Os Marotos - You Belong With Me escrita por Sarah


Capítulo 24
Capítulo 24 - Gostinho de Infancia.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/56117/chapter/24


Querido Diário,

 

No dia seguinte da nossa pequena brincadeirinha eu estava realmente de bom humor. Tanto que fui a primeira das apimentadas a acordar, isto é as 9:30 da manhã o que pra mim nem é tão cedo assim. De qualquer jeito fiquei com pena de acordar elas, então decidi as deixar dormir.

Tomei um banho delicioso, coloquei meu biquíni verde florescente, meu mini short jeans e a minha blusa regava e decotada branca, ah e é claro os chinelos da Emilly que eu peguei emprestado porque só muito fofos e ela não vai se importar... Não muito.

Desci as escadas para tomar o meu café da manhã que foi beeem reforçado. Não podia fazer nada, eu ainda adorava comer! Optei por beicon, ovos, torradas, bolo e suco de laranja. É eu sei, como demais.

Assim que eu sentei na mesa para devorar o meu delicioso café da manhã, nem tive tempo de o provar direito pois ouvi uma risada e ergui o olhar e adivinhem só quem eu vi ali? Sim Sirius Black!

- Olá Sirius – digo seria – o que seria tão engraçado?

Então ele se senta ao meu lado parecendo muito divertido com toda a situação do local, na verdade eu não sei o que há de tão divertido acontecendo, mas acho que ele resolveu acabar com a minha cruel duvida.

- Você continua a mesma comilona de sempre patinho feio – disse ele rindo.

Não acredito que ele me chamou de patinho feio! Não gostava daquele apelido e não ligava se ele falava aqui como xingamento igual antigamente ou simplesmente como um apelido carinhoso ou talvez nem tanto para com a minha pessoa.

Logo depois ele roubou uma das minhas torradas e a comendo! Que abuso! Aquela torrada era minha e estava com uma cara de que estava boa. Droga, ele não tinha este direito!

- E você continua o mesmo mal educado de sempre, cachorro – falo rebatendo e comendo o meu beicon.

A careta que o Sirius fez foi incrível, pois é o patinho feio realmente virou um belo cisne com uma língua afiada. Achei que ele tivesse se tocado disso ontem, mas acho que superestimei muito a inteligência dele.

De qualquer jeito depois ele sorriu para mim e o sorriso dele era contagiante de verdade, porque logo eu já estava sorrindo junto com ele e sei lá eu estava me sentindo terrivelmente bem com a sua presença.

- Hei vamos lá fora? – perguntou ele.

Engoli meus ovos com torradas e o suco rapidamente. O dia estava realmente lindo e era véspera de natal! Mas parecia que aqui não fazia frio até a hora de natal, é né? Zona bruxa é foda demais!

De qualquer jeito devia estar uns 40º  aqui dentro, mas mesmo assim o dia parecia estar tão bonito que eu não pude resistir nem um pouco. Então assim que as ultimas gotas do suco caíram em minha boca eu apenas sorri para o maroto a minha frente.

- Eu adoraria – falei simplesmente.

Então fomos andando até o jardim e aqui também estava muito quente, mas tinha uma brisa gostosa. O lugar era absolutamente lindo  estonteante, eu adorará cada detalhe dele, tudo parecia estar relativamente perfeito e lindo. Parecia tirado de um livro de contos de fada.

Para minha completa surpresa Sirius me puxou pela mão e me guiou até uma parte mais afastada do jardim onde havia um lindo carvalho bem antigo provavelmente  um balance ali parecendo praticamente intocado.

Sirius me guiou até o balance e tudo o que eu fiz foi sentar ali. Porque eu realmente acho que balances são lindos e adoráveis, me lembram a infância e isso é algo de que gosto muito.

- Este lugar é adorável – falei sorrindo.

Senti as mãos fortes de Sirius nas minhas costas e ele começando a me empurrar no balance, aquilo era gostoso. Uma brisa bagunçou os meus cabelos, mas não me importei com isso.

- Assim como você – falou ele.

Ai meu Merlin o que está acontecendo com este maroto? Quer dizer ele está quase sendo fofo e isso não é típico dele. Pelo menos não é típico dele comigo, com as vadias dele ele deve agir assim sempre.

Não podia falar isso para ele como antigamente eu faria, não podia ser tão obvia e jogar as coisas tão na cara. Aquilo era frustrante, mas eu daria um jeito de tornar as coisas melhores. Eu tinha começado a fazer bastante isso desde o ritual.

- Obrigada Sirius – falei e pus os pés no chão para parar de balançar.

Não que eu quisesse fazer aquilo, porque eu realmente não queria parar com aquela sensação de passado. O balance um brinquedo trouxa infantil me lembrava a inocência da infância. Me lembrava de como eu e Remo brincávamos pela vila onde crescíamos sem nos preocupar com nada, de como tudo era mais fácil e de como era tudo ótimo antes de Hogwarts. Quando só éramos eu, Remo e papai.

Infelizmente o passado acabou e as coisas não poderiam mais ser como antes. Nada poderia voltar a ser como o passado e a inocência. Porque o tempo passou e as coisas mudaram. Remo e eu por muito tempo seguimos caminhos diferentes e por mais que as coisas estejam bem agora, sabemos que nunca será como antes.

- Aquilo que você fez com o Andrew... – começou Sirius.

Então chegamos no momento que ele tanto queria. Sabia que havia algo por trás de tudo aquilo e provavelmente foi sábio da minha parte não ter perguntado o momento de tanta simpatia de sua parte. Realmente eu havia mudado, algo em mim havia mudado.

- Foi apenas um começo – disse olhando em seus olhos terrivelmente azuis.

Seus olhos eram de um azul acinzentado lindo e pela primeira vez eu os olhos sem raiva, ou pelo primeira vez eu realmente reparei neles. Absurdamente lindos e faziam jus ao que tantas garotas falavam.

- Devo me preocupar – perguntou ele.

- Sim... As apimentadas não brincam – falei me levantando – mas como iremos comemorar o natal?

Sim porque afinal era véspera de natal e o que fariam? Iriam de novo a uma balada, teriam uma ceia? O que seria, tinha que se arrumar a altura, podia não ser exatamente rica, mas sabia se arrumar com o que tinha ou pegar algo emprestado com as garotas.

Um sorriso apareceu na face de Sirius, um sorriso maroto que não me agradou muito. Mas, apenas o retribui como se não me importasse de verdade com isso e como se aquilo não me deixasse nervosa por dentro. Mas não deixa!

Não pode deixar, esse maroto idiota namora a retardada, metida e falsa da Shelby e ele sempre é o cachorrinho dela que faz tudo que ela quer! Prova disso foi a traquinagem nada legal que ele fez comigo!

- Teremos um baile é claro – disse ele e depois fez uma reverência para mim – a senhoria me daria a honra de me acompanhar.

Muitas garotas se matariam por isso, na verdade elas se matam desde que os marotos ficaram populares. De qualquer jeito ir a uma festa com Sirius é algo altamente disputado em Hogwarts, então acho que varias pessoas se matariam para estar no meu lugar.

Uma pessoa em especial vai ficar muito puta se souber disso. Shelby Newton a maior vagabunda e sei lá o que do Sirius, talvez a namorada não oficial ou a vadia oficial e particular.

- Eu adoraria – falei sorrindo para ele e o abraçando.

Então ele retribuiu o abraço satisfeito e pareceu relaxar, ficamos andando assim por um tempo até que Macey e Emilly chegaram e não gostaram nada do que viram. Bem, não tenho culpa.

De qualquer jeito, depois que elas chegaram nós fomos na piscina e isso não foi nenhum sacrifício para Sirius ficar em uma piscina com 3 garotas de biquíni fazendo guerra de água.

Aos poucos os marotos e a ruivinha foram se juntando a nós. Notei que já era quase meio dia e nada do Andrew e sim gente eu queria saber como ele tinha ficado depois da nossa brincadeirinha inocente, ou talvez não tão inocente assim.

- Ele foi embora, disse que tinha que resolver umas coisas em casa – falou Tiago  rindo abraçando a ruiva – acho que você o pois para correr.

Todos rimos com isso e almoçamos na piscina mesmo um delicioso churrasco, mas logo que vimos as horas eu e as outras apimentadas saímos em disparada para nos arrumar. Lilly preferiu ficar mais um pouco.

Assim que entramos no quarto ficamos um bom tempo fofocando (porque fofocar é tudo de bom) e conversamos sobre o baile que iria ter. Bem só eu iria realmente acompanhada, mas lá iam ter garotos lindos e gatos para Macey e Emilly, mesmo eu preferindo milhões de vezes a Macey com o meu irmão.

Nos arrumamos com vestidos lindos que a Emilly comprou para nós como presentinho de natal e devo dizer que os vestidos são absolutamente lindos! Fizemos uma tarde só de meninas e logo depois a lilly se juntou a nós meio que de penetra, mas nenhuma de nós disse nada.

Os meninos falaram que nos esperariam para entrar. Bem isso era meio obvio já que eu iria com Sirius (mas não contamos a ninguém, ta as apimentadas sabem, mas a ruiva obviamente não e acho que os marotos também não) e a ruiva com o Tiago e só o Remo não tinha uma acompanhante. Mas isso é só um detalhe, talvez ele e Macey... Certo não vou pensar muito nisso.

Nós descemos atrasadas, claro, mas só uns 5 minutinhos e queríamos demorar um pouco mais. Só que a ruiva impaciente não deixou. Falando nisso ela arrumou um vestido de festa rosa bem fofo, com alguns babados e flores.

- lilly

Macey estava linda, parecia uma princesa dos dias modernos com um vestido rosa mais escuro e marcante, mostrava parte de sua barriga e era deslumbrante. Acho que vamos ter muitos garotos babando.

ma -

Emilly escolherá para ela um vestido que combinava perfeitamente o branco com o dourado, cheio de detalhes a roupa provavelmente faria muitas pessoas suspirarem. Quero só ver como o professor Solomon diria se a visse assim tão gata.
emilly -

E por fim eu estava com um vestido vermelho que se fosse me outros tempos eu riria de quem me falasse que um dia eu usaria ele. Primeiro porque ele é colado e como eu sempre fui um pouco gorda este tipo de roupa nunca foi meu preferido e segundo porque este vestido é sexy e sedutor. Digno de uma apimentada, mas que a antiga Rebecca nunca usaria.

becca -q

Começamos a sair de nossos quartos, os garotos nos esperavam na sala, mas a festa com toda a família de Tiago seria no salão de bailes. Prendi a respiração enquanto descia e notava que todos nos olhavam. Meus olhos encontraram os de um irmão e Sirius, ambos chocados demais para falar qualquer coisa.

- Como estou? – digo confiante, mesmo aquilo sendo a ultima coisa que eu poderia sentir.


Beijos e feliz véspera de natal,
Bex ;**


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não sou boa pra escolher vestidos, mas estes até que ficaram bons, mas me digam o que acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Marotos - You Belong With Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.