelho, eu estava com o vestido vermelho da formatura, e a Emilly falou que assim que fosse avisado formalmente sobre o concurso eu poderia colocar a roupa. Complicado, mas não explicamos nada para a Lilly sobre como nó sabíamos e ela que era monitora chefe não.

Meus cabelos estavam lisos e eu nem me sentia gorda naquele momento, ta eu não sou mais gorda estilo pneus e todo o resto que eu era, uma boa parte disso é graças ao ritual das apimentadas. Mas eu nunca vou ser uma garota tamanho PP (como a putinha da Shelby e a irritante da Elizabeth).

Falando naquela garota, eu estava indo procurar pelo Matthew quando eu encontro com ela. Sim eu encontro com a Elizabeth York, ela havia escolhido usar um vestido preto. Ou um pedaço de tecido preto! Aquela roupa de couro preto marcava todo o corpo dela


http://img.alibaba.com/img/pb/928/953/224/1252334726200_hz_myalibaba_web9_300.jpg

- Lupin – ela falou me olhando de cima a baixo – alisou os cabelos, tentando parecer apresentável para ser a acompanhante do Greengras?

- Ainda bem que nos encontramos York – falei pois já estava na hora de acabar com aquilo, logo serei uma aluna formada e.. ah deu para entender – você gosta do Matthew não é? É por isso que você me odeia tanto não é? Eu achava que era pelo Sirius, mas agora... Mesmo vocês estando juntos agora você ainda me odeia...

-Você... – ela começou a falar – você não sabe de nada! Você é só uma garota patética da Grifinoria, uma excluída patinho feio que não tem nada demais! Você não é a mais inteligente, ou a mais bonita, você não tem nada demais! Talvez você até saiba cantar, mas só começou a mostrar isso agora e nem canta tão bem assim! Mas mesmo assim o Black e o Greengras são apaixonados por você! O Greengras só tem olhos para você desde sempre eu acho! O Black, logo depois que ele saiu para o enterro do seu pai e do Lupin, ele também passou a te olhar assim! Logo você uma garota tão sem graça!

Arregalei os olhos, não era aquilo eu esperava ouvir dela. Eu não sabia muito bem o que eu esperava ouvir, mas não era aquilo. Fora todos os milhares de insultos, eu soube que o Sirius talvez fosse apaixonado por mim desde quando fomos para a cidade onde eu nasci! Aquilo era surpreendente demais para mim. Outra coisa surpreendente foi saber que na verdade a Elizabeth não me odiava, ou desprezava, ela sentia ciúmes de mim.

- Talvez o motivo deles gostarem de mim é pelo meu coração – falei buscando palavras em minha memória – posso não ser a mais bonita, legal e magra de Hogwarts, mas por dentro eu não sou tão ruim assim! Eu sei que você é linda com o seu sangue de veela, mas é só isso! O que eu vejo em você na maior parte do tempo é uma garota fria e vazia,que não se importa com ninguém. Mas, agora eu não acho que você seja assim.Acredito realmente que isso é apenas uma mascara, que você na verdade ama o Matthew.

Acho que eu acertei, pois eu nunca havia visto Elizabeth York tão humana... Sim, humana era a palavra certa. Suas bochechas ganharam um tom de vermelho que eu nunca tinha visto antes. Ela realmente gostava dele, agora que mais do que qualquer outra pessoa. No fundo acho que ela não é má, pode ser patricinha e desprezível na maior parte do tempo. Mas não é realmente má.

- Isso é.. você não sabe de nada Lupin – ela falou cruzando os braços.

- Você o ama mesmo não é, acho que vocês devem ficar juntos – falei, porque era verdade talvez eles fossem melhor juntos – o Matthew merece alguém que o ame e bem... eu acho que ele gosta de você...

 - Pediram para te avisar que a final do concurso será logo depois da entrega dos diplomas,, é melhor não ser tão patética quanto sempre – falou a Elizabeth re-colocando a usa mascara de sempre, acho que aquilo era um boa sorte na linguagem dela.

Sai rapidamente dali, mas é claro que as coisas não poderiam dar tão certo para mim. Depois de toda essa loucura de Elizabeth York tem coração, e o Sirius ter gostado de mim desde... bem desde praticamente a morte do meu pai. Parece que tudo está vindo a tona bem no meu ultimo dia em Hogwarts!

Antes de conseguir chegar até o Salão Principal onde seria a entrega dos diplomas, encontrei com Sirius Black já vestido com o seu terno preto e a gravata vermelha. (Roupa dos formandos da Grifinoria), ele estava lindo, absolutamente lindo. Mordi o lábio inferior para segurar um suspiro.

- Você está linda – falou o Sirius com o seu sorriso perfeito me encarando.

- Obrigada – falei e toda a minha coragem de apimentada fugiu – você também está bem... Eu preciso de perguntar uma coisa Sirius, antes da final do show de talentos, antes de tudo isso eu preciso saber de uma coisa.

Acho que ele não esperava que eu falasse tudo isso, acho que nem eu esperava isso, mas eu precisava descobrir se o que a Elizabeth me falará era verdade. Eu só não sabia como fazer isso, só não sabia como descobrir tudo isso. Droga, vou ter que me resolver por conta própria e as chances de isso dar errado são enormes!

Continuei a falar antes que o própria Sirius me respondesse, eu tinha pouco tempo, na verdade eu já devia estar no Salão Principal porque a formatura vai começar em poucos minutos.

- Você me ama de verdade Sirius? Você ainda me ama, ou isso é só um orgulho bobo ou qualquer outra coisa – falei o olhando nos olhos, eu devia estar soando ridiculamente patética naquele instante.

- Eu te amo meu cisne, minha Becca – ele falou fazendo um carinho no meu ouvido – queria ser eu a dançar com você no baile de formatura, eu te amo demais e a tempo demais.

- Desde quando? – perguntei aproximando os nossos rostos

- Não posso definir uma hora ou momento exato, quando notei já estava na metade – ele falou roçando os nossos lábios – mas... Acho que logo depois de voltarmos para Hogwarts do enterro do seu pai, você já não saia da minha cabeça.

Naquele momento eu em deixei ser beijada por Sirius, porque eu o amava, amava demais e mesmo sabendo que eu ainda teria que resolver milhares de problemas eu sentia que tudo estava bem. Já sabia inclusive que musica cantar, estaria naquele instante tudo pronto, tudo bem.


Da apaixonada e com borboletas no estomago

Bex ;**


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!