Os Marotos - You Belong With Me escrita por Sarah


Capítulo 49
Capitulo 49 – Somos amigos


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora, mas o nyah está a maior bagunça e isso dificulta MUUUUITO a vida de qualquer autor ^^"



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/56117/chapter/49

Querido Diário,

                  Os últimos dias foram diferentes, não passei me escondendo e deprimida em baixo dos cobertores. Quer dizer eu pelo menos conseguia andar por ali segurando a mão do Regulo e agindo como namorada dele com as garotas por perto.

                  Sirius e a idiota da Shelby Newton pegavam no meu pé quase o tempo inteiro, mas eu tentava os ignorar e quando a dor apertava demais eu cortava os pulsos, algumas vezes a Roxanne me pegava outras não. Aliais ela já é quase uma apimentada, uma apimentada não oficial para falar a  verdade.

                  Já era primavera e por isso estávamos todos no lago. Regulo sentado apoiado em um árvore, do seu lado esquerdo estava Roxanne e do seu lado direito a Emilly, eu estava com a cabeça em seu colo em quanto ele fazia um carinho na minha cabeça e a Macey estava na nossa frente.

                  Aliais você pode não acreditar mais ai vai, eu e o Regulo não nos beijamos nenhuma vez! Eu gosto dele, mas como um amigo sabe? Ele tem me feito bem, mas não sei se poderia gostar dele desse jeito, até porque eu tenho a impressão que ele está apaixonado por uma outra Sonserina que eu conheço muito bem.

                  - Se não é o casal mil maravilhas – falou Sirius.

                  Me levantei e olhei feio para o Sirius, ele havia cortado a minha linha de raciocínio e ainda vinha me alfinetar de novo. O pior é que meu coração quando ele estava perto parecia entrar em um completo parafuso. Ele batia mais rápido e ao mesmo tempo sangrava de dor.

                  Sou uma garota complexa e complicada, quer dizer eu nem posso dizer que sei o que está acontecendo. A adolescência devia ser a melhor época da nossa vida e não a época mais complicada e confusa de todas. Queria saber o que fazer, eu realmente queria

                  - Estaríamos ainda melhores se vocês não estivessem aqui – falou o Regulo passando o braço pela minha cintura.

                  A vaca da Newton parecia querer me matar toda vez que me via com o Regulo, mas a Macey acha que é porque eu ainda sou popular – ridículo – e que ficar com o Regulo me deixa mais popular. Não acredito nisso, ta eu não sou mais zoada e as pessoas sorriem para mim, mas eu não sou popular. Não faço questão de ser, ser popular é algo perigoso e agora eu sei.

                  O olhar do Sirius era diferente, era exatamente direcionado ao meu e parecia incrédulo. Seus olhos azuis acinzentados me traziam lembranças e faziam com que calafrios percorressem o meu corpo. Eu queria o abraçar, queria correr até ele, mas então senti Regulo me apertando mais forte.

                  - Tudo bem Bex? – ele me perguntou.

                  Sorri para ele, de certo modo eu ficará mais próxima de Regulo nos últimos dias. Ele era um bom garoto no final das contas, os Sonserinos na verdade são pessoas legais. Incompreendidos pelas outras casas e sub-julgadas como pessoas más, mas para eles são os Grifinorios que tanto pegam em seu pé. O mundo é mesmo engraçado...

                  - Claro que sim Reg – falei e sorri para ele.

                  Foi então que a vaca da Newton me estendeu um panfleto, falava sobre um concurso de talentos em Hogwarts para os alunos formando no próximo fim de semana. Apenas nós do 7º ano podíamos participar, o júri seria dos professores diretores das casas mais o diretor Dumbledor e só valiam talentos originais e sem magia.

                  Ta e daí? O que isso tinha haver comigo? Ta eu até tenho um talento para cantar, mas esses dois não sabem disso. Então porque isso, ai tem alguma coisa, tenho certeza disso.

                  - Bem eu como sou uma pessoa dotada de muitos talentos – falou a vaca, claro o talento dela é ser uma vadia ¬¬’ – vou participar e ganhar, se acha que tem chances desista.

                  Antes que eu pudesse falar qualquer coisa as meninas já começaram a falar feito matracas que eu ia entrar ganhar e as fazer ver só. Que merda é essa? Eu não canto em publico, minhas letras não são boas! Porque isso justo comigo?

                  Meu mundo não podia ser normal? Acho que vou entrar em um colapso nervoso, ser adolescente não é nada fácil e essa historia de o tempo em Hogwarts ser o melhor das nossas vidas? Corta essa, IMPOSSIVEL!

                  Com amigas loucas como essa, quem precisa de algum inimigo? Ta com a Shelby por perto acho que nem os loucos dos meus amigos conseguem ser piores do que ela, mas as vezes pelo amor de deus...

                  Bem agora tenho que resolver esse problema enorme em que eu fui metida, porque pelo visto eu vou ter que entrar nesse concurso por livre e espontânea pressão. Qual é eu já tenho os NIEMS para me preocupar! Não preciso pagar um pico enorme na frente do colégio e do Sirius.

Beijocas da que vai pagar o maior mico

Bex ;**


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!