Electronic Cube World escrita por ÉriiaTheNeko, LariChan, Capitu


Capítulo 28
24-A Garota e O Médico


Notas iniciais do capítulo

Yo minna! Alguém viu a Lari? Sério, eu não vejo ela dês de quinta ;-;
Ela veio pro Skype, ela corrigiu o cap. e poof, sumiu!
Bem, só falando que estamos preparando novas fics e vamos colocar os caps de ECW no Social Spirit (a Lari ainda tem que corrigir alguns deles), vou falar mais sobre essas fics novas nas notas finais ok?
Okidoki! Bora lê?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/561072/chapter/28

[Visão do Steve: On]

Estava sentado em minha mesa assinando uns papéis (forçadamente, claro) quando a porta começou a abrir e Creeph apareceu.

Creeph: Capitão?

Steve: Sim, Creeph-chan?

Creeph: Afroditt quer falar com você, deixo ela entrar?

Steve: Sim, tudo bem. Aliás, são só esses papéis pra assinar né?

Creeph: Sim, Endra está cuidando dos outros.

Steve: Obrigado. Vamos ver um filminho?

Creeph: Só se você terminar rápido.

Afroditt entrou na sala e se sentou em uma das cadeiras.

Afroditt: Vim falar que a primeira aula estava ótima, os alunos parecem empolgados com as aulas.

Steve: Acho que é mais a sua presença do que as aulas. Não me surpreende ele gostar tanto de você...

A expressão no rosto dela mudou, ela olhou pra baixo.

Aforditt: Eu... Recebi a mensagem, vão mesmo começar a buscar ele?

Steve: Sim. Nunca tivemos uma ligação tão forte com aquela dimensão.

Afroditt: Achei que fosse arriscado...

Steve: É, temos que agir rápido, ou tiramos o Harry de lá ou Herobrine sai.

Afroditt: É verdade que pretende ir junto com algumas crianças?

Steve: Eles têm seus próprios motivos, mas, sim, eles vão me ajudar. Você já imagina quem são?

Afroditt: Posso ter ficado muito tempo sem usar meus poderes, mas ainda sei quando tem fontes de energia perto.

Steve: O poder deles é incrivelmente grande, não? Principalmente dela...

Afroditt: Diga-me... Essa garota... A assinatura de poder dela parece com a su-

Steve: Sim.

Afroditt levantou da cadeira.

Afroditt: M-mas, você não vai-

Steve: Não posso contar.

Afroditt: Por quê?

Steve: Eu não quero que ela sofra mais, afinal, eu perdi tudo, não seria justo deixar ela nas mesmas situações... Você me entende muito bem não é?

Afroditt: Mais do que gostaria... Bem, sobre as buscas, se precisar de ajuda, me procure. Eu não posso usar minha magia total, mas posso ser útil...

Steve: Sem problemas.

Ela levantou da cadeira e colocou a mão na maçaneta, mas virou pra trás.

Afroditt: Ahn... Você... Achou algo sobre elas?

Steve: Já estamos cuidando disso, mas nada ainda.

Afroditt: Ok... Boa sorte com as buscas e papéis.

Steve: Obrigado.

Ela saiu, mas logo minha porta foi aberta de novo.

Creeph: Capita1 :3.

Steve: Quié Curifi-chian?

Creeph: Hihi. Lari e Henri chegaram.

Steve: Deixe eles entrarem.

Creeph: Okidoki!

Eles entraram e sentaram.

[Visão da Lari: On]

Chegamos no escritório do Steve e vimos uma pilha gigante de papéis.

Lari: Não estamos atrapalhando?

Steve: Nah... Eu só tenho que assinar mesmo, Endra, Willian e Creeph revisam os papéis antes de me dar pra assinar. Acho que eles têm medo de eu fazer alguma besteira...

Lari: Eu vim falar da Élinha... Ahn, Steve, devo chamar o Neph?

Steve: Sim, ele vai ficar preocupado, além do que, ele pode ter alguma informação importante.

Henri: Mas-

Steve: Eu sei que você quer proteger ela, eu também quero, acredite, mas precisamos dele.

Henri fez cara feia, mas aceitou. Liguei pra Newton.

Newton: Alô?

Lari: Oi Newton.

Newton: Ah, oi Lari. O que houve?

Lari: Tem algum jeito de chamar alguém daquela dimensão? O Nephter mais especificamente.

Newton: Tem.

Lari: Vou te colocar no viva voz.

Newton: Oi gente.

Henri: E ae.

Steve: Oi Newton.

Newton: Ok, o método é simples, Lari, deite no sofá e segure seu colar com força pensando no outro mundo, quando chegar lá peça pro Nephter voltar com você. Assim que você pensar no outro mundo você deve perder a consciência, não se preocupe.

Lari: Ok...

Fiz o que ele havia mandado e acabei encontrando o quarto com a cama em que havia deitado no outro mundo. Olhei pro lado e vi Nephter sentado em uma cadeira com a cabeça deitada na barriga de Élia e segurando sua mão, podia ver marcas de choro em seus olhos. Cutuquei de leve seu ombro e ele abriu os olhos me encarando.

Neph: Lari?!

Ele limpou os olhos e colocou os óculos.

Neph: O que tá fazendo aqui a essa hora da noite?

Lari: Precisamos de você no outro mundo. É sobre a Élia...

Fiz carinho no cabelo dela.

Neph: Ok, já vou.

Acordei de volta na cadeira.

Henri: Ele não vem? Que pena... Vamos continuar?

Neph: Cheguei.

Nephter apareceu na frente da porta.

Neph: Não tenho muito tempo, vamos começar?

Lari: Ok. Hoje de manhã, quando fui acordar a Élinha, vi que ela estava suando e se mexendo muito. Ela estava apertando com força o colar e começou a falar algo como “Fogo!” ou “A mesma garota...”, mas quando perguntei pra ela, depois de acordada, ela não disse nada sobre isso...

Nephter estava sentado com uma cara de detetive, ele fechou os olhos e suspirou.

Neph: São, provavelmente, as memórias retidas dela. Henri, vocês tinham alguma garota quando... Você sabe...

Henri: Não era nossa casa. Éramos as únicas crianças lá e nenhuma das crianças da vizinhança se dava bem com ela ou comigo.

Steve: Ela só disse isso? Lembre-se que qualquer coisa ajuda.

Lari: Uhm... Só algo como “Igual a mim...”.

Steve parecia tenso, estava com os cotovelos apoiados na mesa em frente à sua boca e com os olhos fechados. Ele abriu novamente nos encarando. Seus olhos estavam um pouco mais sem vida do que o normal.

Steve: Vocês conseguem evitar que ela use tanto poder?

Neph: É complicado, mas vou tentar diminuir os treinos dela.

Henri: Vou estar perto dela qualquer coisa.

Eu juro que ele estava encarando o Neph. Complexo de irmão...

Lari: Vou ajudar como puder.

Steve: Ok. Lari, Henri, preciso revisar umas coisas da tática de luta com o Neph, podem ir, os outros devem estar esperando.

Lari: Sim, já vamos indo. Obrigada pela ajuda Nephter.

Neph: De nada, é um prazer ajudar, principalmente se tratando dela.

Algo me diz que eles não vão falar do que disseram, mas é melhor eu não me meter dessa vez, Steve parece estranho...

[Visão do Neph: On]

Neph: Então? O que queria conversar que ninguém precisa saber?

Ele me olhou sério.

Steve: Quero fazer um feitiço...

Neph: Melhor falar com o Newton. Eu não entendo muito bem disso.

Steve: Um Blood’s Link, Nephter...

Ele ficou mais sério.

Neph: É sobre ela?

Steve: Sim.

Neph: Pra que é o link exatamente?

Steve: Controle emocional. Ajudar a reter as memórias que estão voltando.

Neph: Então ela realmente é uma Creepy?

Olhei sério pra ele e ele suspirou.

Steve: De você eu não vou conseguir esconder isso.

Neph: Isso explica muito. Você deveria ter me contado isso antes...

Steve: Desculpe, mas...

Ele encarou o anel dourado que usava, tinha uma pedra vermelha no centro e duas roxas nas laterais.

Steve: ... Eu acho que ela está feliz assim... Só quero evitar que ela se descontrole como Harry.

Neph: Não posso fazer isso.

Steve: P-por quê?

Neph: Se as memórias dela estão desse jeito, quer dizer que ela já tem um link de sangue. Se eu fizesse outro ela poderia entrar em choque ou não poder chegar perto de fontes de energia, ou seja, outros magos, ela poderia até mesmo se desintegrar ou explodir pela alta concentração de magia.

Steve: Entendo... Obrigado do mesmo jeito. Vou me esforçar e pensar em algo.

Neph: Sim, eu também. Até.

Steve: Até logo.

Algo me diz que ele sabe sobre o que aconteceu, mas é melhor eu investigar mais um pouco, ele não entregaria o jogo assim... Vou precisar de alguém pra investigar daqui, já até tenho duas pessoas em mente...

[Visão da Élia: On]

Acabei o tema! Tava complicado... Ah, eles estão vindo!

Élia: 3, 2, 1, Oi!

Lari: Oi Élinha, oi gente.

Henri: E aí galera.

Todos: Oi.

Acertei!

Lari: Já acabaram?

Lola: Naum ;-;.

: Todos menos ela...

Newton: Eu ajudo vocês três.

Lari: Eu já fiz o meu na aula.

Foxy: Eu ajudo o Henri.

Henri: Valeu Foxy.

Foxy: D-de nada...

Élia: Vamos acabar isso na sala de jogos!

Newton: Então tá...

Foxy: Não vejo problema nenhum...

Me levantei, mas senti uma pontada forte na cabeça e acabei caindo no chão.

: Tudo bem Élia?

Élia: S-sim, tudo bem.

Bonnie: Élinha, seu nariz...

Élia: Uh?

Encostei meu dedo e senti algo escorrendo, quando trouxe à vista meu dedo estava vermelho. Sangue?

Élia: Tá tudo bem, não é nada, mas acho melhor irmos pra enfermaria, acho que ralei meu joelho...

Henri: Tá, consegue andar?

Élia: Sim, consigo.

Fomos pra enfermaria. Estava batendo nas paredes, então Lari segurou meu braço, meus olhos estão borrados...

Alice: Parece que o médico saiu de novo...

Bonnie: Não me diga que a Endra brigou com o Steve novamente...

???: Lamento informar então...

Um cara de roupas brancas apareceu, ele tinha cabelos brancos e olhos azuis. Sua voz era suave e calma...

Newton: Quem é você?

???: Oh, lamento não ter dito, sou Erdra Gan. Sou um dos novos enfermeiros daqui.

Lari: Por que tem um médico e um enfermeiro? Não é muita coisa?

Erdra: Na verdade tem dois enfermeiros e um médico. Pense em todas as besteiras que o Steve já fez até agora...

Lari: É, realmente, não é tanto...

???: T-temos um problema!

Uma mulher de cabelos curtos e brancos com olhos negros entrou ofegante na sala.

Erdra: O que foi Marry?

Marry: Bertram pediu mais ataduras e um sedativo...

Erdra: Sério, o que minha irmã fez agora?

Marry:Creeph deu vinho pra ela e agora ela está ameaçando todo mundo com um abridor de cartas...

Foxy: Vinho, abridor de cartas...?

Foxy entrou em choque.

Foxy: SUA IRMÃ É A ENDRA?

Todos: EHH?!

Erdra: Sim, qual a surpresa?

Élia: V-vocês são mesmo irmãos? Tipo, de sangue?

Erdra: Gêmeos, embora sejamos bem diferentes...

Lola: E como...

Erdra alcançou as coisas pra Marry que saiu correndo.

Erdra: Então o que querem?

Henri: Minha irmã ralou o joelho e está se sentindo um pouco tonta.

Élia: Eu não tô tonta!

Lari me soltou e eu cai em cima de Erdra.

Erdra: Nem um pouco pelo jeito ahn?

Élia: T-talvez um pouco.

Ele me colocou na cama sentada e eu subi a calça até em cima dos meus joelhos. Ele começou a passar um remédio no ferimento.

Élia: Ai, isso arde!

Ele apertou minha bochecha.

Élia: AU!

Ele acabou sem eu nem mesmo ver.

Élia: Obrigada. Ugh!

Ai, minha cabeça de novo...

Erdra: Deixe-me ver.

Ele tirou minha mão do local. Vi Alice de relance puxando a manga de alguns.

Alice: Nós vamos na frente tá...?

Henri: Ok...

Lari: Até!

Ela saiu sem dizer mais nada. Agora só estavam Henri, Lari e Newton na sala.

Erdra: Garota esperta... Newton, me alcance aquela seringa ali e feche a porta por favor.

Uh? O-o que está acontecendo?

[Visão da Lari: On]

Erdra: Vocês dois...

Ele virou pra mim e Henri.

Erdra: Segurem os braços dela, por favor.

Élia: O-o quê?

Ele virou a cabeça dela um pouco pro lado e colocou um dedo sobre a têmpora dela injetando o líquido em seu pescoço.

Élia: Ah! Ngh!

Erdra: Droga! Não vai dar tempo. Segurem os braços e pernas dela!

Fizemos o que ele disse e ela começou a se contorcer, ela abriu os olhos mostrado suas Iris completamente roxas, depois os fechou e dormiu.

Henri: O que houve com ela?

Erdra: O médico não vai demorar muito, ele vai conseguir explicar.

[Visão da Élia: On]

Élia: Uh? O que houve?

Noxie: Nada. Tá tudo bem.

Estava deitada no colo dela. Senti ela fazendo carinho no meu cabelo e aquela caixinha de música tocando. Me levantei com os braços e encarei ela.

Élia: V-você é a garota?

Ela pegou minha mão, fazendo o mesmo que a garota do meu sonho fez, depois beijou minha testa.

Noxie: Como eu disse... Há certas coisas que você não pode ainda saber.

Os olhos dela brilharam forte e eu apaguei. Acordei novamente na cama da enfermaria e abri de leve os olhos. Que gritaria é essa?

Henri: Conta logo!

Lari: Espera ela acordar muleque!

Steve: Querem uma bebidinha?

Lari e Henri: NÃO!

???: Dá pra se acalmarem?

Marry: M-mais respeito pelo Doutor Bertram! B-béh!

Doutor Bertram... Esse nome é familiar... Doutor Bertram Whilia...!

Élia: Doutor!

Pulei no colo do médico o abraçando.

Bertram: Uh?

Élia: Meu nome é Laura Straux...

Bertram: L-Laurinha?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram do cap.?
Coloquem suas dúvidas e teorias nos coments!
E, sobre as outras fics, nós pretendemos fazer uma de Hetalia, uma de Free! e uma original, todas Yaoi (desculpa pra quem não gosta). Lari quer fazer uma outra sozinha (;-; puq?).
Ok, avisos dados e recebidos!
Vejo vocês semana que vem!
Sayo e Kissus de atum da Kuroi Neko-tan!!!

Dicionário:

Blood's Link: "Lingação de Sangue", é um feitiço que uni dois ou mais magos para evitar que algo aconteça, como o de memória que Newton fez com Gray e Ash pra eles ficarem imunes ao feitiço do Herobrine. Às vezes eles utilizam objetos para melhorar a magia, geralmente colheiras. Se o link de sangue der errado podem acontecer problemas como, no caso do de evitar feitiços, ambos os magos acabarem sofrendo com os danos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Electronic Cube World" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.