Os Marotos - You Belong With Me escrita por Sarah


Capítulo 37
Capítulo 37 - Em coma.


Notas iniciais do capítulo

Capitulo super lixo, mas necessario



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/56117/chapter/37

Diário da Bex que eu juro que não li!

                  Bex milhões de desculpas por ter pego o seu diário, mas não devo ser a primeira não é mesmo? Tenho certeza absoluta que outras pessoas também vieram desabafar aqui, porque bem aqui é seguro e todos temos a esperança de que você não fique brava quando descobrir...

                  Mas pense assim estou mantendo as coisas em dia por aqui, pelo menos agora, sobre o que aconteceu e esta acontecendo nessa uma semana que você está em coma. Bem acho que você ainda não escreveu isso aqui porque está em coma.

                  Bem vou te contar o que ouve, pelo menos o que eu sei, você ouviu uma briga entre Sirius e aquele garoto fofinho da corvinal o Hunter – sabia que ele tem um senso de moda, estilo e graça perfeito? – de qualquer modo eles estavam brigando por quadribol e você tentou os parar mas foi empurrada por Hunter e bateu de cabeça no chão.

                  Os dois te levaram correndo para a enfermaria, mas você não acordou por estar em coma, Sirius e Hunter brigam o tempo todo. Claro que o Black deve ter aprontado alguma,  não pode ser culpa de um garoto tão doce quanto o Hunter. Mas, bem seu irmão acredito que a culpa é de Hunter e por isso nós brigamos feio. Depois que você acordar e falar que a culpa é do Black quem sabe o seu irmão não vê a verdade na frente de seus olhos?

                  Não acredito que seu irmão agora também está me evitando só porque eu concordei em ir no próximo passeio a Hogsmeade – que é daqui a uma semana! Estou animada com isso, ele parece ser um doce.

                  - Alguma novidade? – falou Sirius entrando na enfermaria.

                  Sim eu estou escrevendo no seu diário do seu lado e infelizmente esse cachorro do Black fica aqui quase o tempo todo, menos quando a enfermeira o expulsa para comer. As vezes ele pega a capa da invisibilidade – você que me falou dela – para ficar aqui mais tempo.

                  - Nenhuma Black – disse fria.

                  Eu devia estar feliz pois ele parece estar realmente apaixonado por você, nunca o vi assim antes, mas isso é arriscado. Tenho medo que ele faça você se apaixonar por ele e a faça sofrer como fez com todas as outras.

                  Ele terminou com aquela metida, mimada e irritante da Shelby Newton, ela está arrasada. Da para ver o quão mal ela esta e de certo modo senti pena dela, não que eu um dia vá falar isso em voz alta. Mas, bem esse é o futuro de todas as garotas que se apaixonam por Sirius e é isso que tenho que impedir que você sofra como ela.

                  - Você deveria ir comer e retocar a maquiagem – disse Sirius.

                  NO mesmo instante abri a minha bolsa e me olhei no espelho, realmente eu só estava com lápis, base e brilho labial, muito pouco. Dei um suspiro frustrado, eu também estava com fome.

                  - Não tente nada com a Camaleão – falei antes de sair – se não você vai conhecer a fúria de uma Morgan.

Beijinhos tristes esperando a sua volta Camaleão,

Da sua sempre amiga

Macey Morgan – Duquesa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Viram como ficou a capa da fic **---**