Os Marotos - You Belong With Me escrita por Sarah


Capítulo 5
Capítulo 5 Ultimo Adeus


Notas iniciais do capítulo

Sabem quando dizem que depois da tempestade vem o Sol? Bem entõa é por isso que o Remo e a Becca tinham que brigar para fazer as pazes e de bonus um momento fofo do Sirius e da Becca.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/56117/chapter/5


Querido Diário,

 

Preparei bife com batata frita e peguei algumas latinhas de coca-cola e levei até a mesa, coloquei bastante comida no meu prato e comi calmamente tentando não olhar para eles. Mesmo sabendo que eles me olhavam toda hora.

- Você... Vai comer tudo isso? – perguntou a ruiva.

- Vou sim Evans – digo tomando um gole da minha coca-cola.

- Ano passado você me chamava de Lily – disse ela e eu a olho vendo ela colocar uma batata na boca.

- Só que ano passado quando esses idiota vinham implicar comigo você me defendia – falo cruzando os braços – mas, esse ano você só ri de mim junto com eles.

- QUE DROGA REBECCA- gritou Remo se levantando irritado – VAI FICAR JOGANDO ISSO SEMPRE NA MINHA CARA?

- VOU PORQUE VOCÊ NEM AO MENOS SE ARREPENDE! QUER QUE EU ACREDITE QUE SÓ PORQUE O NOSSO PAI QUE VOCÊ IGNOROU MORREU VOCÊ VAI QUERER BANCAR O BOM IRMÃO? – grito irritada.

- Droga – disse ele se sentando irritado na cadeira – eu fui idiota tudo bem? Eu sei que errei, mas estou tentando me redimir.

- Será que é só por isso mesmo que você veio aqui? – perguntei arqueando uma sobrancelha.

- Pelo que mais seria?- perguntou ele.

- Todos estão falando que você só quer saber o que vai ganhar de herança – digo o olhando meio que implorando por dentro para isso ser mentira.

- Rebecca eu juro que eu não fiz por mal tudo isso. Eu sei que sou um idiota total pelo que fiz com a minha única irmã – falou ele me abraçando – mas eu não vim pela herança, nem acho que vou ganhar algo, é só que foi só agora que eu notei o quanto fui burro.

- Oh Remmy eu senti tanta a sua falta – digo o abraçando e chorando em seu ombro.

- Desculpe por tudo Becca – disse ele e depois notou o que disse – quer dizer...

- Tudo bem, mas só você pode me chamar de Becca – digo lhe dando um beijo na bochecha – vou dormir que amanhã vou ter um longo dia.

- Mas, onde vamos dormir – perguntou Remo.

- Bem o seu quarto esta meio Rosa porque a Macey o tem usado, você e os garotos podem ficar com ele e a Evans fica no meu – digo dando nos ombros

- E o de hospedes? – perguntou Remo.

- É da Emilly e ninguém entra no quarto dela – digo seria antes de subir para o meu quarto.

Eu dormi relativamente bem a noite, acordei cedo no dia seguinte pra me arrumar e ficar bonita para o meu pai. Meus cabelos estavam lisos e brilhantes, estava com um mini short jeans e uma blusa amarela soltinha. Sabe eu não me importo de ser um pouco acima do peso, mas não vou usar roupas coladas.

Quando desci senti o doce cheiro do café da manhã que eu mais gostava ovos, baicom e suco de laranja feito na hora. Sorri e dei um beijo na bochecha de Remo animada.

Ouvi um assobio e vi Sirius Black olhando as minhas pernas e isso é inacreditável já que ele me chama de patinho feio. Remo olhou bravo pra ele, mas Sirius só deu nos ombros.

- Como você está? – perguntou ele.

- Não sei descrever – digo comendo um pouco do meu delicioso café da manhã.

- Patinho feio porque você come tanto? Se não comesse tanto não seria tão gorda – disse Sirius me provocando – desse jeito nunca vai namorar.

- Eu sou feliz do jeito que sou e acredito que se alguém vai me amar e querer me namorar tem que ser pelo que eu sou por dentro – digo seria – e só pra sua informação eu já tive dois namorados.

- Não de Hogwarts – disse Sirius maldoso.

- Não, eu não namoro garotos idiotas da escola – falo me levantando.

- Então quem você namora? – perguntou Sirius em tom desinteressado.

- Garotos da cidade de Roseville que me entendem – digo antes de sair – agora eu vou ver meu ex namorado totalmente bi.

- VOCÊ NAMOROU UM GAROTO BI? – falaram Remo e Sirius chocados.

- Jeff – falo dando nos ombros  - e qual o problema?

- Isso é inacreditável – falaram Remo e Sirius.

-Bem agora eu vou ver Jeff antes de ir ao enterro, preciso de sorvete de menta com pedaços de chocolate urgentemente – falo e depois saio dali rapidamente.

Jeff e David foram muito simpáticos comigo e me deixaram acabar com o  sorvete da casa de David. Depois disso fomos para o enterro juntos, chorei muito quando vi o corpo de meu pai e na hora que ia enterrar o corpo eu não agüentei e tive que sair dali.

Ouvi passos se aproximando, mas achei que provavelmente eram de Remo ou de um de seus amigos idiotas. Levanto o rosto e levo um grande susto ao ver Leonardo o meu ultimo namorado ali.

Leonardo é um garota meio magricela, de pele pálida e cabelos vermelhos sempre cheios de gel e bem arrepiados. Ele é o aborto mais simpático de todos os tempos, ou era isso que eu pensava.

As lembranças de como nosso namoro terminou voltaram a toda velocidade até a minha mente. Como ele queria me obrigar a lhe emprestar dinheiro, como ele só queria o meu dinheiro – que não era tanto assim – e de como ele implorou para eu voltar com ele apenas para voltar a me pedir dinheiro.

- Oi Bex – disse ele.

- É Rebecca – digo seria.

- Tanto faz – disse ele acendendo um cigarro – então você agora é tipo a herdeira das coisas de seu pai?

- Eu e o Remo – digo tentando o ignorar.

- Pois eu quero que você me dê tudo o que ganhar – disse ele me segurando pelo pulso.

- LEONARDO ME SOLTE AGORA! – grito me debatendo toda.

- Porque deveria, vadia – falou ele e eu começo a ficar desesperada.

- Que tal porque ela mandou? – falou Remo chegando junto com Sirius, Tiago e Lily.

Leonardo chamou mais dois capangas e eles começaram a lutar com Tiago, Sirius e meu irmão. Eu estava assustada, mas por sorte consegui me soltar e corri para a floresta.

Fiquei invisível por muito tempo, nem sei ao certo o quanto. Mas, acabei pegando no sono o que não é bom já que não controlo meus poderes muito bem enquanto estou dormindo.

- Patinho feio acorde! Rebecca, Becca, Bex ou seja lá como quer ser chamado – falou alguém me balançando.

Comecei a abrir os olhos e levei um susto ao constatar que era Sirius ali. Ele tinha o rosto preocupado e eu precisei esfregar os olhos três vezes com as mãos para conseguir ter certeza absoluta de que não era um sonho.

Quando me sentei vi Sirius dar um pequeno sorriso e suspirar de alivio, mas acho que foi só imaginação minha, de qualquer jeito.

- O que faz aqui? – pergunto assustada para ele.

- Depois da briga com aquele garoto você correu para a floresta, te procuramos por toda a parte – explicou Sirius – você deve ter adormecido, estava cansada em? Dormiu o dia inteiro por aqui provavelmente.

- O DIA INTEIRO? – digo chocada.

-  hei fique calma patinho feio – disse Sirius, como eu odeio esse apelido.

- E o Leonardo? – pergunto com a voz falhando.

- Era esse o nome do garoto? – falou Sirius incerto – nós demos uma baita surra Nele e naqueles amiguinhos besta dele.

- Estou aliviada, Leonardo foi um erro – digo suspirando triste e encostando a cabeça em seu ombro.

Não sei o que deu em mim para encostar a cabeça no ombro de um maroto, ainda mais se esse maroto é Sirius Black. De qualquer jeito acho que eu queria era desabafar e foi por isso que eu acabei contando toda a historia do meu namoro para ele.

Sirius me abraçou pela cintura e ouviu tudo pacientemente sem e interromper nem nada. Quando finalmente terminei e contei o quanto sofri ao ver que meu namoro fora uma mentira Sirius pareceu ficar rígido.

- Você realmente não sabe escolher seus namorados – disse Sirius.

- Bem pelo menos eu namoro serio, em vez de ficar com varias pessoas – digo o provocando.

- Eu apenas curto a vida patinho feio, não é um crime – disse ele dando nos ombros – quer dizer eu pelo menos sei escolher.

- Minhas escolhas não são ruins, Leonardo foi um erro eu sei – digo em voz triste – mas errar é humano.

- Eu não erro nunca – disse ele arrogante – sou um Maroto.

- Isso não quer dizer nada – falo seria em e afasto dele – vocês já erraram muito, e acho que você vai considerar um erro ter me abraçado quando voltarmos a Hogwarts.

- Não eu... – falou Sirius confuso.

- Sirius vocês sempre me trataram tão mal, talvez vocês me tratem bem por um tempo – digo rolando os olhos – mas não vai ser algo eterno e logo os insultos e humilhações voltarão com força total.

- Isso não é verdade – disse Sirius.

- Eu não acredito mais em contos de fadas Sirius – digo triste – não tenho mais motivos para isso.

- Patinho feio – disse Sirius me abraçando – eu sei que errei, mas por favor acredite que agora as coisas serão melhores pra você em Hogwarts.

- Sirius eu não quero pena nem nada do tipo! – falo o olhando indignada – não preciso disso, nunca precisei.

- Eu sei, é que – disse ele me olhando, mas depois apenas suspirou – vamos voltar para sua casa, o Aluado deve estar preocupado com você.

- Já está na hora mesmo – digo e depois dou um pequeno sorriso para Sirius – Obrigada por me defender Black, obrigada mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpa a demora, mas o Nyah decidiu ficar contra mim. Espero que me desculpem com esse capitulo perfeeeito *--*