Os Marotos - You Belong With Me escrita por Sarah


Capítulo 17
Capítulo 17 Lagrimas de Emilly


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo não é muito grande, mas ele marca o cheque-mate na vida da antiga Rebecca. As apimentadas viraram um grupo mais serio e bem mais legal, as meninas ficaram mais bonitas e fortes e bem... Esse é o marco final meio que quando a Rebecca realmente decide continuar



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/56117/chapter/17

Querido Diário,

                  Nunca pensei que sentiria tanto ódio por uma pessoa, este ódio superou principalmente o que eu sinto por Sirius e sua traição comigo, mas agora meu ódio tem um foco maior. Seu nome? Joe Solomon nosso professor de DCAT e o cachorro que despedaçou o coração da Emilly.

                  A Emilly pode se fazer de dura, forte, manipuladora, astuta e coração de gelo, mas na verdade ela é apenas uma menininha de 16 anos que teve que amadurecer cedo para sobreviver e que tem tantos medos e inseguranças quanto qualquer outra garota, mas que acha melhor não os mostrar.

                  Já deu pra ver como a situação é delicada né? Pra Emilly estar chorando tanto no meu colo na Sala Precisa – te falei que é aqui que me encontro neste instante com a Emilly chorando? Acho que esqueci deste detalhe – de qualquer jeito, a Emmy mostrava os sentimentos tão descaradamente

                  - Calma Hell, respire fundo – digo passando a mão em seus cabelos.

                  Na verdade eu é que estava tendo que me acalmar para não dar uns bons tapas naquele professor de uma figa. Aparentemente ele e a Emmy estavam ficando a algum tempo – duas semanas e meia, ela não sabia como contar pra gente –e bem eles ficavam se beijando muito na boca e tudo ia bem até a Emmy se declarar.

                  Aparentemente ele só viu o quão serio aquilo estava ficando quando ela se declarou pra ele, então aquele ridículo deu um belo deu m pé na bunda nela e falou coisas horríveis pra ela. Ele disse que nunca a amou nem sentiu nada por ela, que aquela brincadeira já passou dos limites e era para ela esquecer qualquer fantasia que poderia ter com ele, ela era apenas uma criança.

                  - Ele é um retardado Hell, ele não te merece – digo tentando passar calma para ela.

                  - Você não entende Camaleão – disse Emilly entre soluços – eu ainda o amo, o amo! Eu estou triste porque nunca mais vou o ver, não pelo que ele me disse!

                  Senti meu mundo dar um giro de 360º com esta ultima revelação, Emilly amava o meu professor de DCAT que deu o maior fora nela? Tipo eu não achava que ela ainda o amaria depois de tudo, isso é surpreendente e eu não sabia como agir. Emilly o amava com todas as suas forças e eu não sabia como agir quanto a isso.

                  Por favor que Macey chegue logo, não sei como ajudar uma das minhas melhores amigas em um dos momentos mais críticos de sua vida! Devo ser o pior tipo de amiga de todos os tempos.

                  A porta da sala precisa é aberta e eu olho esperando ver Macey com um pote de sorvete de limão – o favorita de Emilly – para a consolarmos, mas na verdade vejo uma Macey vindo correndo até mim com lagrimas nos olhos.

                  Macey me abraçou chorando enquanto Emilly ainda chorava no meu colo, OMG será que hoje é o dia de toda as minhas amigas chorarem? Será que as duas entraram em TPM no mesmo dia e estão suuuper tristes?

                  - Duquesa o que ouve? – pergunto preocupada.

                  - Eu ouvi os garotos da Grifinoria falando, seu irmã e os marotos estavam lá – disse ela  encostando a cabeça em meu ombro – eles falaram que eu era uma idiota fútil, fácil e não o tipo de se namorar.

                  - Macey – digo chocada.

                  - Falaram que eu era sem sal – ela falou – não foram os marotos, mas eles estavam na rodinha... Mas, eu me sinto um lixo e eu não sou fácil! Eu tipo desde que perdi o BV aos 13 só fiquei com uns 7 meninos.

                  - Eles são ridículos – falo começando a sentir meio que raiva de todos os caras, menos do Andrew – quer saber agora eu estou de saco cheio!

                  As duas me olharam curiosas, mas elas ainda choravam. Eu tomei um decisão bem seria. Nenhum cara voltará a pisar, humilhar ou fazer qualquer apimentada sofrer, chorar ou algo do gênero. Hogwarts que se prepare, agora as coisas vão mudar.

                  Eu sou uma apimentada, a líder,não posso deixar minhas amigas sofrendo assim por dois – ou vários – caras, até porque Sirius me matou por dentro com aquela traição.

                  - Tenho um plano, pra mostrarmos pra Hogwarts do que as apimentadas são capazes – digo com um sorriso maroto no rosto.

                  - O que está tramando camaleão – falou Macey limpando as lagrimas.

                  - Vocês vão saber a meia noite – digo misteriosa – sabiam que hoje é uma noite especial?

                  - Como assim camaleão? – falou Emilly também limpando as lagrimas.

                  - Vocês já vão saber – digo olhando no relógio – Duquesa preciso que você arrume areia branca e velas vermelhas, Hell pegue um anuário da escola, se vire quero a foto de todas as pessoas, professores todo mundo daqui e eu vou pegar um livro em branco, pena de falcão branco e uma pequena faca.

                  - Certo – falaram as duas.

                  Nós três limpamos as lagrimas e nos preparamos, eu tinha um plano em mente e ele começaria hoje e depois de amanhã iríamos para as férias de natal e neste dia desde que o Sol raiasse todos saberiam do que as apimentadas são capazes e que não se deve brincar com elas.

Beijos demorados

Bex.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Marotos - You Belong With Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.