Os Marotos - You Belong With Me escrita por Sarah


Capítulo 40
Capítulo 40 - Duquesa em Apuros


Notas iniciais do capítulo

Obrigada pelas recomendações mi amores e o proximo capitulo o Reminho vai ver o Six e a Bex juntos e as apimentadas vão entrar em ação com uma vingança especial



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/56117/chapter/40

Querido Diário,

                  Sirius me acompanhou até a Ala Hospital ontem, me cobriu e me deu um selinho antes de ir embora. Foi muito fofo, dormi feito uma pedra depois disso e só acordei no meio da tarde. Não imaginei que estivesse tão cansada.

                  Assim que abri os olhos vi Emilly ao meu lado lendo um livro com a expressão fria típica dos Malfoy, procurei com os olhos pelo quarto por Sirius, mas nada encontrei. Uma dor indescritível tomou posse de meu coração, eu fora apenas mais um idiota. Dei um suspiro, cairá no truque dele.

                  Acho que meu suspiro acabou chamando a atenção de Emilly que tirou os olhos do livro e me encarou curiosa, arqueou uma sobrancelha e após colocar o marcador no livro o fechou.

                  - Ele está brigando com o seu irmão – ela disse e a minha expressão de surpresa deve ter sido tão grande que um pequeno sorriso se formou no canto esquerdo de seus lábios – A visão da Duquesa, aquela que ela não quis lhe contar... Aconteceu ontem, devo dizer que não esperava ele te cobrindo e muito menos o selinho.

                  Levei alguns segundos para digerir a informação. A visão que Macey tivera a algum tempo atrás e que se recusara a me falar qualquer coisa sobre o assunto e ainda por cima meu irmão e Sirius estavam discutindo!

                  Ouvi passos e parecia que duas pessoas estavam brigando enquanto se aproximavam, mas elas falavam ao mesmo tempo o que dificultava o meu entendimento das palavras.

                  Um enorme sorriso que não pude conter, se formou em meus lábios quando meu irmão e Sirius atravessaram a porta da Ala Hospitalar. Os dois pareciam muito irritados, mas assim que me viu um sorriso se formou no canto dos lábios dele.

                  - Você não devia estar aqui – falou meu irmão com a voz mais controlada, mas sua face ainda era de ódio – não depois de tudo o que fez contra a minha irmã!

                  Volta só um pouco a fita, como assim o Sirius não devia estar aqui depois do que fez comigo? Não acredito que o Sirius contou ao meu irmão que nos beijamos, mais e uma vez em mais de um momento, isso é péssimo. Não devia ser permitido em nenhum momento! Só que do jeito com que Remo fala, parece que foi outra coisa bem pior que esse cachorro fez. Só não consigo pensar no que poderia ser.

                  - O que ele fez contra mim, Remmy? – perguntei arqueando uma sobrancelha.

                  Meu irmão me olhou de cima a baixo, Emilly segurou bem firme a minha mão e eu retribui o carinho de conforto. As coisas não estavam nem um pouco fáceis para falar a verdade. Queria que fosse Sirius a apertar minha mão, isso é errado?

                  - É por culpa desse cachorro pulguento que você está aqui! – falou meu irmão escandalizado.

                  Culpa de Sirius? Acho que meu irmão não é tão inteligente assim, realmente eu sou a inteligente da família.. Aquele babaca do Hunter tentou abusar de mim e se Sirius por algum milagre não tivesse decidido ir até o campo e por algum milagre maior me salvasse eu estaria perdida.

                  - Ele me salvou! Aquele energume do Hunter tentou me estuprar! Se ele não tivesse chegado... – digo com pesar na voz.

                  Parecia que eu tinha jogado uma bomba de bosta no meio da Ala Hospitalar, todos pararam o que estavam fazendo e me olharam chocados, de olhos arregalados. Menos Sirius que exibia um sorriso no rosto. Um sorriso de vitoria.

                  Quando nossos olhos se encontraram um sorriso se formou em seus lábios e ele piscou para mim. Senti minhas bochechas ficaram rosadas, mas lhe retribui com um sorriso tímido.

                  - Droga! – falou Remo irritado – temos que ir até Hogsmeade, Macey saiu com aquele imprestável.

                  Dei um salto da cama, uma das minhas melhores amigas estava com aquele sacana e tarado! Não posso deixar isso ocorrer, pois mesmo em um paceio para Hogsmeade eu sei que ela toparia um passeio a sós com ele para “namorarem” e essa seria a chance perfeita para ele tentar fazer com ela o que não pode fazer comigo.

                  - Temos que ir salvá-la! – falei me levantando da cama.

                  - Becca é muito perigoso! – falou Remo.

                  - Ela é minha amiga, esse é um assunto das apimentadas! Se quiser ajudar ótimo! – falei procurando minha varinha que Emilly prontamente me passou, não que eu precisasse de uma para fazer magia – mas não se ponha no caminho.

Beijos indo ao resgate

Bex ;**


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!