Os Marotos - You Belong With Me escrita por Sarah


Capítulo 22
Capitulo 22 – Verdadeira face.


Notas iniciais do capítulo

desculpem a demora



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/56117/chapter/22

Capitulo 22 – Verdadeira face.

 

Querido Diário,

 

                  Estou ansiosa com hoje a noite, pois devo admitir que planejo perder minha virgindade hoje com Andrew e eu sei que essas coisas não deviam ser marcadas nem nada do tipo mas eu sou uma apimentada e as regras não se aplicam mais a mim.

                  Nossa fiquei realmente bem metida nessa parte né? Mas bem a Rebecca boazinha, modesta e todas essas coisas está trancada e escondida em uma caixa e eu pretendo não abrir essa caixa tão rapidamente.

                  Eu estava no telhado da casa dos Potter, era um pouco difícil chegar até ali mas a vista valia completamente a pena. Era por volta as três horas da tarde e o sol iluminava o jardim o deixando mais bonito.

                  - A vista daqui é realmente linda, não é? – falou a voz grossa e penetrante de Sirius veio de trás de mim e me assustou.

                  - Realmente é encantadora, mas não é a vista mais bonita que eu já vi – falei com um sorriso maroto no rosto.

                  - Ah não? – falou ele me devolvendo o sorriso e se sentando ao meu lado, estávamos muito perto um do outro – e onde você viu uma vista mais linda do que esta?

                  Eu não contaria a ele a localização do meu precioso lugar secreto, eu não iria o mostrar a ninguém. Então tudo o que fiz foi sorrir de volta para ele e me virar para observar a bela paisagem a minha frente.

                  Notei que Sirius se sentou ao meu lado sorrindo para mim. Sorri de volta para ele, aquele sorriso era mais contagiante do que deveria ser. Bem mais do que deveria ser.

                  De repente ele ficou tenso e me encarou, o encarei de volta com um sorriso travesso no rosto.

                  - Posso te mostrar uma coisa? – fala ele.

                  Varias coisas se passaram por minha mente naquele instante. Mas, tudo o que pude fazer foi sorrir feito uma idiota e assentir para logo depois ser puxada pela mão por Sirius até a casa de nossa vizinha.

                  Ele fez sinal de silencio e eu apenas assenti, fomos andando de mãos dadas em passos lentos até aquele quintal. Ouvi risos e fui ver o que era, bem ali na minha frente estava o meu suposto namorado beijando outra garota.

                  Não, aquilo não podia estar acontecendo. Não devia estar acontecendo, era imperdoável que estivesse ocorrendo. Lagrimas começaram a sair de meus olhos e tudo o que pude fazer foi fugir, fugir para bem longe dali.

                  Pedi mentalmente para as garotas me deixarem sozinha. Não queria que ninguém me visse fraca daquele jeito, não queria mostrar que Andrew me abalou tanto assim e que eu fui tola em cair em um truque tão velho como aquele. Por isso tudo o que fiz foi ficar andando sem rumo por muito tempo, eu tinha que tomar uma decisão e logo.

                  Olhei em meu relógio, fazia quase duas horas que eu havia saído dali. Eu tinha duas escolhas continuar a fugir e ser a velha Becca de sempre ou comprar algumas coisas e voltar sorrindo e rindo como se só tivesse ido as compras e não falado nada para ninguém e depois me vingar.

                  Claro que fui fazer compras, aproveitei para adiantar uma parte dos presentes de natal. Não que eu tivesse muito dinheiro, mas aqui tem uns brechós que tem coisas divinas e terrivelmente baratas que se eu cortar a etiqueta fará toda a diferença.

                  Me olhei no espelho antes de voltar para a mansão Potter. Minha maquiagem estava refeita, eu estava novamente arrumada e erguida no salto. Quando atravessei a porta todos vieram até mim preocupados. Sirius já devia ter espalhado a fofoca, cachorro sarnento. Terei que me fazer de desentendida.

                  - Nossa gente o que ouve? – falei com cara de espanto – eu fui adiantar as compras de natal, demorei tanto assim?

                  Balancei as varias sacolas que eu carregava e todos se viraram para ela. Usei meus poderes para mandar a seguinte mensagem para as garotas “Me ajudem, depois conto tudo.. Apenas entrem nas personagens”

                  Logo depois todos os marotos começaram a me turbinar de perguntas sobre como eu estava me sentindo e todas essas coisas... Eram tantas perguntas que eu não sabia qual responder primeiro, não que eles me dessem espaço para responder qualquer uma delas.

                  Limpei a garganta de forma delicada atraindo todos os olhares para mim, exatamente como deveria ser. Agora eu era a nova Rebecca Lupin e devia me comportar como tal, se não todo o trabalho que tivemos terá sido em vão.

                  - Um de cada  vez garotos – digo rindo de forma descontraída – Remmy você primeiro.

                  Depois de um breve momento de silencio e de trocas de olhares entre os garotos meu irmão me olhou nos olhos pronto para dar a sua resposta.

                  - Becca como está se sentindo? – perguntou ele.

                  - Acho que bem – falei rindo descontraída – fazer compras é uma ótima terapia.. Duquesa e Hell deviam ter me dito isso antes.

                  - Como se não tentássemos – disse Macey passando batom nos lábios.

                  Os meninos as olharam incrédulos, por elas estarem sendo tão fúteis em algo que devia ser como um momento altamente crucial da vida deles. As vezes me sinto mal de fazer esse tipo de coisa com eles. As vezes, mas bem não é como se eles fossem anjos.

                  - Mas e o Andrew? – disse Sirius.

                  Senti uma pontada no coração, ouvir o nome do cara que eu acreditei que amava e que acreditei que realmente gostava de mim pelo que eu era fora terrível. Fazia tempo que eu não sentia tamanha dor, mas eu era acostumada a sofrer e isso se devia aos marotos que por tanto tempo me proporcionaram esse sentimento. Hoje com raras exceções quase não sofro, mas sempre acontece algo. Mas talvez isso seja bom, estar acostumada com a dor a torna mais suportável.

                  - Ah sim, não tive noticias dele o dia todo... Ele não ficou preocupado comigo, ficou? – falei mexendo em meus cabelos de modo descontraído.

                  - Como você pode ser tão falsa ele.. – começou Sirius com raiva, mas não terminou pois recebeu um tapa de Emilly.

                  - Não sei porque estão agindo de modo estranho e acho que nem quero saber – digo tentando parecer insegura – bem, porque não saímos hoje para alguma balada, ah e chamem meu namorado...

                  Depois disso apena subi as escadas e fui seguida pelas garotas, me joguei na cama e abracei um travesseiro, as garotas apenas me abraçaram pelos lados e ficaram tentando me consolar, mas isso era impossível.

                  Não sei por quanto tempo ficamos assim, mas foi bom. De certo modo aquelas duas garotas eram tudo o que eu tinha e eu não estava pronta para abrir mão disse. Com elas eu podia ser frágil em alguns momentos, mesmo eu não devendo.

                  - Tenho um plano – digo depois de alguns soluços.

                  - Podemos ajudar? – perguntou Macey.

                  Meu plano estava quase completo, quase,pois ainda havia o fato de haver algumas lacunas que podiam atrapalhar. Eu precisava ter certeza de que tudo sairia exatamente como eu planejava.e que não haveriam falhas.

                  Aquela era um dos primeiros planos realmente elaborados das apimentadas, não seria nenhuma traquinagem nem nada engraçado. Seria uma vingança, uma vingança digna e perfeita. Um aviso para todos saberem do que somos capazes.

                  Teríamos que trabalhar com nossas melhores armas, beleza, grande poder de sedução e os nossos novos poderes.Acho que sei como elas podem ajudar a diminuir a probabilidade de falhas, mas elas terão que dar algumas idéias.

                  - Emilly precisarei que em caso de algo dar errado você possa criar alguma ilusão e Macey preciso que você tire alguns sentidos caso alguém ameace entrar para dentro do plano – sussurro para elas – não posso ter pessoas inesperadas ali dentro, não na hora do Xeque-mate.

                  Depois mandei todo o plano por pensamento para elas, cada detalhe de como eu planejava. Absolutamente tudo, eu não podia me arriscar que qualquer pessoa ouvisse, o que eu queria falar.

                  Ficamos por muito tempo planejando tudo e quando vimos já era quase oito horas e tínhamos que estar perfeitas, gostosas e com todo o nosso poder de atração trabalhando a todo vapor

                  Corremos para o banho e Emilly me emprestou uma roupa digamos que mais ousada, é incrível como uma garota mais nova do que eu tem tantas roupas ousadas. Não acredito como ela pode ser minha amiga, quer dizer eu era uma verdadeira nerd sem vida social e ela me escolheu, eu realmente tenho muita sorte.

                  A Macey estava totalmente gostosa naquele vestido amarelo totalmente incrível olhem só a foto dela totalmente pega desprevinida.

mac

A Emilly estava linda demais com um vestido da Victrola Witch Secret da nova estação e totalmente exclusivo, de qualquer jeito não é nenhuma novidade olhem só o vestido

 

ly

                  Já o meu vestido era roxo com preto e era bem lindo e fofo e sexy principalmente, com uma sandália de salto agulha preta fez tudo ficar perfeito. Definitivamente a vingança era um prato delicioso.

be

 

Muitos beijos com gloss

Bex


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!